quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Glitter - Reallity Show Gay

Na Gnt fizeram um reallity show glbt chamado Glitter, só gays e travestis em provas semanais. Tinha um anjo loiro que imitou Usher. No mesmo canal, o programa Neivan, é brega e tem uma assistente de palco travesti...Voltei a brincar na cam, mas logo perco a paciência com caras que só mostram o pau e ficam lá feios se masturbando automático sem sedução nenhuma, aí fico só vendo, tinha um casal de gatos, que o rosto do passivo era um deus grego, de cueca rosa e ainda chamava Dani. Na Grande Família, o irmão gay gêmeo do Evandro Mesquita, Paulão, voltou. Na competição Batalha do Salto só tocou músicas drags. Na dança turca, os homens ficam sexys dançando de mãos dadas. Em frente ao mercado vi novamente os dois gatos namorados, outro dia em frente ao banco passaram de mãos dadas. Estes posso até fazer amizade por que são masculinos. Ah, não é preconceito da minha parte, mas afeminados não me atraem e chamam muita atenção. Minha amiga disse que seu professor é gay e outro dia tinha tanta intimidade que disse a ele que seus trejeitos a irritavam: "Pare de cruzar a perna, fale como homem". Aí peguei um preconceito dela que sabia, que alguma coisa me sentia mal quando falava sobre estes assuntos com ela, como se estivesse fingindo aceitar, mas por dentro tinha uma crítica, não sei, mas ela disse que não tenho trejeitos e até me acha bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário