sábado, 22 de fevereiro de 2014

Balada 76

Este cabeludo é lindo:

O loirinho era bonito de olhos azuis e mais novo, adorou me masturbar e peguei no dele, mas eu não estava com tanta vontade assim, e ele sabia como se auto estimular melhor, até fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás quando fiz mais rápido. Olhava só pra mim e aí veio aproximando seu corpo. Não nos beijamos logo de cara, que lindinho, todo suado, foi só encostando sua cabeça no meu peito, já que eu era mais alto, e fazendo carinho em meu pescoço. Até que se excitaram com meu pinto e começou a juntar mais caras a minha volta, numa rodinha onde eu era o centro. Com medo de ser roubado, aquilo me incomodou, muito homem, muito calor. Depois foi um afeminado, que se interessou por mim, parou na minha frente mas não dei bola. Ele abriu meu zíper e recomeçou os carinhos, ai fiz caridade, lambi seus mamilos, apertei fiz uns carinhos, naquele peitoral languido, peguei na sua cintura, coloquei ele de costas, etc. Uma hora era desce e fica de joelhos, me olhando de baixo pra cima. Era fetiche dele, mas mandei subir por que não ia deixar fazer oral. Quando beijei o gatinho, ai percebi que ele puxou a calça e ia saindo, por que ele já estava saindo, só ficou mais quando me viu. Falou que meu pau é grosso e conversamos, contei que o último não consegui comer. E ele se insinuou "podemos tentar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário