quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

100° Homem

Ai nem pensei e rolou o beijo, meu 100° homem. Foi gostoso, ele gostou de me beijar, beijava meu pescoço, orelhas etc. Falou alguma coisa e notei um sotaque espanhol. Perguntei que sotaque era aquele e não quis me dizer. Uma hora parece que ouvi Paraguai e depois, lá fora um grupo se reuniu em volta dele e parecia ser Colombiano. Conclui que era da Colômbia, então, não foi meu namorado mas meu centésimo homem foi meu 1° gringo. E ele foi ousado, beijava e enfiava o dedo no meu ânus. Estava gostoso, precisa ter coragem pra enfiar o dedo ali, pois passei num gatinho e estava suado e melado credo, o meu não estava. Depois me virou de costas, desceu minhas calças e já ia descendo pra lamber minha bunda, quando percebi e disse Não!, levantando minha calça. Ele riu e disse que minha bunda era linda, e antes de ir embora, ainda me ergueu na parede como se fosse meter de pé em mim. Que tarado, claro que fiquei excitado e queria que me lambesse, mas a gente perde a noção. Eu estava numa dark room, não num motel. Tinha mais pessoas ali, que imagem eu ia passar depois que visse essas pessoas do lado de fora, do cara que deu a bunda pra ser lambida? E também eu estava inseguro, não deixava ninguém me fazer oral e nem fazia. Era até engraçado quantos que já iam com a cabeça abaixando na direção do meu pau, ainda mais que ficam loucos quando notam que é grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário