quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O loiro é Bi?

Diego Grossi BBB14

No bbb Diego já começou tomando banho pelado, depois pediu desculpa porque não gostaram, ah vá, com um corpo daqueles, pode ficar pagando pintinho meu amor, rs. Ele ainda senta na poltrona do confessionário de pernas arregaçadas. Quando eu achar um vídeo do gato pelado sem censura substituo esse, pra gente ver se o Grossi é Grosso, kkk. E teve um papo de uma garota lá logo no primeiro dia, dizendo que acha machismo um cara dizer que não gosta de homem sendo que nunca experimentou, que ai tem. Fui na casa da minha amiga e o loiro, que já comentei que deu uma afastada de mim me cumprimentou de longe. Depois uma hora ele estava na garagem, saindo de carro e voltou pra me cumprimentar direito. Nisso ele enrolou com o amigo dele e me ofereceu carona. Só que no carro, noto que o amigo dele é um lindo que já vi na parada de Braga, e que toca na daqui. Um olho tão verde que acho que é lente, e também aprece fazer a sobrancelha. Eu achava que era gay por andar com muitos, mas no face diz ter namorada. Acontece que já vi que ele era amigo do loiro e comecei a desconfiar, porque estão organizando baladas juntos. O cara em menos de 2 minutos da carona, ficava me olhando no banco de trás e puxando assunto, querendo aproximação, já estávamos quase trocando face. Aí lembrei do Claúdio, que não aparenta ser gay e que também ficava com um olhar fixo em mim no carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário