domingo, 5 de janeiro de 2014

Balada 67

Penso que um cara da capital não vai querer namorar alguém de fora, com tantos partidos mais perto, mas também, devem estar enjoados das mesmas mentalidades, sem falar que devem estar acostumados por morar na metrópole, só dá gente de fora e até gringo. Estava sendo olhado por alguns na área de fumantes, mas achei interessante um jovem entre amigos, que só não curte o alargador na orelha. Soube seu nome, Thiago (parece este da foto), magro e sexy, não queria mais um Thiago pra coleção. Aí o cara mais velho, chegou nele dizendo que era muito bonito e deu cada beijaço, que o cara ficou sem ar, disse ter 21 anos. Escutei a conversa, pois quem queria beijá-lo era eu. Ele respondia com humor, dizendo pra que o cara queria passar a noite com alguém. O mais velho na certa só queria um sexo com um mais novo, até que chegou o amigo dele sarado, aquele sem camisa que encostei e senti a maciez da sua pele. Me deram umas olhadas, mas senti um B.O ali, pois ele disse pro Thiago que era amigo, mas estavam numa amizade colorida e cada um foi pra um lado sem dar satisfação, sem compromisso. Sentei num canto na pista 2 e um veio me beijar, quando levantei viu meu tamanho. Ele arrancava meu boné e odeio isso pois o cabelo estava bagunçado. Aí me puxou pela mão, me levando até a área de fumo, senti que ele estava um pouco bêbado e do nada, no meio do povo, quis pegar no meu pau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário