terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Principle 6

Engraçado, os dois poderiam ir transar se fosse só pra fazer sexo, mas ambos me queriam particularmente. Não estava a fim de transar e nem com auto estima em relação ao meu corpo, nem seguro em relação a quem acabei de conhecer ainda mais nessas circunstâncias. Sai da dark e fui pra pista, alguns de olho em mim, mas nenhum interessante e nem sustentavam a paquera. Já fui pra fila pagar e aí encontrei os carinhas que fiquei lá. O loiro e o gatinho estavam se beijando, mas nem senti ciúmes por ter beijado os dois, kk, mas foi interessante. O afeminado estava logo atrás de mim e me olhava com sorriso, lembrando do que fizemos e disse "você é grosseiro, se é que me entende, rs". Ele me queria e ficava me olhando, mas não me atraia por ele não, era só um gayzinho pra me divertir e fazer o que quiser. Um cara um pouco mais velho sarado, que havia me olhado mas não quis chegar, ficou de carão, esperei sair, eu queria alguém pra ficar namorando e conversando o resto do domingo, não pra sexo. Ele saiu e ficou na porta de bobeira, mas em nenhum momento deixou claro se estava mesmo interessado ou se eu era o resto do que sobrou, se não tivesse outro e rolasse, fosse eu mesmo. Alguns adolescentes ainda estavam na rua, pois muitos passam a noite com os amigos nas calçadas dos barzinhos e boates, mas logo deu 6 horas e começaram a ir embora, ali no meio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário