sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O loiro é Bi? Final

Júnior BBB14

...O loiro não sei qual é a dele e resolvi pesquisar, vai que são namorados escondido. No face dele bloqueou pra ver quem são seus amigos, por que será? Que eu saiba, ele teve uma namorada que ficou muito tempo e depois não arrumou mais nenhuma. Enfim, peguei um post no mural do cara, marcando o nome do loiro que dizia "eu, ele e uma menina" numa dessas festas. Juntando que o nome da festa/balada é um nome explicitamente bissexual, kkk, mais o fato do cara estar sempre no meio e agora, descubro que meu amigo foi, mais uma menina linda, que fuçei seu perfil e descobri que era bissexual. No histórico dela em junho estava num relacionamento sério com um rapaz, em Agosto com uma menina e está cheio de fotos com a menina, kkk, conclusão, é uma bissexual. Então, será que ele e meu amigo são bissexuais também ou só simpatizantes? Mas juntando tudo, as vezes que me abordava e ficava corado. E quantas vezes ele ficava curtindo tudo o que eu postava, inclusive minhas fotos sensuais? O 1° crime homofóbico do ano pode ter sido contra o adolescente Kaique dos Santos, ele foi encontrado morto embaixo do viaduto da 9 de Julho, região central da capital. A polícia registrou como suicídio, mas ele foi encontrado sem os dentes, com uma barra de ferro enfiada na perna, visivelmente torturado. Ele estava desaparecido e a última vez foi visto na festa PZA na boate gls Shiva Club, saiu de lá por volta das 4 da manhã. Acredita-se que um grupo de skinheads pode ter realizado o crime, pois o rapaz era negro também. Mas aquela região da baixa Augusta e viadutos é perigosa, já ouvi de um motorista que um grupo de travestis com canivete assaltaram um amigo dele a noite. Hoje as 18:30 no Arouche, ativistas marcaram uma manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário