sábado, 15 de fevereiro de 2014

Balada 70

Um grupo de boné pra trás, pareciam até homofóbicos, mas logo vi que dois estavam de mãos dadas e eram namorados. Logo que desci a Augusta, um morenaço sentado olhou pra minhas calças. A rua estava lotada, mesmo assim não tinha fila na Loca, mais nos barzinhos e calçadas lotadas. Vi um cara que me atraiu na hora, pena que não facilitou, e depois cada bombadinho de rosto perfeito que fico doido. Um casal de rapazes descia a Frei Caneca de mãos dadas. Juro, está cada vez pior, por que o mais bonito deles, era um macho alpha que eu nunca desconfiaria que curte se não estivesse de mãos dadas, quero um desses pra mim. Enquanto esperava abrir, vi outro carinha todo masculino conversando com um rapaz negro, mais um do tipo que vi lá na esquina da Augusta. E não é que ao se despedirem ele deu um selinho no outro. Eram namorados? Mais um gay masculino que agora meu gaydar pifou. Parece que a maioria agora não parece gay, você "acha" que é hetero só de olhar. Não é que o carinha lembrava meu ex, na altura, olhos grandes verdes e sobrancelhas grossas, dançava bem masculino mesmo. É, ele acabou entrando na balada e trocamos olhares. Ué, não tinha namorado? Mas mal deu tempo de paquerá-lo, já estava com um amigo que ele ficou lá pelas tantas. Está bem né, perdi. O amigo dele também já tinha me olhado mas ele me atraiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário