domingo, 31 de julho de 2011

17 mil Visitas

Pra comemorar, um pouco de Liberdade, o clipe novo de Christian Chavez, mostrando que a índústria musical não vai parar de produzir clipes com beijo gay, mesmo depois de “All the Lovers”:
Fato ou não, a história já tinha sido bem contada e se resolvida no relacionamento deles, o único conflito do casal não seria mais a aceitação da mãe dele e nem do próprio Eduardo que acabou se assumindo, então, não teria pra que fazer cenas de romance entre os dois, como se fossem Romeu e Julieta vivendo um amor impossível e com obstáculos, que isso é que dá continuidade a trama. Acontece que notei mesmo um sumiço do personagem Hugo, apenas Eduardo comentava vez ou outra. Outro dia Hugo reapareceu na delegacia, quando Chicão foi fazer boletim, junto com Sueli. Se Eduardo mora ainda com a mãe e ela soube e veio porque era seu funcionário, por que Edu não estaria na delegacia? Hugo tudo bem que é professor de direito. Será que não vão mais aparecer juntos até o fim da novela? No fundo a Globo deve estar temendo pela sua dignidade, afinal, deram espaço pra dramaturgia ter um casal gay só que ao mesmo tempo não querem sofrer pressão pelo beijo gay, portanto manter cenas dos dois juntos e nunca mostrar um carinho soaria estranho, porque pra ser real mesmo eles teriam que mostrar como um casal hetero e se por um lado, não querem mexer nos conservadores, por outro não querem ser alvos novamente dos grupos ativistas dizendo que eles não mostram o beijo por censura. Só que agora o público conhece os personagens, não tem como dar sumiço sem levantar suspeitas, rs. E tudo porque no último mês é que a história deles deslanchou. A Globo parece estar imitando o que aconteceu com a votação do kit gay, considerando apropriado combater o preconceito mas impróprio mostrar uma relação homossexual igualitária a heterossexual para não parecer apologia e incentivando. Continuam com preconceito, será que vamos ter que fazer uma novela pra ensinar os diretores da emissora como a fazer novelas sobre gays?

sábado, 30 de julho de 2011

Insensata Censura

Bom,chega de Myrian Rios e vamos com Manuel Rios, uma das delícias da Bel Ami:
Segundo A Folha de São Paulo, semana passada a Rede Globo determinou que a história dos gays Eduardo e Hugo “fosse completamente esfriada no folhetim”. Receberam mesmo um "pedido" para dar um breque na história romântica de duas pessoas do mesmo sexo. O próprio Ministério da Justiça, órgão responsável pela classificação indicativa, decidiu mantê-la como "não recomendada para menores de 12 anos" (ao invés de 14 anos). A decisão, publicada no "Diário Oficial" nesta semana, cita que a novela tem "conteúdos de natureza educativa e relevância social, com reflexos positivos e respeito à diversidade". Em 20 de dezembro de 1998, o cinegrafista Hugo Sá Peixoto e seu chefe, Amaury Trolize, foram demitidos após a exibição de um beijo entre homens em imagens que entraram ao vivo no "Fantástico". A Globo disse que "a causa é a diversidade e o respeito às diferenças, e não propriamente homossexualidade ou heterossexualidade. Uma das cenas cortadas mostravam Sueli (Louise Cardoso), mãe de Eduardo, levando café na cama para os dois, que haviam passado a noite juntos. Realmente esta cena é fora da realidade, como estes jornais aumentam as coisas, provavelmente apenas Hugo teria dormido com Edu no quarto dele e apenas apareceria os dois na cozinha pra tomar café. A cena que foi ao ar não tinha a presença do Hugostoso com aqueles olhos azuis, hehe, apenas Sueli explicando ao filho que sua reação foi de temer pela segurança dele, sendo exposto ao preconceito como gay...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

HT também sofre com homofobia


O Pânico na tv agora fez uma paródia de O Astro, com “O Mastro”, um homem vestido como guru nas ruas, com uma caça branca apertada, fazendo números de mágica, com o detalhe que ele tem um consolo nas calças que parece mesmo que está de pau duro, pois o homem berinjela ainda se via que era um volume exagerado. O que não entendi era que a maioria eram homens, que paravam ali pra ver o cara com o detalhe armado. Hum, seria isso uma comprovação de que no fundo todos tem um lado homossexual? A reprise pode ir ao ar hoje a noite, e hoje também reprisa as 1:30 da manhã o Grampo especial sobre skinheads na MTV. No Domingo Espetacular mostraram a entrevista e algumas imagens do rodeio onde pai e filho foram violentados por serem confundidos com gay. O pai parece ser separado da esposa e o filho mora em São Paulo e depois de muito tempo veio visitá-lo, por isso não era do conhecimento da cidade do interior que se tratava do filho dele, ainda mais que o rapaz de 18 anos é meio bombado de academia e tem estilo de se vestir meio metrossexual. Então ao serem vistos juntos os agressores o xingaram, mas depois no final da festa, com a idéia de se tratar de uma casal gay, eles foram pra cima ao ver os dois abraçados de lado. Acontece que não foi um chute na orelha, o animal veio correndo com tudo e arrancou a orelha do homem com os dentes. Imagine, depois nós é que somos os doentes, a que ponto leva um homofóbico a ter tanto ódio a ponto de agir como uma besta humana? O pai mostrou a cara finalmente, pois disse que agora não vai deixar de abraçar seu filho ou seu pai em público. Os pais do homem não se conformam com o preconceito e o senhorzinho até deu um beijo no rosto dele. O homem do interior disse ainda: “e se fosse um casal gay, qual problema? O que justifica uma agressão?” Ainda nos defendeu.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Resposta ao deputado Edino

O menino velho volta novamente:
Escute aqui deputado Edino, quem tem a opção de viver a própria sexualidade reprimida ou não é a própria pessoa, quem é você pra oferecer opção como se as pessoas precisassem se curar? Se você próprio argumenta que “é um equívoco acreditar que uma pessoa tem que seguir a mesma orientação para o resto de sua vida” então porque não vira gay? É um equívoco você continuar o resto da vida sendo hetero então e não experimentar o prazer com o mesmo sexo. Então este é seu medo? Que o fator homossexual se torne tão natural como é o heterossexual? Com tantas leis de direitos gays e visibilidade isto estaria mais presente na sua vida e você teme que mais pessoas se interessem pelo mesmo sexo? E o que isso acarretaria na sua vida, você ver e temer gostar, porque sua homofobia interna não aprova? Realmente acha que homossexual destrói a família? Então porque a natureza ainda faz nascer pessoas heterossexuais? E olha que são mesmo heterossexuais bem resolvidos que não é porque existem a visibilidade gay que vão se interessar pelo mesmo sexo. Vocês se consideram mais que os gays pra dizer que a sua orientação sexual é a correta. Bom esperar o que depois que a pessoa fala “homossexualismo”automaticamente eu ouço um barulho de descarga na minha cabeça, é um aviso que depois desse sinal verbal só vem merda e ignorância. Silas Malafaia só disse uma coisa boa: Que seria óbvio que o setor evangélico votaria contra, se isso é contra os seus próprios princípios teosóficos eles nunca vão ser a favor. (ps. ressalto que é a mesma coisa que colocar uma imagem de santo na igreja deles), mas usar de argumento que gay visa destruir a família é digno de uma terapia psicológica pra eles. Representantes do pastor recebiam com fortes vaias os discursos a favor da PEC e saldavam cada palavra contra. E os gays cantavam Dancing Days, hehe, imagine o barraco, mas dá até orgulho em ver estes que fazem militância, se não fossem estes poucos que fazem barulho e que vão para as votações bater boca, levantar faixa, acho que nada mudaria.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

PEC 23/2007

Este é o 1º vídeo que faço com o tema gay, mas eu tinha que tirar uma onda com o que ela falou né, rs:

Na 1ª votação da PEC, estranhamente boicotaram e faltaram por vários motivos, sendo que ela foi aprovada com 39 votos a favor e apenas 2 contra. Resolveram fazer uma nova votação, e aí eles mostraram a cara, pois 39 votaram contra e 38 a favor, sendo que precisaria apenas mais 4 votos para ser aprovada, ou seja, a sociedade está bem dividida, assim como foi na aprovação do casamento gay na Argentina. Mas o setor evangélico resolveu se unir mais, afinal estão sendo bombardeados com tantas leis: é kit gay, lei de união civil, lei de homofobia, votação para oficializar o dia do orgulho gay, que o deputado Edino Fonseca (PSC, tinha que ser) disse que este não teria que ser um dia de orgulho, apenas vergonha e tristeza pois foi um dia que muitos homossexuais foram queimados. Estranhamente, o dia da mulher também foi um dia que mulheres foram mortas e nem por isso deixou de ser uma data lembrada. Por que estes cristãos celebram o Natal então se milhares de bebês foram mortos pelo governante da época temendo um novo rei que estaria nascendo? O parlamentar afirmou que não é homofóbico e que pretendia apenas dar uma opção para aquelas pessoas que não estão satisfeitas com sua “opção sexual”, que os centros religiosos católicos, evangélicos, judaicos, espíritas recebem diariamente seguidores infelizes com o homossexualismo, que é uma realidade, não é doença, nem raça, é uma orientação. "E trata-se de um equívoco acreditar que uma pessoa tem que seguir a mesma orientação para o resto de sua vida. O homossexualismo é um caminho que tem volta", defendeu...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Myrian Rios 2

Coloquei aqui pela 1ª vez, um mix de vídeos das melhores respostas a deputada, se preferirem cliquem em cima para ver em tela maior. Um vídeo é de um negro que falou super bem, tem um hetero defendendo e também um gay cuja a voz é afeminada e é pra incluir aos gays que tem homofobia contra próprios gays diferentes. Adorei que um disse que como deputada ela é uma excelente atriz:


Será que ela nunca fez um personagem gay? Quer representar os jovens inocentes, bonitinha, desde que estes jovens não sejam gays. Fazer o que deputada que você é a hetero da sua família, vamos rezar por você, é a sua opção ser hetero né. Ela diz que não deixa de amar os gays da família como filhos de Deus. Eita, agora colocou que o amor dela é mais importante que o amor de Deus, que foi quem nos FEZ assim. Pra finalizar, a lúcida deputada invoca o fogo do espírito santo. Qual a orientação sexual do Espírito Santo? Por que as pessoas ainda insistem em santilizar termos espirituais e pecalizar o sexo? Rs Excelente o argumento da orientação sexual hetero da babá, a gente nunca pensa direito quando ouve estes homofóbicos soltando asneiras. Por acaso se a babá é hetero a deputada não pensou que ela podia cometer pedofilia com seus filhos pequenos? A PEC 23/2007, modificaria a redação de um artigo da Constituição Estadual do Rio de Janeiro, onde inseria o termo orientação sexual no que já dizia “Ninguém será discriminado, prejudicado ou privilegiado em razão de nascimento, idade, etnia, raça, cor, sexo, orientação sexual, estado civil, trabalho rural ou urbano, religião, convicções políticas ou filosóficas, deficiência física ou mental”.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Myrian Rios

Um mês depois de termos descoberto a versão Bolsonaro feminina no governo, estou colocando aqui o vídeo das declarações da deputada estadual Myrian Rios, ex-atriz e ex mulher de Roberto Carlos:

Cara Myrian, não é escolha ser gay e muito menos um problema. Desde quando alguém precisa de reza porque é homossexual? Acorda fia. Quem em sã consciência escolhe ser homossexual? Seria tão fácil ser hetero e ficar apontando o dedo para os diferentes. A sua babá pode ser lésbica não necessariamente é pervertida. Se tem medo da pedofilia se esquece que até os próprios pais podem fazer isso. Você pode demitir um funcionário quando quiser em razão da sua funcionalidade e não da sua sexualidade. Kkk, você quer perpetuar a espécie, como se Deus fosse burro pra criar a humanidade e do nada extinguir. Com base na sua religião tapada você não enxerga com discernimento o absurdo que falou se você própria frisa que a lei diz “não discriminará e nem privigeliará alguém em virtude da sua orientação sexual”, que parte que você não entendeu que o PEC deixa claro que “NÃO PRIVILEGIARÁ”, isso significa que se um gay cometer estrupo, assédio, crime ou só faltar no trabalho poderá sim ser preso, punido ou demitido. Na sua casa está faltando um filho gay, é isso. Ela diz: "Esta lei quer nos tirar o direito de ser hetero: homem com homem e mulher com mulher". kkk, é tão atrapalhada das idéias que acho que foi quando o Rei compôs "Jesus Criiiiiiiiisto"...

domingo, 24 de julho de 2011

Sílvio


Hoje na programa Tudo É Possível, Ana Hickman recebeu a Luciana Gimenez e depois de comentar sobre o selinho que ela deu na Galisteu, Luciana brincou que queria dar um na loirona, e ficaram enrolando na tv, Ana dizia que nunca beijou mulher nem em selinho. Até Marcos Mion achou que Dinei na Fazenda estava muito pintosa. Sílvio é um amigo de msn de Jundiaí. Adicionei ele dias antes da parada de sampa, ele disse que iria a convite de um cara que ele também conhecia e que insistiu pra ele ir, que queriam ficar. Mas ele gostou da minha foto e jeito e disse que era uma pena eu ter aparecido depois. Mesmo assim, por coincidência ele iria na parada de trem no mesmo horário que eu e poderíamos nos conhecer. Pelas descrições da roupa que ele iria, cheguei na estação e na entrada fiquei observando um carinha com o mesmo estilo e cor da camiseta, verde clara em gola V e óculos escuro que ele iria. Só que duvidei pois o cara era bem mais moreno que o tom de pele dele na foto. E além desse estar rodeado de amigos vi um trejeito afeminado nele, logo pensei que podia ser dessas quaquás que se passam por outro no msn e marcam encontro só pra de longe, tirar sarro com os amigos. Sílvio dizia que “odeia” afeminados. E por ele ter usar este sentimento carregado, logo lembrei do meu ex que vivia odiando tudo, nada flexível e pensei: “ah não vai dar certo outro extremista na minha vida, kkk” e Sílvio também contou que é muito orgulhoso, só podia ser eu que atraio estes tipos. Não nos conhecemos e depois ele contou que foi só que os amigos atrasaram, olha só, a história se repete, já pensou se eu ficasse mais um tempão esperando que nem tonto na estação?...

sábado, 23 de julho de 2011

Glee


No 3º episódio de Glee na Globo, apareceu um personagem gay, um jovem afeminado. Foi emocionante no final quando ele assume para o pai, que diz que já sabia disso desde que ele tinha 3 anos de idade. E depois ainda passaram uma mensagem bonita no final. Nem dá pra acreditar nestes novos tempos, onde tudo está sendo mostrado as claras, nos sentimos mais incluídos e aceitos. No Tv Xuxa começou o concurso Estilistas 2011 e como jurado estava o Dudu Bertholini e Xuxa cumprimentou numa boa mas no olhar dela deu bem pra ver um desconforto com a figura andrógena dele. Ele ainda puxou saco de um outro participante por ser gay e nem ter feito um vestido dos melhores, e isso se confirmou depois quando o próprio eliminou uma moça que teve atrito com este gay. A minoria, se não for um, é homem hetero. Em Insensato assisti com minha mãe a cena em que Edu chega no quiosque da mãe arrancando a camisa (ufa) e ela pergunta pra ele se vai na parada gay, ele diz que não curte multidão. Depois uns homofóbicos chegam implicando com ele à toa, chamando de flor, boiola, frutinha, e ele responde a altura que eles são uns bossais. Minha mãe comenta: “porque que tem estes caras que vir em cima de quem está quieto?” Na cidade vi o moreno da caça, que até estava bonito de branco e brinco na orelha, achei que ia me seguir mas parei no terminal de ônibus. Mais tarde voltei pra casa mais de 2 horas depois e ele ainda estava no centro, como se estivesse indo embora aquela hora, tentei paquerá-lo mas ele não me olhou, sei lá de timidez, mas nem estou mais a fim dele, parece que vive de pegação.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Parada Gay Final

Pra terminar estes recordes de relatos sobre a parada e comemorar as 250 postagens do blog, fica aqui uma música hilária, tirando sarro para os fanáticos religiosos. Dani, esta aqui vai pra você, não só porque já foi evangélico como porque tem uma frase que vive dizendo, você vai ver o que é, kkk. Melhoras amigo, na saúde e no astral:

Com o tema “Amai-Vos Uns Aos Outros: Basta de Homofobia”, 16 trios elétricos decorados preenchendo a Avenida Paulista que no último ano foi cenário de feias agressões. Pela grandiosidade, a parada paulistana serviu como inspiração para mais de 200 paradas pelo país, recorde de paradas no mundo, mas levando em consideração que o ideal seria umas 5000 paradas, uma em cada município brasileiro. Entre todos os políticos mencionados, compareceram o prefeito Gilberto Kassab e o governador Geraldo Alckmin. A Caixa Econômica Federal e a Petrobrás são patrocinadores da manifestação há 5 edições. Os balões infláveis soltos na parada são biodegradáveis na natureza. A bandeira do arco-íris tem cerca de 50 metros de comprimento. Alguns edifícios durante o trajeto já se tornaram camarotes famosos. Equipamentos sofisticados de monitoramente por câmera foram utilizados para garantir a segurança, sem muitas ocorrências, apenas 5 pessoas foram detidas. Havia um telecentro montado na tenda da Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) para monitorar gangues homofóbicas que a inteligência policial já identificou. Atraindo cerca de meio milhão de turistas e 30 mil estrangeiros, que gastam quase R$ 200 milhões na cidade.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Parada Gay Penúltima Parte

A imagem anterior foi de São Jorge e o Dragão, mas a de hoje, que é de São Sebastião, não fica muito diferente do nu real da figura católica, como dizia Renato Russo: Gosto de São Francisco e São Sebastião...
Foram 4 milhões de pessoas este ano, um recorde mesmo com chuva, a associação da parada disse que nunca em 15 anos choveu no dia da parada. As línguas humorísticas disseram até que São Pedro não gostou da concorrência, colocando outros modelos de santos nus em cartazes. Este número pode ter sido pela decisão do STF que deu coragem de muitos irem comemorar e mostrar a cara, ou porque cada vez mais gays com toda a visibilidade estão mais corajosos. Vou colocar alguns dados oficiais do site da associação pra fazer um balanço geral: A parada terminou por volta das 19h30 na Praça Roosevelt, com percurso de cerca de 3,4 km. Um grupo de punks e “possíveis skinheads” estavam com faixas dizendo serem contra a homofobia. Pra mim eram apenas punks, duvido que skinheads machões estariam lá, a não ser que fossem os que foram detidos e participar seria parte da punição. Até uma a tribo kalapalo do Alto Xingu estava presente, protestando contra a usina de Belo Monte, que mais diversidade que isso? Pode esperar, tinha também umas senhoras da ala das baianas de uma escola de samba.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Parada Gay Antepenúltima Parte


Legal uma imagem da parada de NY, em que todos estão pintados de grafite e segurando uma fila de bexigas coloridas representando o arco-íris. Mas minha observação fica por conta da homofobia velada da Record. Enquanto os vídeos do G1 e da Globo eram de 2 a 3 minutos de duração, a da Record, respectivamente R7 eram de no máximo 0,40s 0,50 segundos, parecia até ordem da alta direção de não dar tanta visibilidade, ao mesmo tempo que não podiam mostrar que não tem um jornalismo moderno, parecia até que os bispos da emissora resolveram apertar o cinto desde a decisão do STF, tudo envolvendo a massa de fiéis da marcha de Jesus e o lado político, pois na marcha levaram faixas de que são contras as “leis dos direitos gays”. Ninguém vai na parada gay com faixas contra os evangélicos, a não ser contra as discriminações dos dogmas evangélicos. Sem falar que o programa do Datena, agora de volta pra Record, resolveu praticamente mostrar o pior da parada, mostrando a violência, as vulgaridades, drogas e bebidas, enquanto que nas outras emissoras a parada foi tratada com orgulho e igualdade.
O CQC até mostrou um senhor na parada, que Danilo Gentilli perguntou se ele era gay, respondeu que não. “Mas então porque o senhor está na parada gay?“ E ele: “Porque tenho 2 filhos gays”. Eita, mais uma quebra de paradigma, dois filhos gays. E na parada de Campinas que a drag mencionou um hetero que estaria lá curtindo e disse: “Desculpe mas vou abrir a sua história, fulano é filho de um pai gay, uma mãe lésbica e é o hetero mais bem resolvido que eu conheço”.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Parada Gay part.18


Eis que vejo o Reginaldo (olha que levei um tempão tentando lembrar o nome dele), novamente ele estava em sampa no dia da parada, com mochila nas costas. Vi ele de barba, cara feia na cidade no sábado, provavelmente dormiu na casa de algum. Ele não me olhou mas bem que prestou atenção no que eu conversava com meu amigo, pode ver que eu tinha conhecidos e não estava tão enrustido assim. Meu amigo foi em outro ônibus minutos depois e eu fui sentado do lado de um homem que ficou descalço e roncava, no banco ao lado estavam os dois gays daqui, que ficaram meio que comentando ironicamente de mim. É daqueles que ficam com raiva só porque não correspondo as paqueradas deles. Cheguei na cidade e esperei meu amigo, subimos a rua da minha casa juntos e combinamos de ir na de Campinas, ele disse que me passaria o telefone de um cara que estava fazendo excursão pra lá e que lotou 5 ônibus pra da capital. Ainda assim fiquei meio sem jeito de me expor pra tanta gente daqui num ônibus e também, de ter que agüentar um monte de afetados fazendo escândalo na excursão. No dia seguinte não tinha mais aquela pressão de perguntas da minha mãe e também acompanhei vídeos, reportagens e notícias na tv, pude notar em quanto avançamos durante todos estes anos. Desde a 10ª parada que foi a minha primeira, notei um aumento considerável na visibilidade gay, principalmente no assunto “parada”. A tv noticiava a 15ª como um marco, valorizando os 15 anos, conquistando o respeito, um evento que já foi considerado como data turística.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Parada Gay part.17

Em comemoração aos 6 meses do blog, segue aqui o making of de “All The Lovers”, repare que tem um casal gay que não aparece no clipe e também um cara que está quase de pau duro, kkk, sem falar que é uma delícia de ver estes modelos de cueca, cada bunda e coxas:
Na parada tinha um gostosinho demais, estatura baixa, sem camisa, de barba e boné, que os gays chegavam nele, mas ele não beijava, nem revidava, mas dizia que era hetero e ia atrás das minas. Um insistiu pra beijar ele e que respondia “sou hetero, aproveite” aí o cara só passava a mão nele, e ele deixava. Como sempre, me perdi na baldeação. Quando cheguei na rodoviária, na plataforma de embarque, vejo 2 daqui que estavam na parada de Bragança, inclusive um era o moreno que me azarou no ônibus. E o amigo do orkut da minha amiga também estava na fila. Eis que vejo de repente descer as escadas meu amigo que fui junto na 1ª parada daqui, com certeza ele tinha ido na de lá. Errou de plataforma, mas não sei se foi de propósito pra não o ver na fila. Só que fui atrás dele e conversamos numa boa. Contei pra ele que roubaram meu celular, acredita que ele achou um? Até pensei que fosse o meu, que bom seria, hauhahua. Ficamos conversando, ele disse que foi de excursão e pra não ficar aquela máscara de que “fui na parada gay mas não sou gay”, como na daqui que ele ainda me confundia com hetero, logo dei uma indireta dizendo “acredito que quem me roubou foi um que fiquei”, pronto, não restava mais dúvida pra ele que eu era gay e sendo assim, ele poderia ficar mais a vontade se fosse também.

domingo, 17 de julho de 2011

Parada Gay part.16

Um cara com o amigo passaram na rua me olhando, um sorriu e falou pro amigo "peraí que perdi uma coisa", e nos beijamos. Depois olhei e os 3 rapazes heteros que estavam sentados na frente de um edifício sumiram, rs. Voltei e corri pois vai que o Boletim de Ocorrência demorasse e eu perdesse o ônibus. Apenas fui orientando a fazer o B.O por internet, estes policias foram mais educados, mas os outros que eu perguntei no caminho tinham uma má vontade, parecia até raiva de gay e terem que cobrir o evento só por obrigação mesmo, como se fosse bem feito eu ter sido roubado por ter ido pra parada. Voltei desolado, passei pela torre e não poderia fotografar e nem voltar de ônibus escutando minhas músicas. A Paulista estava bem vazia, não sei se foi o mau tempo ou o bloqueio da polícia. Nem choveu mais de noite, mas o chão estava molhado por causa da limpeza. Se fossem nos dias de calor das edições anteriores, as ruas da Paulista ainda estariam fechadas com muita gente espalhada se beijando. No metrô lotado, um grupinho de gays e um nordestino tocando pandeiro, fazendo a maior zona e cantando desde Créu até MPB. Nisso ele ri com os gays e comenta: “É nesse dia que a gente se une, vê que não está só, estamos todos juntos”. Foi aí que vi que o homem era gay e nem parecia, depois ainda ficou me lançando uns olhares.

sábado, 16 de julho de 2011

Parada Gay part.15


Depois um mais ou menos da minha idade descia com os amigos e me secou comentando: “Olha que bofinho”, até olhei pra ele, mas não tive a iniciativa de parar pra beijá-lo, não ia ficar com todo mundo que me xavecasse. Um outro também que nem percebi, só escutei ele falando pro amigo assim: “Nossa, este vale a pena”. Aí virei e eles me olhavam parando de longe, até parei mas o que falou não teve a iniciativa de vir me beijar. Só fiquei estranhando este comentário de que “eu valia a pena pra beijar”. Será que era hetero querendo experimentar outro homem? Mas estes elogios até levantaram minha auto estima, por um lado a parada tinha que ter valido a pena. Só que lá vem a ala dos policiais, bloqueando a volta pra Paulista, e fazendo todo mundo da Consolação descer pra República. Dessa vez não vi cavalaria e nem tropa de choque, mas o bloqueio policial era de uns 500. Tudo bem que é pra eles controlarem a multidão e pra não atrapalhar a outra ala da limpeza que vinha varrendo e jogando jato d´água na rua, só que isso é um saco, quem quer ir embora eles não deixam passar, a não ser que dêem a volta no quarteirão. Na rua onde estava vi que o quarteirão saía num condomínio e tinha que voltar outra quadra pra trás, parei e fiquei esperando, meio com medo daquela rua um pouco escura, mas tinha outros também esperando. Uma bêbada me parou e perguntou: “Como eu faço pra ir embora pra casa?” kkk. Perguntei se ela iria de metrô e aí falei que ela tinha a opção de esperar o bloqueio passar ou então dar aquela volta imensa. Ela foi seguindo o fluxo das pessoas, rs. Lúcido a gente já se perde, imagine embriagado.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

15 Mil Visitas


Vamos comemorar com este clipe hilário de Léo Aquila, que esteve dançando na marquise da Consolação e logo depois foi vítima de discriminação, quando ao final da parada tentou se hospedar num hotel da região e disseram que não aceitavam pessoas “assim” por lá. Ela fez um B.O, caramba, isso porque é a capital, no centro e num dia onde todo mundo vê as trans montadas, imagine o que não passam no decorrer do ano. Na parada de Campinas ela também estava, linda sentada no trio logo atrás, brincando com o público, enquanto canhões de papel colorido picado eram arremessados pro ar e iam subindo até o alto dos prédios, onde moradores acompanhavam dançando. Ela é muito simpática e lutadora, só de ver dá pra sentir que ela vai pra parada mesmo por orgulho e vibra como um dia de estrela. No Amor e Sexo ontem foi o programa todo só sobre diversidade sexual, inclusive travestis na platéia que deram show de explicações esclarecendo tudo, inclusive esclareceram tanto, que quero corrigir a Ariadna quando citou que o termo é “resignação sexual”, o correto é “redesignação sexual”, do verbo redesignar, redesenhar e explicaram que na verdade não é um corte genital, o pênis é imbutido e redesenhando, inclusive preservando testículos, próstata e a uretra internamente, não é uma mutilação. E também esclareceram que a sigla para a diversidade sexual correta é LGBTTI, sendo que o T é de travestis e o outro de transexuais e o I é de interssexuais, que é o nome correto para hermafroditas que são os que tem os 2 órgãos e não um gênero definido, nos esquecemos que homem e mulher é apenas uma tendência cromossômica, rs, que a natureza sabe o que faz e pra que lado vai, que todo o desenho do corpo humano tem ambas as possibilidades no desenvolvimento. Estava presente a Rogéria, Jorge Fernando e Juliana Paes, (que já fez um ensaio sensual com Cléo Pires simulando serem lésbicas), enquanto Nelson Freitas do Zorra Total girava um disco com luzes coloridas e caiam em cada orientação sexual, pra responder perguntas em diversas situações. Lembrando também que travesti não é orientação sexual e sim de gênero, podendo ser travestis bissexuais, lésbicas ou homos.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Parada Gay part.14

Fiquei em frente a igreja da Consolação e várias passavam me paquerando e eu nem aí, minha cabeça frustrada com o furto. Sabe que até rezei pro santo da igreja, pro exu da árvore, hehe, pra trazerem meu celular de volta. Vocês acreditam no mesmo instante parou um cara bem na minha frente telefonando com o celular igualzinho o meu? Até achei que era o bandido tirando onda. Aliás vou colocar algumas das imagens sexys de modelos imitando santos na campanha de camisinha que causou tanta polêmica. Perguntei pra alguns guardas como eu poderia registrar uma ocorrência ou ver se algum celular foi apreendido. Me orientaram a ir na base montada em frente ao cemitério da rua. Bom, deixei pra fazer isso quando subisse de volta e então resolvi aproveitar e beijar, já que pelo menos não levaram o meu dinheiro, como eu faria pra voltar pra casa? Até ajudei uma garota de Guarulhos que disse que precisava de 7 reais porque perdeu o dinheiro enquanto pulava no meio. Isso era o que ela achava, vá saber se não foi roubada também. Um carinha da turma dela escutou a conversa e contei que fui roubado, ele disse que sempre vai com um celular mais simples pra lugares de multidão. Depois contei de onde eu era, ele era de Campinas e disse: “mano, fiquei com um cara da sua cidade que foi muito gostoso ficar com ele”. O cara era masculino mas me irritou de tanto que falava “mano”. Quando eu subia, fiquei com um bonitinho de aparelho, mas fiquei atento enquanto beijava para as pessoas que desciam em volta, que um cara passou dizendo: “beija de olho fechado”. Puxei ele pra calçada pra beijar direito, mas aí ele disse que seus amigos já estavam indo.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novidades na Tv 3



Um mês pra acabar a novela Insensato Coração e finalmente Eduardo assume pra mãe. A cena foi muito fiel a realidade, parecia igual quando contei pra minha, o meu nervosismo igual ao dele e a reação da minha mãe idêntica a cara que a Sueli fez. Mas a personagem tinha amigos gays e reagiu mal, dizendo que não admite ter um filho gay e que foi Hugo que o influenciou, que o afastaria dele. Quem assistiu a estréia de O Astro ontem pode ver a bundona de Rodrigo Lombardi e a bundinha sexy de Thiago Fragoso, é a volta da Globo nos oferecendo bunda de macho, kkk. Ontem na Liga, mostraram a travesti que faz cover da Cher, na Hebe uma entrevista com Ney Matogrosso, que deu cada corte nas respostas, principalmente quando Hebe falou que um macho só beijava mulher, como se gay não fosse macho, homem. O cantor não curte rótulos, nem levantar bandeira, parada gay, não gosta de ser definido apenas por isso, gostar do mesmo sexo é apenas um detalhe, um dos gostos da pessoa, disse que já ficou com mulheres mas que sua grande paixão foi um homem a ponto de morar junto. Cazuza foi uma das suas paixões. Percebi que ele tinha o preconceito da época, até parecido com o meu, quando não tinha referências do que é ser homossexual, achava que só existia as bichas loucas e que eu me tornaria assim. Não me sentia afeminado e nem queria ser um esteriótipo ridicularizado. Com Ney foi a mesma coisa, seu auto-preconceito criava o pavor dele transar com homem. Foi aos 17 anos que no quartel viu pela 1ªvez dois homens namorando. E quando notou que os homens eram fortes e viris, percebeu que a idéia social de que um gay tinha de ser desmunhecado era equivocada.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Novidades na TV 2


Hoje estréia de O Astro, em que Henri Castelli fará o bissexual Felipe, quer dizer, isso é o que eles definem só porque o cara terá um relacionamento com outro e ficará com mulher só pra dar golpe. Seu par romântico será com o ator João Baldasserini, que será o cabeleireiro Henri. No último Pânico na tv, Ariadna participou como panicat e até ganhou selinho do Emílio. Depois fizeram a prova “Afogando o Ganso” com glbts, apenas uma era hetero, o resto contava com Evandro, Luiza Marilac, Sabrina Boing Boing entre outros. Na última sexta chegou ao fim a temporada de Macho Man com Murilo Rosa interpretando gay, teve até casamento gay e dei risada quando Valéria perguntou que se ela pegasse o buquê num casamento gay ela corre o risco de casar com uma sapatona? O programa deixa saudades com as personagens Nikita, uma espécie de gótica com humor de Funérea, e a louca drogada viciada em sexo, Veneta. Minha mãe assistiu comigo sem querer a cena em que Hugo e Edu jantavam e conversavam sobre a questão, ela olhava pra mim. Ainda mais quando Hugo o chamava de gato, falou que ele era muito ligado a mãe e que ele não poderia continuar se escondendo, que se aquilo não fosse um namoro seria o que? E ele respondeu: Mas minha mãe queria um neto (idem). Aí Hugo respondeu: mas ter filho hetero não é garantia de ter neto e nem ser gay não é sentença de não ter, nada é tão preto no branco assim. Ela ouviu tudo calada.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Parada Gay part.13



Aí fico imaginando que se não quis me beijar de novo, é porque na 1ª vez não estava atraído por mim e sim pelo meu celular. Vagamente lembro de um carinha passando e olhando pra baixo da minha calça, achei que era pro volume do meu pau, mas vai ver que era ou ele, ou algum da quadrilha, verificando em que bolso estava o volume do celular e ainda, bobiei indo com bolsos baixos, largos e visíveis, pois fui com uma camiseta babylook que não cobria os bolsos. Então ele pode ter passado o celular pra outro pra não ser pego, e tentou fugir quando me aproximei, só disfarçou dizendo um oi e temeu que eu já tinha percebido que me roubaram. Apesar de ser o mais suspeito, não posso afirmar nada, afinal pode ter sido algum outro que enquanto nos beijávamos podia tanto ter levado algo meu ou dele, pois no beijo ficamos hipnotizados e distraídos demais. Lembro de uns carinhas estranhos, meio que parando logo atrás de mim por perto, logo após eu ter tirado a última foto, eu ainda desci rápido pela rua quando percebi estes caras estranhos, podem muito bem ter me marcado na multidão e aproveitado um momento de distração, pois são profissionais pra furtar e qualquer um que exiba que tenha celular pode ser um alvo fixo. Mas a pior sensação foi que, e se for mesmo algum me beijei, me senti um lixo, foi um tipo de boa noite cinderela, onde o cara gay ou finge ser gay, usa da sua carência e tira proveito. Achei que nunca mais confiaria em ninguém e nem ficaria de novo, pois além de não ter encontrado um cara legal pra ficar o dia todo e continuar um relacionamento sério, ainda me acontece isso. De certa forma, fiquei com um monte pra compensar a idéia de que meu grande amor já estava apaixonado por outro.

domingo, 10 de julho de 2011

Parada Gay part.12

Que pau de responsa:

O carinha estava numa roda com 2 mais altos conversando e rindo, não sei se era coisa da minha cabeça, mas parecia que eles conversavam sobre “quantos peguei” e apalpavam os bolsos. Estranho que aí, o que eu beijei, logo começou a beijar um outro, o outro que estava junto, apalpava os bolsos dele enquanto os dois se pegavam. Muito estranho, pareciam até que estavam treinando pra furtar, tipo eram amigos e simulavam a situação para ver se não percebiam pegar o celular. Terminado de beijar, o mais alto deu uma conferida nos bolsos inferiores da bermuda e subiu, enquanto o outro desceu rapidamente com um amigo. Fui atrás e observei mais de longe, até que eles se separaram e o que beijei me viu de lá de baixo, com uma cara de malandro que é atento a tudo e que guardou bem minha fisionomia. Fui em direção dele, ia catar ele e revistá-lo, fingir que gostei dele e queria beijar de novo. Ele me viu, disfarçou, não estava interessado em mim pra beijar novamente, só que quando viu eu chegando, só me disse um oi e subiu tão rápido que o perdi de vista. Achei estranho esteve esquivamento, porque se ele não me roubou, então era destes que não se grudam ou não repetem ficantes. Porque de timidez não era, pois ele é que me olhou pela 1ªvez interessado...

sábado, 9 de julho de 2011

Parada Gay part.11


Tudo perdido, seria a 1ª vez que colocaria fotos próprias no blog pra vocês verem. Captei cada ângulo, 2 helicópteros, performances no alto dos prédios. Logo tive a intuição de que podia ter sido algum carinha que beijei que se aproveitou da situação e enfiou a mão no meu bolso. Estes bandidos são espertos, em 3 segundos arrancam sem você perceber. Tentei lembrar os últimos carinhas que beijei e, lá pelas tantas, aquele cinquentão voltou com o amigo, sentido contrário e veio querendo me beijar de novo. Achei estranho que no meio de 4 milhões encontraria ele novamente, logo pensei que foi ele quem me roubou e que voltou depois pra disfarçar, querendo ficar comigo. Bom, fiquei com ele novamente e enquanto o beijava, dei um jeito de passar a mão na bunda dele, mais precisamente em todos os seus bolsos pra ver se sentia algum volume parecido com o meu celular, que era pesado. Ele querendo me beijar mais e eu achando aquilo cara de pau e perguntei:”por acaso você não pegou meu celular não?” E ele respondeu: “gato, você não me deu seu número”, kkk, ele achou que estava interessado nele. Aí expliquei a situação, ele disse que também não confia em todo mundo e continuou me dando beijos que eu só retribuía com selinhos, porque eu estava transtornado pra prestar atenção nele ou em qualquer outro que queria ficar comigo. Até pedi desculpas que minha cabeça estava a mil. Ele se foi, e depois lá pelas tantas vejo um outro que eu tinha beijado, aliás, foi o mais suspeito de todos, ele estava com 2 amigos conversando e de longe fiquei que nem detetive.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Parada Gay part.10

No dia da 15ª Parada de São Paulo também aconteceu a 12ª parada no Ceará, pra quem não pode se deslocar tanto assim e a de New York, a precursora, ou seja 3 anos depois que inventaram a parada gay, começou em sp, mais precisamente no Brasil e 3 anos depois, no nordeste.

...Primeiramente achei que perdi o aparelho, mas não lembrava de ter me sentado pra que ele caísse, mas depois, me toquei que realmente, como diz a gíria gay: me deram a Elza. Não acreditava que tinha acontecido comigo, eu já estava indo embora, só faltava a foto da torre da Band de perto, quando chegasse na Paulista. E a última foto que tirei com a torre de longe ao fundo, foi justamente porque temia depois não conseguir tirar lá perto com medo de estar sozinho e ser assaltado. Levei o celular apenas para esta motivação, afinal eram os 15 anos da parada e a nova iluminação da torre da band especial, com efeitos lindos de arco-íris. Nunca tive celular e nem gostava, apenas usava como mp3 e pra tirar fotos. Ganhei confiança no decorrer da parada pra tirar fotos, minha idéia de roubo de celulares era algum pivete vir e arrancar da minha mão e não que arrancaram do meu bolso sem eu perceber, deixei no bolso da frente ainda e no meio da muvuca e empurra-empurra tomava cuidado mantendo a mão sobre o bolso. Aproveitei que era a 1ª vez que tinha celular, que ganhei de aniversário e não tinha nem 100 dias de uso, só coloquei 2 vezes crédito nele, e era a 1ª vez que tirava fotos da parada de lá. Filmei o povo pulando na música Firework, bem debaixo quando soltaram as bandeiras coloridas e fogos, tirei foto da Preta Gil, Serginho, Daniel ex-bbb, Marta Suplicy, Jean Wyllys, e da Léo Aquila que dançava numa marquise famosa.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Novidades na TV

Uma pausa dos relatos da parada para notificar algumas novidade na tv no âmbito gay. Hoje tem a volta do programa “Amor & Sexo”. O povo pediu bis e a temporada que era anual, agora volta já no 2º semestre, novamente por 2 meses. É a Globo tateando no assunto e testando a reação dos telespectadores. O diretor disse: Nossa idéia é sempre avançar um pouco mais, testar alguns limites e saber até que ponto podemos ir. Vamos falar de todas as orientações sexuais e colocá-las em um mesmo espaço. Não existe mais a distinção dos universos, existe o universo. Esse é o momento que o Brasil está passando e o programa não poderia ficar para trás nessa discussão. Rodrigo Hilbert terá um quadro fixo e no quadro Strip Quis, terão casais, incluindo o casal gay André Ramos e Bruno Chateaubriand. Pra disputar a audiência, o Super Pop prometeu trazer a Ariadna hoje também. Falando em casal gay, a tão falada cena de amor, a 1ª vez de Eduardo e Hugo foi censurada mesmo, só mostrou ele chegando no apê no capítulo de sábado e no da segunda, Eduardo vestido com cara de quem gostou e Hugo saindo do quarto também vestido, como se tivessem passado a noite juntos. A Globo também começou no último sábado a exibir o seriado Glee na tv aberta. No 1º episódio, a protagonista Rachel já disse: “não sou homofóbica, tenho 2 pais gays”. Pelo jeito conseguimos implantar no inconsciente coletivo a palavra homofobia assim como os negros conseguiram com o racismo. O reallity show Projeto Fashion, no molde dos concursos de estilista estréia na Band 9 de setembro e a Fazenda 4, estréia dia 19 de julho.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Parada gay part.9


Tinha dois bombados sem camisa que pegavam homem numa boa, era inacreditável. Parei na lateral e vi uns adultos, um cara parecida gringo, loiro, alto bonitão, era uma delícia ver estes tipões por lá e ainda por cima saber que curtem. Cada macho, achei interessante um cinquentão e quis experimentar, ele descia com a multidão e me olhou, fiz sinal pra ele, mas continuou descendo, aí virei pro lado e continuei olhando a multidão, nisso ele chega de repente e me lasca um beijão. Beijei de lado e não correspondi muito pro cara não grudar e eu não poder ficar com quem ache que vale a pena, só beijei como fetiche de ficar com um mais velho, mas garanto que boca e beijo é tudo igual. Depois ele se foi e continuei descendo com o povo, veio um carinha e me beijou, logo depois veio outro que viu que eu estava beijando e me beijou também. Aí notei que um com os amigos, vivia olhando pra trás, virou umas 3 vezes até que eu fui atrás dele e nos beijamos. Mas o beijo dele foi mais violento que o do careca, não gosto quando me mordem ao invés de beijar e fiquei sem reação, só escutava os amigos dele chamando: “vamos, chega”. Fiquei até encabulado e ele também, vi na cara dele um certo constrangimento pelo beijaço em público, até demos uns passos pra não ser arrastado pela multidão enquanto ficávamos. Bom, depois subi no canteiro e fiquei novamente num canto olhando a multidão. Foi logo depois de uns 5 minutos é que tive a pior sensação: foi quando minha mão apalpou o bolso e não senti o volume do meu celular. Meu chão caiu, eu tinha sido roubado pela 1ª vez na vida.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Parada gay part.8


Esta foi a parada que eu mais beijei na vida, nunca beijei tantos num único dia. Pra começar catei um cara bonitinho careca, de uns 25 anos, que estava parado na calçada enquanto o povo descia a Consolação. Nossa, ele até me deixou excitado, tinha pegada, mas me deu um beijo tão forte, umas mordidas na boca que depois achei até que ia sangrar. Não gosto quando o cara me morde em vez de beijar, kkk, que isso, os meus lábios podem ser gostosos mas não é gelatina pra ser comido. Ele ainda me pegou de jeito e apalpou minha bunda. Depois beijei um que me chamou de gatinho quando virei e ele estava do lado. Deu uma pancada de chuva mais forte, não tinha um lugar pra se abrigar que não estivesse ocupado, corri pra baixo da marquise de um prédio e nada. Voltei pra baixo de uma árvore mas tremia de tanto molhado que fiquei, depois que parou, um carinha bêbado de Porto Alegre queria me beijar. Já fui pra lá, mas não tive a oportunidade de ficar com um gaúcho. Umas travestis dançavam dentro da vitrine de algumas lojas. Como era época de São João, a praça Roosvelt estava com muitas barracas da igreja. Parei num canto e vi um carinha da minha cidade com um amigo bem jovem, este me olhou e como achei que também era daqui até correspondi ao olhar dele em vez de fazer carão. Ele sorriu como se já me conhecesse de vista. Subi de volta e já estava escurecendo, parei no meio da rua e tirei foto do último trio com a torre da Band ao fundo, que estava linda com iluminação de arco-íris.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Parada Gay part.7


Depois um hetero com sua namorada atrás ficou quase de frente pra mim, o rapaz era lindo, uma pele de sorvete de creme, kkk, que desperdício ele ficar com aquela mocoronga. Vi uns bears bem interessantes, um era muito gato, lembrava o Wolverine. Fui pra baixo da bandeira pra me abrigar da garoa, que adiantou, aquilo não era lona colorida, era pano molhado, me molhava mais ainda embaixo. Não sei como que 4 milhões de pessoas resolveram sair de casa com um tempo feio desses, foi por causa do show que ia ter? por causa da decisão do STF? Do pós ataques na Paulista? Da visibilidade nos jornais e novelas? Ou porque era simplesmente a 15ª Parada? Alías, tocaram a valsa dos debutantes e um rapaz me pegou pra dançar, kkk, nunca dançei valsa na minha vida, nunca dançei com homem na minha vida e nunca dançei valsa com um homem em público em plena avenida paulista na minha vida, kkk. O danado ainda derrubou cerveja na minha camiseta e aí eu dançava junto mais pra secar na roupa dele. Ave, depois passou na tv e ainda bem que não aparece eu em close pagando este mico. Engraçado como mudo com o tempo, nas primeiras eu sempre ficava preocupado com que as pessoas estavam pensando, ainda mais aquele monte de expectadores nas calçadas, dessa vez nem prestei atenção nisso, não me passava pela cabeça de que ser gay era errado ou estava chocando. Tinha muito cara com vergonha de me beijar, um era bem gostosão, ou era hetero ou estava ali quase querendo experimentar homem, pois me olhava de monte mas não dava abertura pra chegar.

domingo, 3 de julho de 2011

Parada Gay part.6

Eis um vídeo pra quem diria, anos atrás, Faustão com suas piadas homofóbicas, agora ano após ano, ele cita a parada e até mostra link ao vivo. A seguir é o que ele disse na do ano passado:

Pra quem está curtindo a parada de Campinas, a 2ª maior do estado, bom divertimento, quem não foi, curtam um pouco do tema da parada lglt 2011:



Só que não gostei do novo presidente da associação, é um careca que ficava berrando em cima do trio, exagerando que umas pessoas do lado estavam sendo assaltadas pra polícia intervir. O cara já não estava num trio, com microfone na mão pra que gritar mais? Novamente um puxou meu pau, todo ano isso acontece, só que ano passado foi uma moça que me apalpou e segurou lá. Notei umas propagandas nos shoppings de lá que nunca imaginaria na vida, muito menos por aqui. Eram cartazes de modelos em insinuações gays. Ano passado, como caiu antes do dia dos namorados, tinha um loja com 3 banners enormes, um com casal hetero, outro com casal de mulheres e outro com gays. Que legal, são coisas que parecem utópica no nosso mundo né, o setor comercial e de publicidade incluir a diversidade assim. Eu já estranhava as fotos de revistas gays em destaque nas bancas do centro, mas outro dia passei no centro daqui e tem uma banca que sempre deixa estas revistas como destaque na porta, não mais escondidas num fundão alto dedicado aos pornôs. Será que mais gays estão comprando ou são as mulheres? Em frente ao Bobs estava uma muvuca de gente se abrigando na chuva, e eu ali sem conseguir nem comprar um sorvete...

sábado, 2 de julho de 2011

Parada Gay part.5

Os vídeos da Globo que postei estão com problemas, portanto tirei e coloquei imagens mesmo. Mas o vídeo hot de hoje quase já aconteceu comigo, no beliche. Na praia um gostosão dormia em cima, a noite acordei com ele se mexendo, provavelmente se masturbando. Voltei a dormir mas tive um sonho erótico e acordei com uma polução noturna. Hum, foi a melhor gozada noturna que tive, não teve como não molhar a cueca.
Vi também um casal, um de 40 e poucos anos e outro devia ter uns 35, bem parecidos com os caras que meu amigo saiu. Fiquei ali na frente do primeiro carro, um câmera gravava bem na minha frente e eu desviando pra não aparecer. Este ano tinha até uma groa, sei lá se era pra algum documentário ou se para a Globo. Fiquei ouvindo os discursos da Marta, da Preta Gil (que era uma simpatia), daquele casal que foi o 1º a se casar (nossa, o JN não falou sobre a parada no dia seguinte porque já estaria gasto falando no Fantástico e Jornal da Globo, mas na terça mostrou novamente outro casal trocando alianças, enquanto que o Fantástico mostrou uma entrevista com aquele juiz de Góias que suspendeu o casamento, que para variar é pastor, mas só caiu minha agora: você pode ter o nome do parceiro no seu, kkk, agora o povo vai perguntar: signo? Passivo ou ativo? Sobrenome? E vão escolher marido do tipo com sobrenome chic) Estava uma muvuca que até falaram que tinha um traficando drogas. O lado bom foi que fiquei prensado entre o povo e a corda que separa o trio, e tinha um lindo segurança de preto e de rayban, bem na minha frente.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Parada Gay part.4



Galera, terminei junho sem postar porque eu tava uns dias deprimido depois do incidente na parada, mas já estou voltando e dão deixei em branco estes dias. Vi reportagens na tv, desde o Danilo Gentilli dizendo “a parada agora é uma menininha menstruando”, como “a polícia que antes reprimia, agora, quem diria, faz a segurança” e até uma repórter que destacou: “A 15ª Parada foi motivo de Orgulho não só para os Gays, mas pra todo mundo”. Então como sou detalhista, vamos lá: Na véspera fui numa festa, um tio me disse que estava gostando de ver como meus braços estavam fortes. Que nada, 1 mês malhando um pouco, nem to vendo muita diferença, as vezes acho que preciso aumentar os pesos, as vezes que estou mais magro, mas é gostoso estar um pouco mais definido, sinto diferença ao passar a mão pelo corpo, mas também é bom quando as pessoas começam notar alguma diferença. Hoje achei meus pés bonitos. Na festa escutei alguém comentar da parada gay. Nunca fui na casa da minha prima desde que ela casou-se, é um casa linda tipo reallity show, até que fui bem acolhido por todos, me senti novamente confortável nestas reuniões de família. Agora, o marido de minha prima, além de lindo e jovem é educado, ninguém merece o lindo sorrindo pra gente, é muita informação gráfica para o meu processador. Foi mesmo um alívio não ter que esconder de minha mãe e nem de contar na véspera, mesmo assim não dormi direito, mas não estava ansioso nem mesmo de perder a hora de levantar, afinal, não tinha marcado com ninguém...