sábado, 23 de novembro de 2013

Bar Gay

Briguei em casa e quis passar a noite na rua. Fui dar uma volta no bar gay que estive durante a parada e só tinha uns poucos caras que nem eram gays e a travesti dona que me olhava torto, como se estivesse fazendo programa em frente ao estabelecimento dela sem autorização. Nem me toquei que do lado tinha uma moça parada e perguntei a ela se costuma encher o lugar, ela respondeu que não sabia pois era sua 1ª vez lá. Só que aí vi que ela era prostituta, a roupa, e sempre indo em direção aos carros. Nunca conversei com uma garota de programa antes. Xi, passava uns carros me olhando, acho que ali era um ponto e achei melhor sair, pena que não pude ir pra balada em sampa que não tinha mais ônibus, então, pensei mesmo assim ir na rodoviária, quem sabe achava algum carinha interessante pra passar a noite na casa dele. No caminho encontrei minha amiga bi que sempre frequenta o bar e estava indo pra lá se encontrar com o namorado, aí voltei com ela. Ela contou que a travesti abriu o bar e danceteria com o dinheiro dos programas, e que agora é tipo uma cafetona que ganha comissão das prostitutas trabalham no bairro, coitada das desavisadas de fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário