domingo, 17 de novembro de 2013

Pride Braga 2013


Nunca fui em duas paradas no mesmo dia, um novo recorde, mas como era um feriado esquisito foi meio vazio. Não quis me expor aqui e resolvi ir pra outra cidade. Também estava fugindo do José que poderia vir na daqui. Meus amigos traíras não marcaram comigo mas os encontrei na rodoviária. Lá ficamos nós, mas como também tenho amizade com o ex de um deles, acabei ficando na companhia dele do que deles, e ai como sempre meu amigo mimado não gostou. Vi um conhecido com seu novo marido, o segurança que me apalpava com gosto na boate que fechou, e que depois confirmei que era gay, então era verdade que exibiu seu membro mesmo pra um outro gay lá no banheiro que ele me falou. Um afeminado sorriu pra mim e já estava tentando puxar assunto, mas fiquei de boa. Meu amigo cara de pau foi se aproximar do ex, que o desprezou. Ele ia comigo mas eu não confirmei e arrumou outra companhia. Acontece que eles ficam me usando e depois me abandonam quando estão namorando. Fui num mercado e na esquina um cara passou de carro e me disse um "porra!" como se eu fosse um deus grego. Já tinha paquerado uns saradinhos que subiam o mesmo morro que eu, mas de perto não eram bonitos. Me perdi dos meus amigos e fui fazendo o percurso sozinho, atrás do trio com a música que mais me agradava, já que eles ficavam me zoando com brincadeiras de mão. Eis que no meio da multidão, quem vejo logo a frente?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário