quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Pride Braga 2013 - Final

Ao responder que era gay, continuou só um pouco sentada e depois voltou pra amiga, coitada, mas depois vi ela ficando com outro que era mesmo hetero, então era uma periguete que não pode ver um homem bonito. Aí tinha um afeminado sentado nas cadeiras perto que também não tirava o olho de mim, obcecado e eu fingindo nem notar, mas ele puxava a cadeira perto até que o sem vergonha puxou assunto comigo, depois ele tinha um amigo que eu conhecia de outra balada, aquele que tinha um primo que quase fiquei, ficou falando coisas do mundo gay, que vem ali de semana e me enchendo o saco, até que viu meu cabelo por baixo do boné e ficaram com aquela cara de "não gostei". Fui pro lado de fora, quando notei um tal de Rafael, de olhos verdes lindos que já o conheci na cam, já até voltei num mesmo carro com ele, mas lembrei de que além de cada dia mais afeminado ele ainda usava drogas. Foi quando vi o amigo dele, Daniel também que já beijei, ou seja, não foi apenas ter beijado alguém com o mesmo nome do meu ex-namorado, mas do jeito que me secava, não sei se lembrava de mim pois estava bêbado quando me roubou um beijo, mas estava afim e eu quase que beijei pela 2ª vez um cara que já fiquei. Por incrível que pareça nunca beijei duas vezes o mesmo cara que já fiquei, além do dia que fiquei com eles. Estranho né, deve ter alguma coisa errada na minha vida afetiva, rs. Apesar dele me secar, dei um perdido e fui embora dali, claro que no caminho, alguns carros com gays passavam interessados em catar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário