quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Loiro Iô Iô

Cássio bbb14

Ah, o loiro não fala mais comigo, não curti o que posto, nem pelo apelido afetuoso mais fala, sem contar que quando o encontro na rua parece que quer sair logo de perto, mal me cumprimenta e quando vou na casa dele, se tranca no quarto e cadê a amizade né. Então se não somos mais afins ou se for por homofobia, tchau. No dia seguinte, por acaso a tia dele me convida pra ir na casa dela. Pronto, lá vai eu com que cara, sendo que deletei ele. Hora ou outra ele aparecia na cozinha sem camisa. Ai meu Deus, que força pra disfarçar que aquelas costas estava me dando tesão e mais ainda em ver seu peitoral desnudo. Ele estaria se exibindo, ainda me testando pra ver se sou gay, é só competição de quem é mais bonito ou está me seduzindo? Porque até na hora que ia sair, entrou lá vestindo a camisa pra que vesse seu corpo. O peguei olhando pra mim do corredor quando passava rapidamente, e tive a impressão de que ele estava enrolando pra sair, só pra coincidir com a hora que eu fosse embora e dar a desculpa da carona. No dia seguinte, não é que está o convite de amizade dele, e ainda se fez de bobo, dizendo que não sabe o que aconteceu. Claro, que eu tinha o deletado né, agora, se ele queria ter se afastado tanto, teria ficado como esta, mas não, logo no dia seguinte que fui lá, foi fuçar o meu perfil, pra ver que não conseguia abrir minhas fotos era porque não estávamos como amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário