terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Fila

Atores do randy Blue gravaram este clipe, alguns a gente vê que dançando se revela uma biba, só dois que acho sexy, mas esqueci o nome:
Preta Gil foi escolhida pra representar o Brazillian Day no Japão. No Pé da Rua da Cultura, o apresentador recebeu uma cantada por email de um telespectador "João, você é um gatinho". Ele agradeceu no ar. Fui pra Jund e quando me dou conta, o carinha que beijei na parada de lá, estava na fila, com uma camisa sem gola de onça, que dava na cara que era gay. Aí que lembrei de onde o conhecia. Não era de alguma balada não, era da minha própria cidade. Cumprimentei normal mas ele ficou na dele. Lembro que nos beijamos num posto, quando a parada já tinha passado e fui dar uma volta, ele estava indo embora com os amigos e disse: "Você é uma delícia e preciso te beijar, e depois ainda voltou e me beijou mais" quando perguntei se ele ia na balada dali, disse que saía mais em Campinas. Surpresa também que na fila, estava a mãe da minha amiga, que uma hora comentou que aquele rapaz na frente era filho de uma amiga dela, e que ele e o amigo eram gays, e que não sabia o por que das pessoas falarem por que era um amor de menino. Mal sabia ela (espero que não) que eu já sabia que ele era gay e inclusive tinha ficado com ele,rs. Ela mesma outro dia me viu com meu amigo na praça, fingiu não me ver. Sempre acho que estes conhecidos ao me verem com ele acham que e namorado ou pegação.  Mais um filme gls na Rede Tv, foram várias ultimamente, este era de uma relação lésbica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário