terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Hetero Sem Preconceito

Na esquina do shopping, vi uns 3 que suspeitei que fossem e passei na minha, nisso um outro de rayban fez sinal com a cabeça que pareceu pra mim, achei que fosse amigo de um deles, fechei a cara, mas quando me aproximei reconheci que era o loiro. Aí sorri, cumprimentei, era niver dele, perguntei sobre as festas mas não pesquei nada, apenas um distanciamento dele. E aí penso que se for por homofobia, é por que ele é gay mesmo, hetero que é hetero não tem estas graças. Enfim, deu de usar raybiba e esconder seus olhos pra eu ler. Não entendo, tinha época que conversava comigo, me seguia, curtia minhas fotos íntimas, não podia me ver na cidade que gritava por uma apelido carinhoso e eu sempre desligado. Agora passa reto, mal cumprimenta, sai de perto como se estivesse com pressa, não pára mais pra conversar e depois ainda vai em balada gls? Notei o distanciamento dele quando fiz questão de contar que eu ia no show da Wanessa, porque queria que se fosse bobo demais, começasse a enxergar que eu era gay. Deve ter pesquisado pra saber que o show era numa boate gay. Não queria que achasse que eu era hetero e ficar me convidando pra estas baladas dele. Foi um jeito também de dizer "Peraí, se é meu amigo mesmo, então enxergue que sou gay, e se ainda assim me respeitar, não se afastar, então é meu amigo" Pelo visto, nunca foi. Em homenagem a estes idiotas, coloquei este vídeo, onde um hetero fez um funk contra a homofobia, pra servir de exemplo, de que tipo de amigo quero do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário