quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Casos de Família

No Casos de Família, Cristina ficou feliz ao saber de um gay bem resolvido, que disse que se assumiu por causa do programa. Assisti desde um que não se assumia e a mãe queria ouvir dele que era gay, tanto os temas: "Hetero até a página 2", "Não acredito que você é gay", "Não sou gay mas meu namorado é", "Você podia ser menos afeminado", "Você bate o cabelo e eu quero bater na sua cara", "Dinheiro na mão cueca no chão", "Meu namorado é feminino mas nem ligo pra isso", "Se gosta de Drag por que não fica com mulher", "Esse menino tem um jeito estranho", "Irmão conta pra irmã que está pegando o namorado dela", "No fundo você queria ser Drag como eu", "Se abrir a porta do armário você cai na hora", "Está brincando, isso aí é homem?", "Ele diz que é hetero mas quando bebe...", "Você pode ser gay mas não precisa virar purpurina", "Troquei meu marido por uma mulher", "Quero meu filho homem de volta", "Eu era gay, agora sou muito macho" etc. Vale a pena conferir alguns no youtube, trazendo a realidade humana. Nesse aí de cima acho que foi o mais polêmico e causou revolta, porque o cara não assumido enganou uma moça por 2 anos, e agora ele sai do armário com um namorado que era "amigo" e despreza a moça, que além de ser traída, ainda é apaixonada por ele. Ela não consegue seguir a vida dela e os persegue como se ainda fossem ficar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário