terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Revenge

Este vídeo é de um padre professor explicando sobre homossexualidade na história e assim como o padre Beto, estes padres estudiosos são mente aberta Ele disse que na antiguidade greco-romana, a prática sexual não classificava o ser humano:

Meu vizinho é uma biba enrustida que dá seus gritinhos e fala alto, as vezes perco a paciência e fico o trollando, chamando de Felix e a seus pais de mammy poderosa e papy soberano. Em Revenge, mostrou o 3° beijo gay, um selinho de Nolan com Marco, seu ex. Reportagem mostra a ex namorada de Angelina Jolie, minha mãe nem acreditava que ela fosse bi. Sinto saudades do meu Luke, do argentino ele só me dá mal estar e o Juka, este é melhor nem buscar amizade que ele só dá jukada. Conversei com minha vizinha Dani pela 1ª vez e achei ela legal, ela que tem muitos amigos glbts. Agora só falta ela me convidar pra suas festas. No seriado Teoria do Big Bang, dois caras inventaram o beijo virtual, uma máquina que você encosta a boca num vão e do outro lado o aparelho reproduz numa boca e língua mêcanica os movimentos. Os dois caras estavam testando, então praticamente era um beijo gay sensual, rs.   O seriado americano Orange in the Black mostra lésbicas num presídio, inclusive tem cenas de sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário