quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Rolezinho

Gustavo, do Quem quer Casar com Meu Filho, lindo sorriso

...Ainda revi aquele interessante que vi a noite, aqueles caras sexys com pinta no rosto, mas ele já estava meio alcoolizado. Não apareceu ninguém e fiquei fazendo o meu rolezinho de manhã, quem sabe caçando algum interessante. E como as horas não passam, mas também, das 6 as 10 já é praticamente meio período da jornada de trabalho. Desci a Augusta e parei na praça Roosevelt que está linda reformada. Nem tinha clareado e um cara tocava sax na escada e a night não terminava nunca. Vi um gay loiro afeminado, que devia estar passando necessidades pois procurava comida nos lixos. Ao atravessei a República vi um negrão careca, forte, me seguindo e paquerando, até que passou por mim e parou na porta de um hotel. Quando passei ele disse oi, como se fosse rolar uma cassação, respondi mas nem dei bola, devo ficar esperto com estes mais fortes, não é porque não aparentam serem heteros, que também não podem ser gays bandidos. Também não sei se era michê pra estar ali cedo, ou se apenas queria garantir uma trepada. Parei no Largo do Arouche onde havia alguns e também era seguro por ter base da polícia, mas pra mim ali já não é mais o point, só gay novo e feio. Eu estava já dormindo, quase caindo, quando acordei e vi um carinha me fitando. Aí puxei assunto com ele, disse oi e tive a coragem de falar pra ele chegar, quase nunca tenho estas iniciativas.(continua dia 28/02)

Nenhum comentário:

Postar um comentário