sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Balada 65

Nunca mais o vi, lógico que podia ser ele, o olhar era mesmo, em um ano as coisas mudam, vai ver que resolveu bombar e fazer academia. Foi até um olhar de interesse, mas como estava no começo da balada, ninguém quer se comprometer e sim esperar por alguém melhor. Depois não o vi mais. Dos vários que passaram a mão no meu peito, dois eram tão feios que nem dei bola. No escuro, um negro estava me paquerando, mas sei lá, antigamente era mais ousado lá, agora ninguém chega em mim. Também preciso ter coragem pra chegar nos bonitos, o problema é que se chego conversando e enrolando ele escapa, se chego beijando e catando, posso levar um fora e o cara achar que estou invadindo. Um loiro de olhos castanhos era gato demais, mas também não vi ele ficar com ninguém, eles também esperam por outro cara gato demais. Os sarados só curtem outro sarado que tem um corpão, e eu alto, com bonezinho e rosto carregado não devo estar atraente não, eu poderia se feio e ter um corpão que chamaria mais atenção, mas muitos sequer me olhar. Na área pra fumantes, um mais velho tentou ficar comigo pegando no meu corpo. Dei uma passada de mão na bunda dele só pra retribuir e fui embora. Depois um outro mais velho, alto, passou por mim e como trocamos olhares, ele apenas deu uns tapinhas no meu peito, acho que eles também morrem de medo de chegar em mim pra valer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário