segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Balada 77

 
...Perguntou com quantos fiquei lá mas perdi as contas, beijei 3 ou 4. Lembro de um outro também querendo sair comigo. O tipo dele era cabeludo, de barba, parecia um viking, um bear magro, bem másculo. Ficou na minha frente e queria que o chupasse, fazendo sinal com a cabeça pra eu chegar, e até riu porque eu fugia dos caras e não fazia ou deixavam fazer nada de oral. Ai quando o moreno estava me bolinando, ele entrou no trio e o moreno começou a chupá-lo, depois quis que o moreno me chupasse, ele tinha tesão em me ver em ação. Aí propôs para o moreno pra nós irmos trepar, ele falava de um jeito tão ogro, que nunca vi um gay assim, que medo de ser meio s&m e gostar de sexo selvagem. Ele disse que tinha um motel no final da rua e me queria junto, pra comermos o moreno. Mas viu que eu não estava a fim de nada, acho que isso deu mais tesão neles ainda. Depois falou no meu ouvido que gostou de mim, que já estava de olho na pista. E eu achando que ninguém tava querendo ficar comigo. Como não quis, foi saindo e chamando o moreno, que não foi. Aí o moreno começou a ficar comigo, cheio de tesão e aí disse que queria transar comigo. Respondi, por que ele não foi com o outro, se ele o chamou, eu estava de boa, se ele queria transar já teve o convite. Mas ele me queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário