quinta-feira, 31 de março de 2011

Entre Vista


Trecho da entrevista com Miguel Falabela que fala sobre sexualidade:

“Quem tem preconceito com a sexualidade de alguém, é porque impede a sua própria sexualidade de existir. E sexualidade, nos meus mais de 10 anos de análise freudiana, como paciente, claro, rs, é algo muito, mas muito sensível e pode se alterar, viu. A gente pode amar um poste, e daí meu amor? É minha vontade, eu que quis! Eu tenho querer, sabia? O que interessa meu porteiro ou meu avô na tumba se estou curtindo o poste! O poste é lindo e me dá luz! Hehehe Viva o amor, o amor é libertador! Quem não ama é que impede os outros de amar!” O repórter ainda pergunta: Você é gay? O que acha de atores que são e preferem ficar no armário? Acha que isso pode atrapalhar a carreira de alguém? Resposta: “Ficar ou sair do armário, muito careta essa expressão; como também fuçar a sexualidade alheia. Até porque quem procura, acha. Ninguém é 100% isso ou aquilo, ainda mais na sexualidade. Isso não existe, pessoal. Sinto quebrar esse tabu... E o que interessa ao ator é ser bom na sua arte, o que ele faz ou deixa de fazer na intimidade é coisa dele ou dela. Se isso prejudica a carreira de alguém? Acho que sim, na Hollywood dos anos 40. De lá pra cá se passaram 70 anos, acho que somos mais evoluídos que nossos bisavós. E, coitados, devem ter desejado viver tanta coisa diferente”. A GNT encerrou sua programação de diversidade com o documentário “Papai e Papai”. Esperamos mais iniciativas desse tipo na tv, já que nem todos podem se locomover ao Mix Brasil e tem sempre belos trabalhos e curtas sendo produzidos.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Debatedor 21



Me diga detalhes do que uma relação homossexual pode ter de negativo? Meu ex tem nojo de xana e algumas vezes, hormônios femininos são nada atraentes pra quem não curte. Parem de achar que os filhos são feitos para seus caprichos. Eu a chamo de mulher e não vejo problema nenhum, é um respeito, porque ser mulher não é só físico, ela mentalmente é uma mulher, se veste como mulher, se porta e se sente como mulher, toma hormônios femininos. Fim dos tempos não existe, só se for fim dos tempos de ignorância. Não vem com estes trocadilhos de ele/ela quando se refere as trans, elas não são hermafroditas. Livro sagrado aonde? Taca fogo nele, se não queimar é porque é sagrado. Levítico era quem? Alguém que levava os ticos pra cama? Debatedor, século 21, proclama: "Quando um homem deitar se com outro homem, eles se deitam como dois homens e não como mulher". Livro dos Coríntios: Destaque para o "nem os maldizentes", portanto falou mal de efeminados vai junto. Sou a prova viva de que Deus fez a homossexualidade e você, seu religioso ignorante, vá pular de uma ponte se não sabe enxergar a realidade. Fica que nem papagaio repetindo este argumento de Adão e Ivo, coisa de evangelizador idiota que ainda acredita em histórinhas de Adão e Eva. Corpos diferentes são feitos pra reprodução, no caso heterossexual, mas sexualidade não se limita ao sexo oposto, depende do como cada um tem seu temperamento sexual. Com certeza lhe poupo, no seu cofrinho claro. A psicologia explica que tudo o que condena é porque reprime.

terça-feira, 29 de março de 2011

Debatedor 20

Vem falar que a mídia quer os fazer engolir os gays goela abaixo. Porque não engole um terço goela abaixo e caga bolinhas rezando? Por acaso seu cristianismo barato não está nos fazendo engolir estas coisas a anos? Quem criou Deus, os homens? Perda de tempo criar homem e mulher pra se reproduzirem, porque já não fez como as células que se auto reproduzem? Deus fez heterossexuais pra reproduzirem glbts também? Adão só era hetero porque não tinha nada além do que Eva pra ser comida. Eva era lésbica e prefiria comer a maça que um homem. Já Caim e Abel nasceram da costela de alguém, kkk. Se algo pra você tem que entrar goela abaixo é porque seu cérebro está no intestino. Que babaca dizer que o sexo oposto completa alguém. Mulher com mulher é show de bola, homem com homem é show de bolas. Nojenta é você atrasada, que sofre dessa limitação heterossexual. Porque não faz sexo com seu macho bom de pegada e põe na internet, se o seu sexo não for nojento. Porque será que você tem nojo? É porque mexe com você né, kkk. A sujeira está na sua cabeça. E livros sagrados cada religião usa a sua para decorar o que dizem ser a verdade. Não é a palavra de Deus, porque Deus não é um ser arbitrário que dá ordens. Os cristãos acreditam na volta de Jesus, mas se for tirar a poesia da religião não tem seguidores, afinal, Jesus se existiu e viveu como registraram, pode muito bem ter morrido politicamente pelo seu povo e vingativamente proferiu: Podem matar, eu voltareeeeei. Qualquer personagem dramático nos cinemas pode usar este bordão.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Debatedor 19


Se o Diabo existe, vocês religiosos são agenciadores dele. Se o dom divino é dar a luz, desejo a você uma explosão solar de óctuplos pra quem sabe você seja mulher de verdade e tenha mais o que fazer cuidando da ninhada ao invés da vida dos outros, que já não é fácil quando se depara com depreciadoras como você. O que você quer dizer com “um deles", por acaso "deles" é uma categoria que você não pertence? Sua heterossexualidade é tão igual a qualquer outra sexualidade. Dá dó de quem tenta separar, usar como bode expiatório pra se sentir um pouco melhorzinho. Como você acha que alguém simplesmente escolhe cortar algo fora, você nasceu uma transexual? Vive como uma trans pra saber como é isto? Mas não, tem a arrogância de fazer um julgamento raso, coçar o saco e dizer que sabe das coisas. Porque você não transa com homens? Pra ficar parecido com heteros? Inferno não existe, é só uma região mental sua onde queima seus arquivos e o pouco que tem de neurônio você joga lá. Jesus está voltando a 2 mil anos e você ainda está esperando. Aonde aprendeu sobre juízo final? Acho que é o final do seu juízo? Mulher não deixa de ser mulher porque é estéril ou tirou o útero. Ela não é homem e nunca foi, do contrário se sentiria como tal e não mudaria. Vocês precisam ter aulas de androgenia, quanta dualidade. Ariadna nasceu mulher e o fato do seu corpo físico não corresponder a identidade de gênero dela como mente, alma e indivíduo, não a faz homem. Só sendo mulher pra cortar o próprio pênis mesmo. Por acaso o Criador é burro pra criar algo contra ele?

domingo, 27 de março de 2011

Final de Tititi


Pelo menos teve um beijo do Thales, quase perto da boca do Julinho. No último capítulo teve muitas cenas românticas e lembrei do Dani, porque só nas imagens de sampa, teve 8 cenas que apareceram os lugares onde estávamos. Sem falar nas músicas da novela que tocaram nestes trechos tipo: “Este foi um beijo, de despedida, que se tem uma vez só na vida, você vai lembrar de mim”. Confira as cenas das últimas semanas, os links começam no ponto que interessa: Cena 1, Cena 4, Cena com o Obelisco, Cena Obelisco 2, trecho de música proposital, Cena final. Aproveitem pra ver, pois algumas já foram deletadas dos usuários do Youtube. Ah, tô com uma raiva. Ou ele diz que ainda me ama, rs, que só esteve inseguro este tempo todo e me leva a sério, e realmente acredita na minha fidelidade e de que posso o fazer muito feliz, ou então nem vem com amizade porque não tenho capacidade pra isso por enquanto. Quantas vezes não me pego secando um cara na rua que tem as mesmas características dele, olhar, cor dos olhos, expressão séria do rosto, jeito de vestir igual ao do dia que o conheci, altura, etc, até o Pedro de Foolish Heart lembra ele. Voltei a falar com o argentino, engraçado como que com o tempo eles vão ficando mais a vontade, ele que sequer mostrava a foto verdadeira agora abre a cam pra mim. Pareceu ser legal, mais magro, acho que até teria confiança em encontrar. Ainda disse que é louco por mim mas menos obcecado que antes. Fico pensando no Daniel, se ele me vê agora como eu vejo o argentino, carinho, amizade e não passa disso. Mas com o argentino não tenho atração nem física e nem intelectual. Na novela “Morde & Assopra” também tem um gay esteriotipado, o cabeleireiro Dudu.

sábado, 26 de março de 2011

Debatedor 18


Viadagem é um termo de homens com você que criticam pra não passar vontade. Sua homofobia demonstra o quanto você é fraco, que não sabe lidar com pessoas tão diferentes, que pessoas como você colocam a margem da sociedade só porque elas espelham algo em você. Você nem é hetero de verdade, porque precisa copiar o modelo homofóbico dos outros pra imitar. Seu conceito de Deus está ultrapassado, com estas coisas de pecado, julgamento. Ai vem com estas coisas velhas demais como "atirar primeira pedra", "Adão e Eva". Aonde um miolo mole em pleno século 21 acredita nestas coisas? Já ouviu falar de Darvin, Neanderthal? Eva devia ser tão peluda e o cliróris tão grande quanto a cabeça, que devia ser igual ao homem, kkk. E depois de Adão e Eva? eles foram transando com os filhos? E por acaso existia mais alguém pra encher os miolos deles do que era "moral", "correto"? Com certeza a homossexualidade vem bem antes e sem esta sujeira moral que colocaram. A hipocrisia fede. Sabe o que significa aberração? "Conjunto de defeitos dos sistemas ópticos que não dão imagens nítidas", portanto você é uma aberração que não sabe ver a diversidade nitidamente. Vi um monte de homem com H na entrada do baile gay. Absurdo deve ser você, 'surdo' com os ouvidos tapados pelo seu 'abdominal', tentando fazer autofelação. Não é GUEY que se escreve, ô geringonça bípede, se escreve GUEI, já que é pra escrever errado e registrar seu nível de prazer intelectual, cague de uma vez. Nojento é o seu vazio. Sem Deus na vida? Nossa, que deus pequeno você acredita pra ele ser algo dentro da vida.

sexta-feira, 25 de março de 2011

São Luis do Paraitinga

O Prô estava sentado e eu de preto passando. Ele anda cada vez mais malhado, assusta. Olhei com naturalidade mas ele com paixão. Por onde será que anda ele? Nossa, como eu esqueço esses do passado. No Shopping Dom Pedro, enquanto secava um moreno arrasa quarteirão, deixei escapar um suspiro natural que foi percebido por um cara no carro, foi tão engraçado. Vi a tragédia de São Luis do Paraitinga e coincidentemente lembrei de quando eu estava pensando em me assumir, das loucuras que passava pela minha cabeça, do medo de descobrirem, então pensava em fugir pra outra cidade, recomeçar minha vida em outro lugar que ninguém me conhecesse. Começei a pesquisar cidades ao redor, descartava as que já tinha ido ou ouvido falar, procurava uma próxima que nunca soube e que nem fosse vizinha de outras conhecidas, tudo na intenção de viver no anonimato. Pesquisei as cidades e a que tinha mais pontos favoráveis, apesar da cultura cristã, era esta. Tinha uma mulher como prefeita, uma cultura mística e muito turismo, onde eu poderia viver meu lado espiritual de autoconhecimento, viver de arte ou de guia turístico, pois a região era privilegiada pela natureza. Enfim, imagine se déssemos ouvidos a todas estas loucuras que a gente faz por medo ou por impulso, eu poderia ter minha vida arruinada pela tragédia que ocorreu lá anos depois. Por isso aconselho a quem está no armário, não se precipitar nas decisões, não tomar atitudes e escolhas baseadas no medo dos outros. Reflita e pense duas vezes, ainda hoje sinto que uma boa psicóloga sexual ou terapeuta me ajudaria e muito.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Debatedor 17

Jesus me ama? Ah ele é gay? Até parece que existiu Sodoma e Gomorra, Adão e Eva, é tudo dualidade fabricada. Que sociedade cristã, é sociedade anã, que não cresce. Se você não sabe, homossexualismo é a mesma coisa que falar "mais melhor", é um termo que não se usa mais. Usando um contra-argumento, Deus também está numa relação homossexual, porque ele faz o pinto de um homem ficar duro com outro homem? Desculpe, mas se não fosse natural, e a natureza vem do criador, então não sei porque existe viagra. Você não manda em mim e na sexualidade de ninguém, ponto! Não vou mudar a sua opinião porque ela não passa de opinião e não de conhecimento. A vontade que tenho é de diminuir você, mas não consigo diminuir mais do que você já é. Você acha que mulheres que arrancaram o útero não são mulheres? Ninguém é obrigado a escutar o barulho de esgoto saindo do seu cérebro pra sua boca. E se a mídia incentivar, é melhor incentivar sexo com o mesmo sexo do que incentivar intolerâncias. Se Deus criou o homem para a mulher porque então você não pode ser estrupada ou frequentar o mesmo banheiro? Sou homem, mas não sou tolo como você pra se vangloriar de identidade de gênero. Uma defensora das trans no site, enquanto as homofóbicas justificam seu preconceito dizendo que são “mulheres de verdade”, uma simpatizante respondeu “ah vá, todo mundo sabe que o clitóris da mulher é um pinto não desenvolvido”. Gostei da resposta , nunca tinha pensando nisso antes, mas um pensamento que podemos usar pra não cair na lábia desses hipócritas que ficam se achando a raça superior, supervalorizando um corpo ao invés da alma.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Debatedor 16

Não sei ler a coletânea Bíblia, aquele povo já morreu. O livro é apego de quem não sabe coisa melhor pra representar a existência. Que prestar contas? Já não chega as daqui? Agora você quer dizer que no céu tem julgamento e contas pra pagar. Aberração é um idiota que nem você se achando que pode controlar a vida sexual das pessoas. Estão tão preocupados com cirurgia de mudança de sexo? Porque não arrancam seus orgãos reprodutivos pra comprovar se continuam sendo heteros? Não existe opção, sempre que ouço alguém falando isso vejo uma luz vermelha piscando na testa da pessoa em LED dizendo: SOU MAIS UMA ANTA DANDO OPINIÃO ERRADA. Porque você não se converte a uma pessoa inteligente, fica aí que nem cordeirinho seguindo a líderes religiosos, emitindo opiniões que a maioria segue sem pensar. Não existem valores, a não ser os da bolsa. E toda esta futrica em relação as crianças, que eu saiba elas tem mais acesso a internet, coisa que na sua época não existia pra te dar uma formação mais aprimorada. Aberrações da Natureza? kkk. Pelo menos reconhece que a natureza nos fez. A natureza é tão sabia que faz pessoas diferentes. Você ja identificou seu probleminha psicológico? Playboy não é o mesmo que Playright. Mídia significa meio, medium, mediadora da realidade, ela expõe as diversas realidades e só influencia que é influenciável. Qual o problema de um homem ser mulher, me conte? Seu machismo? Lá vem mais uma taturana falando o que acha de Deus. Jura que Cristo está voltando? Na próxima Fashion Week Church?

terça-feira, 22 de março de 2011

Debatedor 15

Não entra na sua cabeça porque é muita coisa pra uma cabecinha pequena. Quem disse que Deus falou alguma coisa? Você ou os escribas não passam de papagaios. Não existe opção, você é que tem a opção de ser burro ou de ser inteligente, por que outros heteros da sua espécie mesmo não sendo gays aprenderam a normalidade dos glbts. ABerração é uma insignificante que nem você "berraaaaaando" sobre a sexualidade dos outros. GAY é palavra inglesa e significa alegre, até a senhora rindo é gay. Pode deixar que no inferno a gente assa a sua rosca. Não sabe educar criança quanto as diversas sexualidades não as faça, assim evita superpopulacionar o planeta, sua praga reprodutiva. Ariadna é uma moça, assim como trataria Nany People como uma senhora. Elas tem fisionomia feminina. E tá na hora de você olhar pra fisionomia do seu umbigo. A critica é uma confissão. TRAVECO? ADOOOOOORROOO! TRAVA também, mas são nomes íntimos demais pra quem diz que não gosta. Você é um Bucetreco: O povo só usa pra guardar tralha. Pouco importa se você é a favor ou contra, ninguém dá a mínima pra sua opinião mesmo.
Deus é homem? Onde você o encontrou? Se acha errado mudar o sexo que Deus fez então deve achar errado mulher que pinta o cabelo, porque a natureza não fez todas loiras. Acha que todo mundo na rua é hetero? O homem que adquirir a revista de uma transexual não necessariamente é gay, porque senão você vai afirmar que homens que compram vaginas de plástico são gays.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Debatedor 14

Que largo de fogo e enxofre? Acho que você se confundiu com o largo do Arouche. Olha, se o mundo acabar, vai acabar papel higiênico, guarde com carinho seus
livros "sagrados". Você conheceu Adão e Eva? com ou sem costela? Pára com este negócio de expor a sua ignorância, é muito feio. O ismo do seu burrismo. Pais heterossexuais fizeram um ser desprezível que nem você, sua heterustida. Olha só, as transexuais são mulheres e nem tem a chatice de menstruar, tá com inveja recalcada. A Playboy está dando um show de dignidade nesta revista, especializada em nú feminino, não em mulheres. O que Deus fez? Espero que não seja a sua mentalidade. Infelizmente existem pessoas ignorantes ainda que adoram expressar seu lixo interior. Vocês afirma "ela será sempre homem". Não é interessante que todos os babacas daqui repetem esta mesma frase. Deve ser uma patologia de vocês. O que será que a psicologia diz de pessoas que nem você, que tem esta dificuldade de encarar uma nova identidade de gênero? Os moralistas se incomodam com a liberdade sexual dos outros. Travesti é você travestida de superior. Você é destas que fazem um conceito raso de alguma coisa e julga certo e errado, só porque não tem capacidade mental pra mais. Você não é dono do
Brasil e nem a sua espécie o representa. Moral não existe, existe é dificuldade e problema de aceitação seu, querem jogar no outro a sua própria deficiência.

domingo, 20 de março de 2011

Debatedor 13


Opção sua ser hetero, já que acredita em opções, então nem é hetero de nascença. Muito interessante não saber que "reallity show" significa "mostrar a realidade", agora você vem culpar o programa de influenciar a realidade das pessoas, kkk, é o cúmulo. Gosta das coisas bem definidas porque tem a visão limitada. Quem diz travecão é porque gosta, é tipo Amorzão. Avisa pro Levítico que com Homem eu deito como Homem, então PODCHI! Não acredito na coletânea Bíblia, como se fosse um livro escrito por um só, é um conjunto armado de acordo com interesses próprios. Deus mandou avisar que já publicou inúmeros livros depois daquele, tá na hora de atualizar sua literatura. Não sei se o termo livre arbítrio veio da Bíblia, pode ter vindo sas escolas iniciáticas ou livros anteriores que a Bíblia plagiou. Que conhecimento você tem sobre Jesus? Por acaso você é da mesma época que ele? E sobre o deus? Hiroshima e Nagazaki se foram porque? Porque você não se preocupa com algo da sua época ao invés de Sodoma e Gomorra, que foi destruída por skinhebreus, kkk. Vai ver que você é tão limitado que vive pensando como no ano zero. Você citando a dita palavra é a mesma coisa que os coitados que escreveram achando que é divino. Não se fala homossexualismo, se diz homicídio (da lingua portuguesa, rsrs), cansei de explicar pra ignorante o termo certo. Ignorante é aquele que ignora.

sábado, 19 de março de 2011

Debatedor 12

Um pouco do tatuado Logan Mcree
Se na sua Bíblia está tão escrito assim que o homem foi feito pra mulher, você deve estar na dúvida, pra se preocupar tanto. Daqui a pouco a sua Bíblia vai ter Adão e Ivo de tanto que falam neles. Se o criador fez uma mulher de uma costela, porque não poderia ter feita Adão e Ivo? Sua heterossexualidade não é assim tão importante pra criação do Universo, viu só? Deus nunca falou que nada é errado, como diz letra de Born This Way da Lady Gaga "Deus não comete erros". A terra prometida pra vocês deve ser o umbral, vai todo mundo que pensa igual na mesma prisão mental. Um gay é até mais proveitoso no mundo, porque não fica preso a rituais de família, educação de filhos e podem fazer muito mais pela sociedade. Quanta pretensão sua dizer: "e quem não gostar, vá procurar resposta na Bíblia", não tem outro lugar não? kkk, O I Ching quem sabe? Não perco meu tempo fazendo interpretação da coletânea Bíblia. Me diga então o que são fundamentos? Este modo antigo de pensar e manipular o sexo pra mim é um afundamento. O que é lei de Deus? Nunca ouviu falar de livre arbítrio? Até agora é essa é uma lei divina e o que cada um escolhe portanto deve ser respeitado. Morram de inveja, Ariadna vai sair em 2 revistas, pra quem dizia que ela não sairia na revista oficial. Sua opinião mudaria se tivesse porcentagem nas vendas. Deus não fez a minhoca não? E eu tenho que engolir a sua heterossexualidade o tempo todo. Se você não tem capacidade de conviver com as diferenças, volte pra roça e fique com seu radinho de pilha, a tv é muito pra sua cabeça.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Arrasando

Ontem me senti o galã, nem sai paquerando caras ou me achando tão bonito, a não ser pelo meu novo corte de cabelo. Mas a quantidade de gente me paquerando, me fez voltar a olhar pro chão que nem avestruz de novo, foi muito legal, as pessoas me olhavam fixas e hipnotizadas. Não que eu estava com baixa estima, mas não tava muito ligando se estavam me achando bonito ou não, mas sempre tenho a sensação quando isso ocorre, de que minha foto saiu na coluna policial, hehe ou então, que sou um ex participante de reallity show que acabou de sair da casa. Mal coloquei o pé na rua e uma mulher da esquina até esqueceu de olhar sua filha do lado pra não atravessar na frente do carro. Um vizinho hetero também ficou olhando como se eu fosse uma aparição. Depois que desci a rua e notei um homem adulto de moto me secando, percebi que era mais um dia daqueles. Uma mulher com o marido no carro passou me olhando desconcertada, e aí volto a pensar: Será que eu fiz alguma coisa errada? No mercado, um macho dirigindo, também ficou perdido ao me ver no estacionamento, depois percebi ele dando uma olhada na namorada ao lado pra ver se ela não percebeu ele me admirando. O mais legal foi um cara no ônibus me comendo com os olhos, eu nem esperava e nem dei muita bola porque tinha muita gente olhando. E os caras do salão então, agora eles se revelaram gays, os dois ao mesmo tempo não esconderam o quanto me acharam atraente quando passei, olhei até pro chão de vergonha, nestes dias me sinto como estas mulheres heteros gostosas que são admiradas por muitos.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Hits Gay

Foram eleitas as músicas mais gays da história, confiram algumas e completem a lista com outras que lembrar ou sugerir nos comentários:

1) "Soldiers of love" (Liliane Saint-Pierre)
2) "Dancing Queen" (ABBA
3) "Hung-up" (Madonna)
4) "Je tadore" (Kate Ryan)
5) "Diva" (Dana International)
6) "Relax, Take it easy" (Mika)
7) "Take my love" (Good Shape)
8) "Believe" (Cher)
9) "I will survive" (Gloria Gaynor)
10) Olivia Newton-John, "Physical" (1981)
11) Wham!, "Club Tropicana" (1983)
12) Sigur Ros, "Vidrar Vel Til Loftarasa" (2000)
13) Frankie Goes to Hollywood, "Relax" (1983)
14) Madonna, "Vogue" (1990)
15) Marc Almond, "Ruby Red" (1986)
16) Cher, "Hell on Wheels" (1979)
17) Diana Ross, "Muscles" (1982)
18) Village People, "Y.M.C.A." (1978)
19) Rammstein, "Mann Gegen Mann" (2006)
20) Weather Girls, "It's Raining Men" (1982)
21) Kylie Minogue, "Slow" (2003)
22) Queen, "I Want to Break Free" (1984)
23) Eurythmics, "Sweet Dreams (Are Made of This)" (1983)
24) Take That, "Do What U Like" (1991)
25) Right Said Fred, "I'm Too Sexy" (1992)
26) Duran Duran, "The Wild Boys" (1984)
27) Pet Shop Boys, "Domino Dancing" (1988)
28) Erasure, "Take a Chance on Me" (1992)
29) The B-52's, "Love Shack" (1989)
30) Deee-Lite, "Groove Is in the Heart" (1990)
31) Bronski Beat, "Smalltown Boy" (1984)
32) Antony and the Johnsons, "Epilepsy Is Dancing" (2009)
33) Divine, "You Think You're a Man" (1984)
34) Scissor Sisters, "Filthy/Gorgeous" (2004)
35) The Knife, "Pass This On" (2003)
36) Menudo, "Hold Me" (1985)
37) Judas Priest, "Hot Rockin'" (1981)
38) Dead or Alive, "You Spin Me Round (Like a Record)" (1985)
39) Cazwell, "All Over Your Face" (2006)
40) Weather Girls, "Its Raining Men" (1982)

quarta-feira, 16 de março de 2011

Meu Insensato Coração

Passei com ele pela praça e demos a volta no shopping. Era bem estranho, pois as pessoas estavam me vendo pela 1ª acompanhado de um amigo gay e olhavam como se fossemos um novo casal. Ele parecia tímido nos lugares e recomendou que fossemos na praça masi vazia. Ficamos lá sentados e conversando sobre a vida, mas sabe quando não rolou química? Mesmo pra amizade, até que ele é legal, mas como companhia sinto falta de alguém mais humorado e comunicativo, pois é, estas são algumas qualidades que me atraem num homem, caso eu quisesse namorar, não basta só o externo. Ele até que era bonitinho, mas olhei pra sua boca e não senti vontade de beijar e nem de ficar com ele. No dia após a parada daqui até que eu estava caçando e cataria num canto aquele moreno pra dar uns amassos, mas não sei o que me acontece, não estou tão empolgado mais em beijar homem só por beijar. Se ele estava esperando algo de mim dançou e depois logo foi embora. É engraçado como as vezes a dramaturgia imita a realidade. Em Insensato Coração, estou do mesmo jeito que a Marina, vejam algumas cenas que é idêntico com meu momento atual, tentando esquecer um amor de verdade:(não se esqueçam que parar não sair do blog, clique no link segurando o Shift, e a cena começará bem no ponto que interessa) Cena 1, Cena 2. Pra piorar a situação, Tititi não só resolve de novo colocar cenas de sobrevôo no obelisco do Ibirapuera, como nesta última semana foi a cena mais próxima, parece que foi de propósito, dá até pra ver a árvore que fiquei com o Dani. Só falta agora o último capítulo da novela, filmarem no local. Confira o trecho das imagens nestes links. Cena 3.

terça-feira, 15 de março de 2011

Novo amigo

Foi bom ter conversado com o mórmon, sinto falta de amigos pra trocar idéia, embora alguns hts me deram carona, mas o papo deles era só futebol, até o rádio do carro estava sintonizado em comentaristas. No sábado a noite, mal entrei no msn e o Sérgio foi logo me chamando, dizendo que me esperou a semana toda. Nossa, ele tava interessado hein. Ele é daqui, tem 21 anos, já morou em sampa 1 ano e tem mais amigos por lá e disse que aqui é carente de amigos. Não sei o que me deu, mas diferente do Juka que tanto eu quanto ele enrolamos pra nos mostramos pela cam e nunca nos encontramos pessoalmente, no msn dele já tinha foto e achei ele bacana e resolvi logo abrir a webcam, coisa que raramente agora estou fazendo, ainda mais pra pessoas daqui. Mas com ele me mostrei logo no 1º dia, ele me achou bem bonito e também achei ele masculino. No sábado propôs de nos conhecermos pessoalmente, irmos na praça. Topei. Como eu tinha saído na noite anterior, estava mais do que na hora de eu fazer amigos gays por aqui e começar a sair. Foi meu 3º que conheci pela internet, o 1º foi um encontro amoroso com o Dani e os outros foram só pra amizade mesmo, por que não estava com segundas intenções. Quando cheguei no local marcado, ele era bem diferente do que imaginava, embora não era pintosa, dava muito bem pra perceber que era gay só de olhar roupa e jeitos. E era o mesmo que eu tinha visto coincidentemente outro dia no terminal. Que coisa, a gente nunca vê uma pessoa na vida, de repente ela começa a aparecer várias vezes na mesma semana...

segunda-feira, 14 de março de 2011

O Mórmon

...Só que enquanto olhava, de repente escuto umas vozes me chamando, logo achei que era aquela turma do casal, pois havia pensando que eu devia ser mais ousado e tentar amizade. Mas era uma dupla de mórmons tentando me evangelizar, não eram estrangeiros. Depois o outro saiu e ficou só um conversando comigo, só deixei porque era um gatinho com o rosto tão lindo quanto o Wesley. No começo eu ficava encabulado em olhar pra ele e tentar não demonstrar atração, aí ele sentou-se do meu lado. O cara saradão resolveu sair da praça, só porque me viu dando bola pra este cristão. E também não sei, as pessoas que passavam devem ter pensado que eu tava se chaveco com outro homem, mas os papos eram só religiosos e questionadores, ah, ele até que me fez companhia por 1 hora, fiquei melhor, ele me distraiu da minha fossa por causa do ex-relacionamento. Também percebi vários outros gays de bobeira passando pela praça, talvez procurando algum outro macho. E eu ali com o loiro, que era de Curitiba, que depois eu nem tive mais tesão como de início, mas lembrei que ele queria marcar pra fazer uma visita, destas com o intuito de te converter, hehe. Já pensei sacanagem: se eu morasse sozinho e ele fosse sozinho eu até dava meu endereço pra sua visitinha, kkk. Mas não sei se escolheu eu pra pregar, por eu estar na praça de noite sozinho, tinha a cara destes que fazem programa ou pegação e ele queria me salvar. Depois vi o André, que deve ter me visto conversando um tempão com ele, e mal me cumprimentou, como se eu estivesse acabado de ter marcado um encontro homossexual...

domingo, 13 de março de 2011

4º Casal Gay

Pois é, aparecia alguns na praça e desceu um grupo, uma menina e 2 rapazes. Meu gaydar apontou que podiam ser, especialmente um, mas não eram nada afeminados. Nisso, quando eles terminam a praça e vão atravessar a rua pra ir num banco, simplesmente um rapaz dá a mão para outro. Mas que coisa, eu ali na fossa e justo ontem tinha que aparecer um outro casal gay de mãos dadas, parecia provocação do universo. Mas o que é isso, nunca eu via casais de homens gays de mãos dadas por aqui, nunca na minha vida toda, neste interior terra de machistas e agora, de Dezembro pra cá, praticamente é um novo casal a cada mês. E eles não estão com medo não, se ainda fosse num lugar deserto, não, na praça, no centro, ainda mais de noite, com vários grupinhos de arruaceiros que podem ser uma ameaça. Tudo bem, eu fico feliz, de repente o impossível por aqui se tornou possível, mas ver um casal gay de mãos dadas normalmente só me faz lembrar do ex e quando andamos de mãos dadas, e eu aqui sozinho. Bom, reparei que depois do carnaval tem muito homem mais ousado, tanto no sentido de andar sem camisa e exibir seu corpo (nossa, outro dia passou um moreno que só faltava ver seus pêlos pubianos). Nem olho muito pros lados pra não passar vontade, mas os enrustidos discretos estão se soltando mais, tanto que notei muitos caras diferentes me olhando “diferente”, um tinha o corpo legal e tava de bobeira pra lá e pra cá, também sentou na praça sozinho e de longe dei umas olhadas, mas nem fiquei na esperança porque já quebrei a cara, quando chegava a namorada deles depois de um tempo, portanto podia ser outro hetero esperando a namorada...continua

sábado, 12 de março de 2011

4° Casal Gay daqui


Eu nem sabia e o Danadoel ainda continuava lendo meu blog, achei que os leitores antigos tinham parado de me acompanhar quando parei por alguns meses e voltei este ano a reeditar. Comentei com ele o quanto eu tava mal, ele foi fofo novamente me ensinando até a fazer um chá pra me acalmar, sempre cuidadoso comigo. Não sei o que é pior, um ex cafajeste ou um ex legal, kkk. Pelo menos ele me compreendeu e teve paciência, mas acho que não vai ter jeito não, ele deixou de me amar e eu tenho que me convencer disso, que não adianta eu achar que depois de 1 ano ele volte, 2, 3, não dá, tenho que por na minha cabeça que as relações simplesmente acabam. Eu devo o ter decepcionado muito, ainda tinha a ilusão de que ele só estava dando um tempo, sendo duro ou me castigando, mas eu devo ser todo errado mesmo ou parado demais. Mas tenho que esquecer este amor mesmo porque da parte dele a chama não existe mais, senão vou ficar que nem a Maria atrás do MauMau, kkk. Ou então que nem a Marina tendo que ouvir do Pedro (outros olhos verdes) que não dá mais. E ontem ela chorou na novela, e eu também chorei igual, hehe. No fim, Pedro sai da prisão e volta atrás dela, que ele dizia ser o grande amor da sua vida, mas daí ela já estará com outro. Resolvi sair pra tirar este peso, nem queria olhar pra homem nenhum, só sentar na praça e comer um monte de bombom, chocolate faz bem pra fossa. Até que eu tava bem produzido, de branco que nem um doutor, cheiroso e de barba grossa. Só que pra minha infelicidade vi o 4º casal gay aqui. Continua amanhã...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mal resolvido

Em Tititi, armaram um jantar pra reaproximarem Julinho do Thales, Jaqueline disse assim: “Enquanto você morre de vergonha e fica preso no seu closet, tem um monte de gente vivendo uma vida de verdade“. Faça como Laurinha Figueiroa, se jogue. Mas é legal esta história diferente, da relação de um gay bem resolvido com outro não. Fiquei pensando que talvez seja a hora de me arriscar mais, já era pra ter tido vários namorados. Estou com medo de ficar velho igual a estes homossexuais acabados e solitários, que vivem fazendo pegação. O Daniel já nem liga mais pra mim, vive falando do Fabrício, sua paixão anterior, disse que o adora, e pelo jeito perdi até o lugar de melhor amigo dele. Mas também estou sensível, com ciúmes de tudo. Eu vejo um carinha que lembre ele na rua, seja pela roupa, pelo tamanho ou até um olhar parecido e fico louco. Um até me retribui o olhar, mas até então acho que é hetero. Pior que sonhei que fui parar na rua da casa dele. Queria que ele fosse adulto o suficiente pra terminar comigo na minha frente e não pelo computador. Tudo o que preciso era de conversar cara a cara com ele, mesmo que fosse a última vez, mas parece que sou apenas um brinquedinho virtual. O cara daqui que conheci, parece que era ele outro dia no terminal, de óculos nem é tão bonito. Ele já morou 1 ano em sampa. O Parker saia do carro e ficou meio perdido quando me viu e depois parecia me seguir. Isso depois do carnaval, será que ele entrou na onda e estava afim de ter uma relação homo? Porque depois do carnaval tava todo mundo cheirando a sexo com quem seja.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Debatedor 11

Não desvie sua infantilidade para a infantilidade das crianças, não projete. Que valores você tem? De que Senhor que você tá falando? Viva Adão e Ivo, Deus fez Eva e Adão, ou seja viadão. Aliás quem é a Deusa que transou com Deus pra nasceram Adão e Eva? Deus deve abominar criaturas que não avançam e ainda acreditam num livro que homens escreveram. Falou tudo, a Bíblia não cita os heteros, kkk. O que será melhor? Surgir mais opções sexuais ou mais opções religiosas? Porque efeminado não herdará o reino dos céus? tem algum explicação plausível? Como dizia Freud "Por trás de um conservador sempre existe um perverso". Não há problema algum em ser transexual, reconheça que você é que é limitada. Guarde a sua heterossexualidade pra você. O fato de ter muitos heteros e espiritualistas não pensando como vocês já demonstram que vocês é que são os doentes. Dá onde tirou direitos morais? Deve ser uma travada com medo de se soltar. Não sabe nem o que é transexual quer falar o que é Deus. As pessoas não tem que deixarem de existir com suas diferenças só porque você é limitada mentalmente. O que a Bíblia diz sobre os dinossauros? As civilizações antigas também foram destruídas nem por isso a culpa era da sexualidade. Conceitos de Deus e Diabo são antigos demais, muita dualidade. Se você soubesse o que Deus queria, estaria ao lado dele como fiscal e não aqui, seu anjo caído. Não existe pecado, existe é felicidade e bem estar, tê-lo ou não. A lei de Deus é mostrar as diferenças pra abrir a mente de pessoas que nem você.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Baile Gay

No BBB, os participantes estavam com uma camiseta escrita: Rio, Carnaval sem Preconceito. Não entendi o porque da campanha, mas Bial falou que no carnaval todo mundo aceita gay e no resto do ano não. Fiquei pensando, onde que aceitam? Mas acho que ele se referiu aquele dia que seria o Baile Gay no Rio, que a Rede Tv transmitiu com muitos mais artistas: Iris Stefanelli, Luciana Cover (que deu um show), Mirella Santos, Serginho e Alfinete do Pânico, Adriana Bombom (que só ia atrás dos bofes gogoboys) e até Alexandre Frota sem camisa, levando beijo das travestis no peito, pegando nas pernas delas, etc. Mas como todo machão, no começo estava meio ressabiado. O legal foi mostrar travestis com seus maridos machos. Tinha uma de 19 anos, que se transveste desde os 10, que até um machão no público disse que pegaria e chegou nela, levou um não na cara, pois ela já tinha namorado. Mas tinha as que faziam questão de dizer que moravam ou moraram fora, que são casadas ou tem namorado. Até que uma dizia que era operada, pois não sei como escondem o pênis, mas depois revelou que não era operada, isto demonstrou o como muitas mentem diante da tv, só pra aparecer e levantar a estima. Teve as que se dizem completa, com brinquedinho, e preferem assim. Mas umas bem bonitas, que eu jurava que eram mulher, se não fosse pelo fato que os peitos não tem aquela divisão natural como os seios da mulher tem, é uma coisa única selecionada. Uma era mesmo mulher, mas quando o Frota perguntou se ela saiu assim pra pegar alguém ela respondeu: Quem sabe acho uma gatinha lá dentro. Era lésbica e deu um beijo numa outra também que nem parecia.

terça-feira, 8 de março de 2011

GNT

Este filme fala sobre um casal gay que queria adotar uma criança de 1 ano e 5 meses, mas que por erro acabou recebendo um adolescente de 15 anos e ainda por cima homofóbico.

No Lobotomia, Lobão entrevistou outro lobo, o Leão Lobo. No Didiabólico, onde ele dava o troco num homofóbico, na verdade era um gatinho se passando por homofóbico e aquelas frases chavões de hetero. Ele teve que passar por várias provas, desde depilação até encarar o desafio final pra mostrar que não era homofônico: Foi numa sauna gay, a Labirinttu's, onde encarou o assédio de outros frequentadores. No final Didi ainda soltou o verbo, mandando beijo para seus amigos heteros e mandando praquele lugar os homofóbicos, cheio de sons de PI, PI, PI, que dei muita risada. Já no canal GNT passaram uma semana com uma série de entrevistas(inclusive no programa Maria Gabriela), com a temática gay, muitos documentários como na mostra Mix Brasil, entre eles “Porque a Bíblia me Diz Assim?“ e “Mulheres que Amam Homens Gays”. Minha mãe está mudando, assistia Ponto Pê comigo e sem julgar os telefonemas de relações de lésbicas e gays. A música de Perla Totalmente D+, tem um trecho que fala: “namora sempre com gay, faz sexo-gay, que sexy gay”. O mudo passou todo educado do meu lado e me olhou com interesse, mais do que homofobia, chegou até a sentar perto de mim e outro dia me tocou no peito porque não deviou da calçada de propósito e quase nos esbarramos.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Extra "Do Começo ao Fim"

João consegue fazer Francisco com o mesmo jeito de quando ele era moleque. Nem teve cenas tão absurdas assim para surgir aquela polêmica em relação aos atores infantis. A fase da infância dura 40 minutos, logo quando eles crescem a mãe deles já morreu, eles não são filhos do mesmo pai e isto já foi idéia da produção pra amenizar a questão do incesto, mas a história em si não tem grandes dramas, apenas cenas de amor e nudez maravilhosas. Uns 3 beijaços durante o filme. A bunda do Rafael por cima do corpo nú do outro é excitante. Uma cena também onde um deles não tem cam(como Dani),consegue ver o Francisco se masturbar. Mas nesta simulação de sexo virtual não aparece nada, só numa cena que o bilau do João aparece no banho, o resto é nudez de longe, mas dá pra entender que estão se masturbando e é excitante. Constrangedor uma hora que Francisco lê um livro erótico que diz: “Gosto de cú de homem, com pêlos negros ou dourados, que abrem e se fecham com atitude” kkk. Mas a cena mais excitante que achei foi quando eles dançam tango pelados e Thomas segura e joga o corpo do Francisco pra trás. Este João Gabriel Vasconcellos foi muito bem escolhido, que corpaço. Mas não deve ser nada fácil fazer cenas de nudez e ainda mais pra quem é hetero ter que tocar o corpo de outro homem. Lázaro Ramos em Madame Satã parecia estar possuído, tudo pra não sentir o corpo do outro, rs.

No concurso Colírios da Capricho, são uns gatinhos já com vozeirão de macho. O mais legal foi o carinho que eles demonstraram por um que tinha sido eliminado, não temeram abraços, dar as mãos, beijar, se apoiar no outro. Que legal esta geração estar quebrando este machismo e demonstrarem afeto, assim como os gays demonstram entre os amigos

domingo, 6 de março de 2011

Cantoras Teens

Maria Gadú falou pela 1ª vez da sua sexualidade, disse que já beijou meninas. Só porque Luiza Possi é amiga dela já insinuaram que namoram. Fez uma participação no disco infantil da Xuxa e apareceu no especial com troca de carinho, sem homofobia da loira, que parece estar mais friendly. Lorena Chaves do Ídolos, que tinha um jeito masculinizado, está com música na trilha de Escrito nas Estrelas, já Maria Cristina sumiu. Só teve um cara me olhando na rua, do resto a predominância era hetero na comemoração da vitória do Brasil num jogo, deu até depressão porque não era o mesmo ambiente da parada e depois que passei pela experiência de ser desejado por tantos, me sinto até um peixe fora d‘água. Tem vezes que acho que não vou aguentar a avalanche de olhares maldosos, hipocrisias, discriminações, exclusões e condenações. Dizem que tenho de me reprimir, que isto não é certo e se eu insistir então tenho que sentir vergonha de mim, me olhar como feio e errado, pois assim reprimo a minha natureza. Não tenho que continuar no banco feio e fétido que escolheram pra mim. Será que tenho que toda vez que sair na rua me preocupar com a lenga lenga dos outros? Me colocar como pequeno diante das pessoas? Ou achar que tenho a obrigação de assumir um rótulo e dar satisfação para os outros escolherem a maneira com que vão me tratar? No Pânico, Cristian Pior estava quebrando o conceito da bichinha na sátira da Fazenda, quando chamou um amigo e já fizeram insinuações ele disse: “Só porque é gay não pode ver homem? Ele é meu amigo“.

sábado, 5 de março de 2011

No mundo


Carinho entre homens é permitido em público na Índia mas não na intimidade. Alguns países asiáticos ainda é crime a homossexualidade podendo ser condenado a 10 anos de prisão ou pena de morte. O Brasil é recordista de crimes de homofobia. Incrível, 1 semana se passou sem nenhuma homofobia mais declarada ou constrangedora comigo. Não tenho que dar aula de diversidade sexual e este nhé nhé nhé de gente perfeitinha querendo parecer normal ou te discriminar pelo simples prazer de se achar superior. Como se a sua sexualidade fosse da conta deles. Percebi que até comigo mesmo, temo em me assumir por escrito, com medo que alguém leia e comece a me julgar. Uma conhecida fingiu não me ver, assim como um ex professor. Acho que descobriram que sou gay e estão me evitando. O Rafael me contou que tem namorada, já o Gi só dava pinta, acho que as pessoas perceberam que ele é. Uma hora ele brincou simulando um oral em mim, que situação! No parque tinha uns peitudos jogando volêi, mas o melhor foram os carinhas do jiu-jitsu. Tinha um moreno com pernas gostosas, que delícia. E um outro todo fashion, de meias vermelhas e topete, abdômen sensacional, que logicamente o vaidoso resolveu exibir. Fiquei com saudades do Rô, ainda mais que o Hudson, cantor sertanejo lembra ele. Sacanagem o que ele fez. Será que terminou a faculdade e voltou pra cidade em que mora? Era tão legal aquela época que eu ficava correndo atrás dele, caçando ele pela cidade. Foi uma época bem romântica, lances e encontros, parece até que eu era outra pessoa.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Dourado de verdade

Escrever é uma terapia. Na praça o bermudão estava bonito. O loiro que eu estava fim, fuma e gospe que nem um cavalo no chão, mas ainda sim me cumprimentou com educação. Cruzei na esquina com o loirão. Ele me viu lindo de preto quando eu ia atravessar. Ficou me olhando, fui na rodoviária perguntar o horário do ônibus, olhei pra trás e ele me olhava, será que foi no banheiro de lá pra pegação? O rosto dele é lindo, mais perfeito que o do alemão Diego. Alguns passam do meu lado e podem ser estes heteros que sabem que sou gay e querem testar se é verdade, ver minha reação ou acham que basta ser homem pra eu ter tesão. Um outro vizinho casado, ficou me olhando muito. Estava na calçada com várias pessoas, quando eu saí ele ficou me olhando profundamente até que o cumprimentei timidamente. A filha dele sabe que sou gay. Estava vestido com uma camisa vermelha que o Marco dizia que chamo a atenção. Como nem ligo pra essa camisa, não percebo o quanto fico atraente de vermelho. Não esqueço o dia que teve festa aqui em casa. Depois de uns vinhos, me olhou de um jeito tão penetrante e distraído. Se ele for gay não deve estar se agüentando. O Daniel, só hoje desceu 2 vezes onde eu estava, me olhou quando chegou e saiu com aquele sorriso malicioso. Reparei na sua barba, mas já enjoei dele. Na rua eu chamo a atenção e eles devem ter curiosidade. Estava bonito sim, depois vi o quanto uma gata me olhava de longe. Digo gata porque realmente admirei seu corpo, o quadril perfeito com tatoo do lado, cabelo lindo, rosto idem.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Barba

Fui descobrindo minha sexualidade, tirando tabus, às vezes me acho bissexual, mas hétero certeza não sou. Acho que o machismo imperou tanto na sociedade que fica esta perseguição com caras afeminados, tem uns que até são atraentes. Mais umas discriminações: duas meninas (crianças) cochicharam dizendo que eu era, quando passei. É incrível, as pessoas se metem na vida dos outros e não tem idade, vai ver que são infelizes, não são elas mesmas e inveja nossa originalidade. Outra discriminação foi do Barba, estilo molecão. Eu passava em frente ao shopping e ele saia com um amigo, mas escutei ele falar: olha lá a bichona. Ainda ficou me olhando quando virei a esquina. Sei lá, eu não mexi com ele o dia em que passou do meu lado e nem olhei pra sua cara, já sabe que sou gay, eu na minha todo bonitão. Estou começando achar que ele também curte, pois pra que está prestando tanta atenção em mim? Faz o tipo macho que rejeita, mas já vi muitos fazerem isto. Sem falar que toda crítica é uma confissão. Ele estava outro dia com os amigos no mesmo lugar e horário, os amigos me olharam por acaso, sabem que sou, mas não provocam. Nunca sei quem sabe que eu sou. No Super Pop, lá vai Thammy, agora resolveram pegar no pé da namorada dela, dizendo que é hetero, que era garota de programa ou golpe de marketing. Thammy respondeu: "Será que acham que eu por ser mulher não conseguiria pegar uma gostosa?" Então se Júlia, linda e bem resolvida, disse que nunca se imaginou com uma mulher, porque não o gostosão que fica tirando uma de mim pode não acontecer o mesmo (e minha intuição me diz que esta atenção toda a minha pessoa é desejo inconsciente)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Um ano flertando

Passei por uma conhecida friendly que falava vulgarmente com outro ao telefone.
A lua azul inspirava romances. Dei uma volta e nada. Notas: Filme "Além do Desejo" fala da amizade de uma mulher com um travesti; uma mulher transexual quer se casar com uma outra mulher. É da hora quando vejo um cara normal, masculino, que nem imagino ser gay, paquerando um outro gostoso na rua, virando o pescoço pra ver melhor. Sinto-me mais inserido, cercado de homossexuais por todos os lados. A falta de amigos gays faz com que eu pense que sou a única pessoa no mundo a sofrer discriminação, que sou o mais infeliz. No programa “Minha Nada Mole Vida” teve uns diálogos tão idiotas sobre gays, que acho o cúmulo a Globo ser tão qualidade assim pra permitir um roteiro imbecil: sabe aquela história de que gay vira, que antes não era, que a mulher agora é lésbica por que o marido a deixou assim, coitada, é mais sapatão que mocassin, etc. Mudei de canal pra não vomitar na televisão, ainda bem que existe Rede TV. No Ponto Pê era o contrário: lésbica ficando com uma mulher casada, que tem sua 1ª experiência gay e seus conflitos de se aceitar ou não. Gay do lado da mãe que escutava ele dizendo que gosta do namorado do amigo. Outros revelando que ficam com homens mas eles não querem assumir. No Miss Universo, me senti mais gay pois vibrei mais que o Brasil em final da Copa do Mundo. Entre paqueradas na rua, só o Rô me interessou. Ainda não tivemos coragem de romper as barreiras, mais de um ano flertando.

terça-feira, 1 de março de 2011

BadBoy

Me deliciei com os vídeos do Queer as Folk, a música é linda e eles se amando é perfeito, sem falar que o ator é lindo. Vi outro vídeo com bad boys, não dá mesmo pra acreditar que estes homens nada afetados gostam da coisa. Um chupava com gosto enquanto o outro ia tirando a sunga, depois do jantar e subia na mesa, empinado a bunda para ser chupado. Chovendo muito, só vi o bermudão me caçando. Acho um saco esta coisa de boato. Ou todo mundo sabe que sou gay ou ninguém saiba então, pois assim posso saber se a pessoa que conheço não é preconceituosa e continua me cumprimentando normalmente. Tem caras que trocam de calçada ao me ver, tamanha a perturbação (tudo bem, eu já fiz isso). Agora vou mesmo na parada, tem até gente nova, de 16 anos, querendo ir pela 1ª vez, como eu ano a passado, sem saber como chegar, a questão do trem, xi, tô achando que vai ser o maior barato a movimentação no trem, no metrô. Pessoal, quem nunca foi, vá ! Só esta movimentação é o maior ânimo, dá uma força. Também ligou no Gay Show um gay maduro dizendo que é chato sair com seus amigos heteros, pois enquanto eles olham para um lado, ele olha para outro. O loiro me deixou tão tonto que acabei sonhando com homem, como há tempos não acontecia. Era loiro também, de olhos castanhos, um príncipe encantado, que amava e desejava-me muito e tínhamos uma atração de pele, era uma felicidade só de encostar nele, querer seus carinhos o tempo todo. Acordei feliz, amando, como se minha alma gêmea me encontrasse nos sonhos primeiro e em breve estávamos nos reconhecendo na rua.