quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Oração Pela Família

Lá fui eu pra mais uma noitada, depois de brigar em casa. Fiquei muito triste depois que minha prima, toda arrogante, não gostou de uma brincadeira que fiz e também do que falei da mãe dela que estavam me chateando, e deu uma resposta dizendo "Que falta de dar o cu, cadê seus namoradinhos. Ou seja, é só levantar os ânimos que as pessoas tiram a máscara, não só ofendendo sua sexualidade, mas mostrando que já sabiam, pois fofocam e falam por trás. Conclusão, botei o que ela disse pra família toda ler. E ainda disse mais "já dei". Que bando de falsos, não dei o direito das pessoas vasculharem ou ficarem falando da minha vida por trás. Já me assumi uma vez e não preciso ficar dando satisfação pra todo mundo. Nem vejo graça na dimensão que dão a uma simples homossexualidade, não vou ficar dando espaço para dizerem que sou diferente. E ela falou de um jeito como se quisesse me ofender e me atingir. Conclusão: fiquei com raiva das pessoas falsas e deletei vários no face, inclusive o bragantino que eu gostava e até o loiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário