domingo, 12 de janeiro de 2014

Laser Verde

Júnior Gianetti - BBB14

Já estou enjoado das cenas melosas de Nikko e Felix, mas acabei até sonhando com beijos gays comuns em novelas brasileiras, não sei em que década isto será uma realidade, por que ainda parece uma barreira difícil de transpor, que até o papa está mais avançado. Minha mãe veio me dizer que preciso de um companheiro, rs, pra parar de encher ela, como o carneirinho. Tudo isto porque ontem comecei a trabalhar umas crenças dos meus bloqueios pra ter um relacionamento vem justamente do que ela já falou ou pensa, da crítica dela. Digo Nogueira de rosa com aqueles olhos verdes estava uma coisa. Xuxa brinca com seu público chamando um de "Bibo". A travesti da Bahia que estava entre as 20 finalistas do Miss Bumbum foi no Programa da Tarde. Uma do concurso acabou tendo um romance com outra participante, que deu repercussão, o concurso todo machista né, depois Andressa Urach ficou mais conhecida na Fazenda e uma delas disse: "O que duas aranhas uniu, cobra nenhuma separa".  Quando vi o Thiago sabia que ele era gay, mas o legal foi que ambos olharmos pra um coxudo que passava de bike. Uma nova revista está no mercado "H Magazine". Campanha de prevenção a aids volta a encher o saco dos gays. O carinha do bairro que paga pau pra mim estava provocando com uma luz de laser verde, de lá da casa dele. Daniel brinca ao meu chamar de Rakkaus novamente. Ele que não faça isso, por que fez tanto força pra dizer que nosso amor morreu e foi cortado pela raíz que demorei pra esquecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário