sábado, 11 de janeiro de 2014

Conhecidos

Fui apresentado a alguns conhecidos do meu amigo, tanto bonitinhos heteros que já sequei, como gays não tão assumidos, por que ele também faz a linha assumido só pra alguns, tem muitos amigos heteros, é popular e não quer que saibam. Pior que de olhar não dá pra saber que ele é, mas acho que só se abriu comigo e com quem também é gay. No parque ele contou histórias de caçação, mas vi que ali a tarde tem muitos gays, a maioria maduros, com o pretexto de caminhar ou correr que vão é pra caçar. Bem que notei um lindo de tatuagem me olhar mais que o comum. Também fiquei secando um de tatuagem na perna. E uma amiga que nunca mais vi, ela tava secando o garotão aqui e só depois me reconheceu. Ela disse que estou com cara de mais homão, é do tipo velha periguete querendo ter orgasmo com homem novo e namorar, lembro bem quando não era assumido, perguntou se eu era gay e menti que não. Estava paquerando o Ale da balada sem saber que era ele, apenas achei bonito um cara de costas, mas meu gay dar está muito afiado. O vizinho do meu tio também tem um filho de colo e é um gato, mas num estilo mais comum, porém vem aqui falar com minha mãe e me cumprimenta numa boa, além do seu cavanhaque e cabelo sexy, é muito educado, que confundo se não é um "dar em cima e se aproximar". Cada gato rico em caminhonete, fico BA-BAN-DO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário