sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Balada 75

O gringo voltou algumas vezes, mas além de ficar comigo também pegou geral. Depois um gatinho que tinha paquerado na pista, de camisa social xadrez, entrou e começou a ficar com um na porta. Enquanto um outro na frente dele, pegava no pau e as vezes no meu. Este também tentou me chupar, mas só conseguiu pegar, só que deu uma puxada que quase arrancou minhas bolas. Enquanto isso, o gatinho arriou as calças e ele também passava a mão na bunda dele, enquanto beijava o outro. Aproveitei e passei a mão também, que bunda gostosa, mas seu rego estava melado, ai parei. Agora, se ele era gato, tinha uma bunda gata e o beijo dele em mim foi o melhor, a boca bem melhor do que um outro que logo senti gosto de cigarro. Uma hora o gatinho não só pegou no meu pau, como puxou minha mão pra pegar no dele, e depois do nada, segurou na minha mão como se eu fosse namorado e me olhou nos olhos. Ou seja, achei aquilo tão fofo num ambiente de só sexo. Não sei o que deu nele pra querer segurar na minha mão e me olhar. Era um mulato lindo, não muito negro, mas com um tipão másculo. Aproveitei né, que ele estava do meu lado e começou a pegar no meu pau. Nos beijamos e demos um amasso, depois ele trocou e catou este gatinho. Estavam numa pegação só e assim como o gringo estava beijando vários ao mesmo tempo, vi aquela pegação e quis experimentar um beijo triplo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário