segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pride Braga 2013 - Pt. 2

O Júnior, que fiquei ano passado. Não falo com ele desde final de 2012 e claro, que estava na expectativa de vê-lo de novo, bem no lugar onde nos conhecemos, mas as coisas mudaram, ele estava namorando e o cara das fotos nas festas com a família estava do lado. Ah, acabou com meu dia, nunca tinha me sentido assim, como se estivesse vendo meu ex com outro. E cheguei a ficar apaixonado por ele. Aí, mudei do lado da calçada em que estavam pra que o trio elétrico que camuflasse. Mas não adiantou, mais pra frente olhei pra trás sem querer o vi, que também me viu, brilhou os olhos e rapidamente virou a cara disfarçando. Só que mais adiante, eu é que fingi não o ver mas notei que bem longe ele olhava pra trás interessado, me observando a distância, admirando, pra ver se era eu mesmo, o cara que adorou ter ficado ano passado e que lamentava não ter me encontrado antes pra ficar mais. Eu é que não ia ficar com cara comprometido, mas estranhei que ele e o namorado não se davam as mãos, será que temiam se expor na própria cidade? Ué, se já é assumido que é gay, posta coisas gays, que diferença faz na parada andar de mãos dadas com o namorado. Sei lá, senti que ali não estava tendo muito amor não. Na concentração, o locutor do trio fazia falsa propaganda de que tinha milhares de pessoas. Fiquei lá na companhia do ex do meu amigo, que agiu que nem criança fingindo que não me conhecia e o outro capacho dele ainda obedecia, sem personalidade alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário