quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pride Braga 2013 - Penúltima Parte

No caminho escuro, um negro passou me secando, com certeza era gay e achou que eu era gay indo pra lá e uma gracinha. Por falar em gracinha, não vi ninguém conhecido, pelo menos o público hetero que fica assistindo não estava tanto. Mas vi um baixinho com tatuagem que sempre fica me encarando na rua não sei por que. Até então era apenas um hetero simpatizante curtindo o som na parada, mas sei não, agora ele já nem me olha mais na cara na rua. E como ele é sexy, estava aquele dia com outros amigos lindos. Resolvemos voltar naquele bar gay pra ver se havia alguns gays que restaram da parada. Meus amigos não gostam de lá e pararam só um pouco, fiquei sozinho até as 23hs. Realmente, não tinha nenhum paquera em potencial, alguns que achei bonito ou eram heteros ou curtiam travesti. Uns dançavam bem numa pista pequena e tocava aquele dj que mais tarde conheci. Uns afeminados, mas o que acontece é que percebo duas mulheres sentadas na porta me olhando, até que uma veio falar comigo. Pediu licença e puxou uma cadeira pra perto, começou a puxar assunto se não me conhecia de outro lugar, que nunca me viu ali etc. Xi, logo percebi que ela estava me cantando. Era só o que me faltava, vou pela 1ª vez num bar gay pra ser chavecado por uma amapoa, rs. Até que depois da lista Enem de perguntas dela, ela chegou na "se curto homem ou mulher"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário