sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Meu Felix

Outros temas no Casos de Família foram: "Se você não fosse gay, eu já teria pegado você", "Homem que é homem, jamais confundiria travesti com mulher" e "Não sou gay, é que está na moda ser flex". Voltei no shopping em Jund. Depois da homofobia da minha prima, uma outra se mostrou simpática, mas a mãe dela soube da exposição e ficou em cima do muro, com uma cara de idiota, que não quer se posicionar na minha frente, mas fica falando por trás. Detesto gente falsa. Dentre os gatinhos do shopping revi o loirinho sexy da Fashion. Aiai, em nada ele parece gay, estava com um amigo e olharam bem pra dentro da loja onde um afeminado que eu conhecia de lá também trabalha. Mas achei o meu Felix, igualzinho, moreno alto bonito mas delicado, um garçon do Bobs, moreno, da minha altura e lindo. Parece que já o vi em alguma balada. O mais legal foi nossa troca de olhares, eu bem ali na frente dele disfarçando pras invasivas não perceberem, e ele, me olhando por mais tempo, com seu gaydar apitando. Da próxima vez vou lá sozinho e o seduzir, no mínimo é gatinho pra dar uns beijos e pra sexo. Minha mãe ficou olhando pra duas garotas lésbicas de mãos dadas. Na rua trombei novamente com aquele que parece o Jr de lá, só que mais baixo. Bem que ficou me analisando melhor, só acho estranho um gay que nunca vi antes, começa por acaso aparecer mais vezes em pouco tempo, é destino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário