sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Beijo Gay da Band


A Band escancarou um beijaço entre Ramon e o seu pretendente Gustavo no episódio 4 dias antes do beijo da novela. Ramon escolheu o mais sedutor dos meninos para um particular, regado a champanhe:
_Como e aonde você se vê daqui a dez anos?
_Bem casado, com uma mega cobertura na cidade e, quem sabe, com uns molequinhos gritando: Pai, pai, pai!'- respondeu Gustavo.
_Quais valores você preza mais em um relacionamento?
_Valores que senti muita falta nos relacionamentos que tive: lealdade, cumplicidade e respeito, você podia tanto ser real... - devaneou Ramon.
_Você está encanado com isso desde o primeiro dia, né?- tranquilizou Gustavo.
_Estou com medo - confessou o administrador.
_Não quero fazer papel de imbecil, nunca brinquei com a cara de ninguém, nem fico só por passatempo - disse o veterinário.
É quando o beijo se anuncia.
_Não faça nada que você não quiser fazer - sussurrou-lhe Ramon ao pé do ouvido.
_O que eu quiser fazer, pode fazer? - retrucou Gustavo cheio de charme.
_Por favor - respondeu Ramon em tom lânguido.
E Gustavo lascou-lhe um beijo cinematográfico.
_Vou te dizer uma coisa - confidenciou Ramon depois do beijaço, aconchegado no colo de Gustavo. _Eu tenho 28 anos. Esses minutinhos de carinho que eu estou tendo aqui, eu nunca tive!
E deixa escorrer uma lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário