quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Naturalidade

João Almeida, o cartomante do BBB14

 
Começamos hoje a mostrar alguns participantes gatos do novo BBB. Uns 3 dá pra suspeitar que sejam homossexuais. Fala sério, no vídeo do Randy Blue dá pra ver os carões das bibas comuns em baladas, não sei onde aprendem estes trejeitos e modo de dançar. Um deles lembrou meu amigo saradinho de Jund. É estranho ver Amor a Vida com minha mãe, ela nem assistia a novela e cada vez mais tem cenas do Nikko com o Felix. Até mesmo estou estranhando a naturalidade com que os relacionamentos homoafetivos estão sendo tratados ultimamente, isto está entrando no inconsciente coletivo, a trama conquistou. Estou me achando frio, precisando me apaixonar novamente, porque a noite deito, ouço músicas românticas e nem tenho em quem pensar, nem um estranho na rua. Vi o loirão e lembrei, ela agora virou Eron e está com uma mulher mais velha. Vi uma paródia não sei se na internet, num filme, no pânico ou na mtv, um loiro de cabelos compridos e boné começa a cantar um rap, passa manteiga de cacau na boca e diz: "Você quer me comer, você quer me comer? Então me come gostoso". Na Liga, uma travesti disse que fez um programa tanto passiva como ativa e depois que o cara gozou quase a enforcou. O povo endoida mas não assume o que gosta, ou quis apagá-la por que era a prova de seu desejo homossexual vindo a tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário