segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Paixonite Virtual

Não gostei do Daniel ter me entusiasmado com a parada da cidade dele e na última hora desistir. O pior foi que o domingo tava um dia lindo e fiquei aqui em casa sozinho, sendo que podíamos ter momentos lindos. Em no nosso próximo encontro, num dia e local fora do meio gay, acho que não terei coragem de ficar beijando, podemos voltar pra casa sem ter isso. O bom de fazer esse blog é que de vez em quando posso mudar de URL, para que alguns indesejáveis não fiquem bisbilhotando. Vi uma modelo tão linda na tv que fiquei imaginando chupar seu pescoço. Uma moça ficou contente quando a paquerei, a loira da praça me secou lançando um olhar fatal que até assustei. Vi o perfil de um gay daqui que gosta de homens altos como eu. Um gay adulto da vizinhança estava indo pra sua casa com um mulato. As pessoas na rua logo ficam olhando, mesmo que não estejam de mãos dadas, parecia que era o namorado ou algum sexo rápido que fariam. O Dean Monroe é um colírio e ainda diz frases picantes para outros caras. Já o Alexandre Sena, tava dando pra um que tinha uma bundaça carnuda, os 2 engatados era uma almofada perfeita. Numa cena ele faz DP, enquanto uma das suas mãos abria o rego, mostrando o anel de casado. Lembrei como o sorriso do Matheus Solano é parecido com o Luke, com aquele sorriso de moleque, que saudade, ele foi minha 1ª paixonite virtual. Que gay era aquele, super papo cabeça, mas depois ele só pensava em sexo, batia 4 por dia e foi se afastando.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Duas Mães e 4 Oscars

Hoje é o dia do Oscar e o filme “Minhas Mães e Meu Pai” concorrem a 4 oscars: Melhor Filme, Melhor Atriz, Melho Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Original.


Esta semana, Tititi começou a aproximação de Julinho com Thales, foram pra praia e está rolando um clima, um jogando água no outro. O André Arteche tem o rosto lindo e olhos mais ainda, o Armando Babaioff então nem se fala, que peitão. A novela desenrolou, pelo menos teve 5 cenas dessa trama. Thales disse que todos os quartos estão lotados e que poderia dormir no mesmo, pois ele quer ficar com ele e se Julinho não quisesse também não teria descido até Saquarema atrás dele. Toda a cena vi com minha mãe, que começa a falar outros assuntos pra eu não prestar atenção, como se a mídia estivesse dando idéia. Só mais tarde é que notei que a sutileza do “quero ficar com você” nada mais era que “vamos transar”, porque homem não segura o bilau nestas nóias românticas, já vai logo ao que interessa. Estou cansado do chat daqui, só tem mal resolvidos que querem fazer escondido ou não assumem que curtem homem. Um teve a cara de pau de falar que se eu pagasse 20 deixaria eu fazer um oral nele, pois é ht e nunca saiu com homem. Só foi perguntar então porque ele não procura mulher, que o cara não responde, se irrita. Perguntar ofende? Ah, tá cheio de caras bis ou homos mal resolvidos que não podem nem ouvir a palavra gay. O que caçei se veste bem mesmo, sei lá onde estava indo a noite, mas o acho esquisito, estava com uma baita mochila estudantil nas costas e um baita guarda-chuva estampada, sendo que não choveu mais.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Debatedor 10


A linda atriz ruiva, Julianne Moore, que fez policiais em filmes como “O Vidente” e “Hanibal”, faz agora lésbica no filme “Minhas Mães e Meu Pai”. Tem uma cena que ela arranca a calça do cara e olha bem de perto pro pau dele dizendo: Olá. Sem querer vi o trailler em volume alto, e esqueci que tinha aberto o gaytube pra escolher filme aqui. De repente o filme iniciou quando saí do mudo, minha mãe só escutou: “fuck you”, kkk, bem alto o cara gemendo, ainda bem que foi rápido e ela não entende de inglês. Vou colocar os últimos trechos que defendi a Ariadna, já que pararam de criticar os gays da casa no msn: “Oque está falando sobre Deus, Deus de qual planeta? Seus fundamentos cristãos não dizem respeito a todas as pessoas, porque você nem sabe qual religião dela, então não venha basear seus preconceitos bíblicos. Fique pra você o seu reino, o seu inferno, o seu pecado, o seu perdão, a sua palavra e todo o resto. Você não é médico pra falar de doença, você que tem a doença do preconceito. Pessoas como você são infelizes e querem diminuir os outros pra se sentir bem. Chame Deus pra conversa e deixe que ele responda o que criou ou não. Não seja um doente se achando representante da divindade. Chamar o Lucival de Luciferval, pelo fato de ser gay, está insinuando que homossexuais são coisa do demônio porque não fazem sexo heterossexual como para a reprodução, que Deus criou homem e mulher para procriarem, Adão e Eva e toda aquela ladinha de Romanos na Bíblia. Você acha que alguém que baseia sua vida no que Ester, Paulo, Elias viveu deve levar em consideração o seu comentário, se estas pessoas já estão mais do que decompostas?”

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rosa

Estava em cartaz em sampa, a peça Romeu e Romeu. Mas sabem que Romeu e Julieta eram homens? Sim, na 1ª montagem na época, não era permitido a mulher ser atriz, as primeiras atrizes foram as prostitutas de cabarés, por isso o termo meretriz. Sabe, andei analisando que muitas travestis passam uma imagem e energia de baixa estima, então buscam serem estrelas, fazerem performances pra se sentirem especiais. Lógico que os gays tem inclinação para as artes, mas muitas como não conseguem se sentirem uma mulher normal, por causa dos olhos da sociedade, precisam reforçar esta imagem feminina, forçando trejeitos ou ficando famosas em shows de drags, para se sentirem valorizadas. O triste é ouvir que muitas delas sonham com a Europa. Vi mais um moleque na rua de regata rosa, eles estão abusando, hehe, tem uns que saem até de boné e tênis rosa, já vi senhores também, legal ver como este preconceito em relação a cor foi se quebrando, mas ainda assim tem os que olham torto ao ver outro homem de rosa, ainda mais de rosa chok, eu também estranhava no começo. Só falta agora terem carro cor de rosa, que agora pro machismo parece impossível, mas quem vai dizer que num futuro próximo isso também vai mudar? Em 2009 teve o A Double Shot at Louve e o papa sofreu agressão. Pelo menos agora sentiu na pele o pouco que os gays sofrem em nome desses pontos de vista religiosos. Morreu também a travesti do caso Ronaldo. Não sei se ainda tem, terças as 23hs na tv web All Tv o programa gay Parada do Gato, apresentado por Douglas Drumond, proprietário da sauna 269.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um Dia do Orgulho Gay

Vi sim os famosos “vinhos”. Eu que sou do interior lembro que já estava escuro quando andei pelas imediações da Paulista, a morte do francês me revoltou por que é inadmissível, cada vez que ouço esta história penso que poderia ser qualquer um de nós. O bom de eu ter ido na parada foi que minha mãe descobriu e me tratou numa boa, é como se eu tivesse tirado um piano das costas. Só o fato de algumas pessoas me aceitarem como sou já me tranqüiliza pra lidar com os mais preconceituosos. É incrível, toda parada faz um tempo lindo. Gostaria de saber se alguém, como eu, também tem depressão pós parada, um gostinho de quero mais ou é minha carência? Deixem comentários e msn, quero conhecer meus leitores, quando não puder postar nada, vou colocar pelo menos uma foto do dia. No dia que o Brasil ganhou, sai pra comemorar mais o dia do orgulho gay do que outra coisa, ficava fantasiando que as pessoas na rua estavam era comemorando o nosso dia. Passei em frente a panificadora e tinha carros tocando Lady Gaga, hehe, que assim como Fergie e Nelly assumiram ser bi. Cristina Aguilera deu uns beijinhos em mulher no clipe pra causar. Sicssor Sisters também aproveitaram o dia para lançar seu novo álbum que foi opinado por Elton John. Vi pela cidade um carro tocando funk com uma drag dentro, além de várias lésbicas de mãos dadas, inclusive a que estava no mesmo ônibus que eu, mas que não quis me cumprimentar. Era engraçado ver os homens olhando pra elas de mãos dadas.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Olhar a vontade

O Dani disse que fui seu 1º namorado. Até gostei, porque achei que ele nem me considerava mais como namorado algum dia. Porque ele é tão teimoso, porque não se abre e não vê que ainda o amo e quero ficar com ele, pra que temer tanta insegurança e ficar fantasiando que o traio por causa de bobagem e da distância. Já que ainda sou solteiro, resolvi ter mais coragem em olhar para os homens, mas não no sentido de catar algum, mas de mudar meu padrão de maldade com que ainda deixo que joguem sobre minha homossexualidade, então pelo menos 1 cara na rua por dia eu vou secar sem vergonha do cara gostar ou não. Foi assim com 3, olhei a vontade pra um branquinho dentro do carro, com uma pele tão boa. Ele percebeu e ficou com cara que não gostou mas continuei, hehe. Depois um outro no mesmo lugar que caminho, gato mas bem simples, olhei pro seu rosto com desejo, também percebeu mas ficou na dele. Ah, se não for correspondido eu paro né. Por último um adolescente de bike sem camisa, magro mas com um abdomen tanquinho e um rosto perfeito, cabelo penteado, olhos lindos, queixo proeminente. Pelo meu desejo deve ter percebido, mas também, gato daquele jeito, deve ter cansado de tirar homens do armário, só não olhei mais porque o semáforo estava fechado, com um monte de carros parados me olhando. Ele olhou meio que não acreditando e meio que gostando de se sentir até desejado por homem, porque se deu um sorrisinho de lado porque achou que me revelei gay e ele descobriu, tá se achando que vou me esconder.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Home Theater

É legal agora eu olhar pro corpo dos homens. Minha tia continua vigiando pra onde eu olho, que saco. Fui paquerado por 2 madurões e fico irritado por que só pensam naquilo e não num relacionamento sério. Vinha um saradão e disfarçei, quando olhei pro rosto era o Prô, pintou o cabelo de loiro, embibou de vez, não gostei e virei a cara. Já confundi 3 clones de caras que eram gays. No niver estava a Rô. Me senti à vontade, não estava num ambiente homofóbico e olha que afastei delas por medo. Uma hora me mostraram o Home Theater e eu não entendia, e minha amiga brincou: o aparelho não tem preconceito, aceita tudo. A 2º vez que meus e-mail's foram lidos no Gay Show. O Fã me deixa com dúvidas até hoje, pois passa com os amigos e de longe sempre me olha. É incrível a quantidade de caras que passam de carro e viram o pescoçinho pra me paquerar. O do mercado passou por mim e também não desiste, parece apaixonado. A caixa do mercado me cumprimentou com malícia, um cara na fila do caixa, com a esposa, não parava de olhar pro meu rosto e eu fazendo carão. O pior de tudo foi uma senhora idosa me paquerar na praça, me senti um garoto de programa. Por falar nele, o vi com uma garota na descida. Sei lá, disfarçou. No Super Pop, Saletti Campari mostrou o rosto e agradeceu à todos do interior que foram na parada.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pintando a noite

MARCOS BETTI
O estilista conhecido passou de carro buzinando, só que eu estava tão distraído que nem deu tempo. Só acho estranho porque nem tenho amizade com ele, sequer troquei uma palavra e ele faz questão de passar de carro me chamando. Se fosse eu e a pessoa não tivesse me visto, eu passaria sem fazer alarde. Bem do jeito do loiro, pra mim estes caras que ficam me cumprimentando de graça estão é querendo se aproximar. Fui na praça a noite e vi muitos gays novos, galerinhas de adolescentes e uns doidos que pegam mulher só pra não ficarem de fora. O que mais estranhei foram 2 bem afeminados, um deles tinha uma camiseta curta mostrando a barriga de fora, e passou no meio de um monte de boys heteros que devem ter falado alguma coisa e ele, todo confiante, passou reto e deu uma resposta sem medo. Mas também, do jeito pintosa que estava vestido, não tinha como não comentarem, mas achei ele super corajoso de sair assim, a noite e no meio do bando de heteros, que esta geração vai acabar se acostumando mais com gays. O loirinho do mercado estava com seu grupo. Vi 2 novos caras com uma amiga lésbica, me olharam discretamente mas depois tive a certeza que eram. Até teria amizade com eles, um era alto e encorpadão, chamava atenção, só não tinha o rosto atraente e estavam todos sérios. O outro era mais bonitinho e tinham corpos gostosos. Lésbicas de mãos dadas a noite também normalmente.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Loirão

O outro cara bonito e solteiro da festa também foi simpático, olhou pra minha bunda. Lá também tinha mulheres me olhando, mas como eu não curto, bye, bye. Quando conto que senti algo por mulher é por que senti mesmo, independente do meu desejo homossexual, só não gosto de mulher grudenta que sequer olhei pra elas. Foi lá que vi uma quarentona toda assanhada, me cumprimentou com uns papos te conheço de algum lugar, ãrgh! E na despedida não foi diferente, aí me lembrei, era a mesma que numa reunião quase esfregou a bunda na minha cara, fazia questão de passar e quando estava na minha frente baixava a Marilyn Monroe (e tinha uns papos de que curtia caras novos). No Ponto Pê também ligou um cara ht que tem fetiche de sair vestido de mulher e um gay de 32 anos que afirmou que a bunda do namorado é linda, mas broxa quando vai fazer o ativo. Só fico agora pensando no meu loirão, foi muita coincidência o ter visto um dia pós parada e um antes dos dias dos namorados e dessa vez, me olhou não só com curiosidade ou malícia, mas com brilho nos olhos. Ele ainda me lembra o Tiziano Ferro, com a música Imbranatto, que escutei emocionado pensando nele. E se ele for uma máquina de fazer sexo e eu não der conta? Adoro ouvir os atores gays brasileiros e olha que não repete muito os atores gays como os heteros, eles fazem de tudo, é super excitante. Tem um de capa preta, pelado por baixo que começa a passar a mão em outro deitado nú de máscara, só apertando as baitas coxas, cada chupada.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Aniversário

NESTE AQUI JAKE CRUISE, DIRETOR DE PORNÔS, FAZ ANIVERSÁRIO E GANHA DE PRESENTE: SEXO, ISSO NA FRENTE DOS CONVIDADOS.

Comprei uma camiseta bem pintosa, quem sabe assim param de me confundir com hetero. Interessante, não me sentia sensual, mesmo assim era paquerado. É uma camiseta que brilha na balada, vinho, curta, com detalhes prateados. Juro que uns 3 caras que nunca vi na vida ficaram babando. Um de carro até abaixou a cabeça pra me ver melhor. Estou sem jeito pra paquerar, sem parecer oferecido e também quero o cara certo. Acabei de ver o novo clipe do Sicssor Sisters. Vi o bermudão, que dó, só ele na rua de caçação. Sabe que lá na famosa praça eu vi o fotógrafo? Será indício? Acho hilário quando um outro homem me deseja. Ainda tenho dúvidas se não era emboscada, afinal não é todo dia que um gostosão destes te dá mole. Depois da parada eles se empolgaram ou tomaram coragem, afinal, foram 3 milhões e meio de pessoas pra Paulista, 1 milhão à mais que ano passado. No niver, a Rô estava pelos cantos, não acho que ela tenha papo legal. Eu já procurei me enturmar, até com os namorados das garotas me aproximei. Já comentei que desconfio que sejam gays, o Marco era lindo, já o outro é uma peste mas tem pinta e já me olhou na rua. Minha amiga ainda tem mania de ver se paquero outros caras. O pai da garota falava comigo com ironia. Os garotos eram simpáticos, o mais agitado era estranho, sempre tinha uns papos de sexo, principalmente homosexo, ficava mexendo com o mais bonito, dizendo que ele era seu amorzinho e amor da sua namorada, que ele estava pensativo (não conseguia pensar se era ativo) se abraçavam.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Gay Show

Sabe o moreno de barba que eu tenho dúvidas? Outro dia eu passava distraído em frente a casa dele, quando escutei uma tosse, olhei pra cima e da janela do seu quarto me olhava. Será que queria chamar minha atenção? Outro dia sai de casa e ele só de olho no meu visual. Já minha mãe estava conversando comigo quando brincou: você também toca os 2 discos, uma hora é com homem, outra é com mulher. Foi legal, pois se eu for bissexual também sou aceito por ela. Estou começando a não dar importância para as pessoas que vigiam pra onde eu olho, já notei que elas são críticas consigo mesmas e com todos, elas devem ser insuportáveis pra si próprias, desligadas da sua essência e só se importando com a vida dos outros, já que a delas não tem graça. Devem ser frustradas sexualmente e gostariam de se sentir livres como eu pra se assumir. O Fã olha mais pra mim que eu pra ele. Já estou começando a me irritar com o casal de Paraíso Tropical, a Globo está passando uma imagem de doença, não agüento mais isso, às pessoas escolherem nos ver como aberração. Fala sério, fizeram a 1ª parada do orgulho hétero? Que bom, comecei a semana bombando, meus últimos e-mail’s foram lidos na abertura do programa Gay Show, às 00:05hs. O que teve de hetero ligando no Gay Show, tanto do sexo masculino como feminino, dizendo que começou a ter interesse por pessoas do mesmo sexo, o que está acontecendo? Cadê a minoria? Um casal ficou de olho em mim. Primeiro olhei pro cara, ele estava com a namorada, acho que ela percebeu, depois ficou me olhando mesmo com ele perto. Estou podendo, no carnaval cada morenaça acompanhada olhava pra mim.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Máfia Dourada

A comunidade Máfia Dourada tinha até um site, mas nunca vi uma máfia ser boa. Equívoco está em começar este post com a expressão Graças a Deus, ainda mais defendendo uma pessoa que se rotula de Sem Fé. Uma pessoa pode não ter preconceito, mas pode estar discriminando, pois discriminar é de alguma forma rotular uma diferença da pessoa, no caso a sexualidade fora do conceito hetero. Se Dourado não podia ouvir as conversas dos participantes gays, falando dos caras das boates que se beijavam, imagine se ele ver 2 caras se beijando? Concordo que os participantes também eram bem incisivos em relação a sua sexualidade, porque também não gosto se ficar num grupo de heteros que só falam das gostosas que comeram. Não acusem o porta-voz do grupo Arco-Íris, vocês ainda nunca foram assassinados por serem fãs do Dourado. E ele não pode se colocar que sofreu Heterofobia, por que tivemos o Michel e Cadu como maravilhosos exemplos de CARÁTER. Fico pensando se toda esta movimentação não é apenas machismo, me surpreende muito ter tantas mulheres apoiando Dourado e não votarem em alguma mulher pra ganhar o programa. O que o militante propôs é, já que não é homofóbico porque não entra na campanha não-homofobia e não apaga de uma vez essa imagem, é mais um espaço pra ganhar mais fãs e mais respeito pelo o que é. Mas a gente via o olhar dele preocupado com a câmera, com sua masculinidade que poderia ser questionada quando um dos gays da casa o abraçou de felicidade por ter ganho uma prova, ou quando faziam qualquer brincadeira. E a colocação "Será que a Fernanda regenerou o menino?" Ser gay é por acaso uma doença pra ser regenerada? Isto não é homofobia? As provas são as 24hs de vídeos. Levemos o Dourado pra Parada e veremos se não tem HomoFOBIA, se não tiver medo e aversão ele vai ué. Quem ama o Marcelo gosta de receber beijo em forma de arroto. Nossa que maldade não, ah, nem tanto perto do que já falaram no seu site.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Debatedor cap.9

Se a maioria acha que a burca é o correto não significa que a maioria esteja certo e que a mulher islã não tenha que brigar pela sua independência e igualdade.
Se parou pra ver alguma promiscuidade no mundo gay, talvez este seja um grito dessas pessoas diante de séculos de repressão. Tudo o que se reprime vem a tona uma hora ou outra, não deixaram a água da homossexualidade correr naturalmente, agora isso em alguns é uma represa estourando. Se quer tanto o bilau da Ari, porque não entra em contato e pede pra sua coleção. O que é ser mulher? Ter TPM, inchar, menstruar? Fica berrando aos 4 ventos, que não aceita as diversas sexualidades, mas Deus não tá nem aí pra você, ele cria quem quiser, O FATO é esse, povinho que acha superior dizendo "fato". Porque a figura de glbts te incomodam tanto? Faz ver dentro de você a sua podridão? Sua fraqueza? Sua estupidez? O que é família pra você? Você é quem acende o fogo do inferno. Porque vocês não falam o nome de Deus em vão, mas do DIABO é toda hora fazendo propaganda? Você já aceitou Jesus na sua vida? Já? Mastercard ou Credicard? Deus criou a minhoca também viu? Fale lésbica ao invés de sapatona, assim demonstra que você é hetero. Vocês ficam fazendo seus comen-otários. Não existe pecado, existe é um moralismo mental que se debate com a realidade. Se apega em Jesus, se acha que ele é um mágico que tem uma frota espacial pra buscar todo mundo? Qual a sua dignidade? Não será orgulho? Já pensou que pode ser pecado lotar a Terra e esgotar seus recursos, reproduza dengue.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Debatedor cap.8

Deus fez a mulher de uma costela e você ainda tá preocupado com a operação de sexo da Ariadna? Você diz: "O céu é um lugar que não existe aberração?" Ah então é por isso que também está aqui na Terra? Agora mandar eu ter um encontro com Deus? hum, se fosse hetero ia me sugerir um encontro com a Deusa, rs. Quem fez Deus? Poupe nossos cérebros com esta história de Eva e Adão. Adão e Ivo é que fizeram Adão Jr e Eva em laboratório, kkk, porque estes aí devem ser uns safados que transaram com os filhos. Agora você vem dizer que a Bíblia é a palavra de Deus encarnada? Nossa então a nova reforma ortográfica é transexual, porque ela mudou. Você devia estar lá em Sodoma e Gomorra, pra ter sobrevivido pra contar a história. Fala de salvação em Cristo como se fosse a coisa mais normal do mundo. OM NAMA SHIVAIA pra você. Também não posso aceitar que alguém ache que Deus perdeu seu tempo escrevendo
ou ditando um livro que nem é dos mesmos autores, são várias cartas independentes. Tem muita criança achando Ariadna uma boneca linda na caixa, no caso na casa de vidro. Ah, já tem bonecas travestis. Vemos a heterossexualidade invadir nossas casas desde a pintura do quarto do bebê, não me vem com essa de que a mídia está dizendo pra você ser gay, se está incomodado é porque você tem grandes chances de se descobrir como um(a).

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dentista

E a cara do Rodrigão quando soube que o namorado do Lucival estava na platéia, ficou duro olhando o telão, tentando identificar no meio de tantos machos, ficou desconfortável de certa forma. Diana continua dando em cima, literalmente, da Natália. Um daqui no chat veio me convidando pra transar com ele rapidinho no banheiro do cinema. Foi logo falando pra eu não esquecer a camisinha. Como se fosse fácil eu botar camisinha neste pinto grosso pra ser tão rápido assim. Bom, nem tenho vontade de transar com quem mal conheci, ainda bem que não tenho este tipo de necessidades sexuais, posso passar muito tempo sem sexo. Mas conheci um dentista de 28 anos que é uma coisa, lindo, sem camisa, corpo escultural e ainda vai ser destaque na Rosas de Ouro. Não é pra menos porque ele tem o perfil do BBB, era o gay que causaria muito mais lá, por ser dentista e não afeminado, só colocou bicurioso no perfil porque ele acha que gay é muito mais pesado, ele não é assumido e já teve atração por seus clientes. Cara, imagino ele de jaleco, nem precisava ser dentista pra me deixar de boca aberta, kk. Que boca, sorriso, olhos, rosto, peito, axilas, pele. E ainda tem um pequeno brinco de argola que lhe dá um ar de cigano sedutor. Sem falar que é bonito por dentro, um rapaz fiel, trabalhador, comportado que busca namoro sério, aiai, existem gays assim. Pior que agora vou ficar de olho mais ainda nos bonitões por aí, mesmo os dentistas, rs. Nunca mais descartarei a hipótese do cara ser gay mesmo se for viril e bonito. Lembrei do Carlos que saiu com um dentista enrustido, será o mesmo?

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Debatedor cap.7

Não cara, nunca forçamos um heterossexual a ser um gay, mas heteros já forçaram gays a serem heteros, só estamos sendo nós mesmos e nada justifica que alguém venha nos dizer que somos um defeito. Se a pessoa é hetero e não aceita, isso é burrice, porque já teve a oportunidade de ouvir quem é gay, e mesmo assim tem preconceito, ou seja, nem é homossexual e quer falar sobre algo que não é. Já tem um pré-CONCEITO de que homossexualidade não é natural só porque não é um sexo de reprodução. Por acaso não foi a natureza quem criou a homossexualidade pra não ser natural? Então foram heteros que inventaram a homossexualidade em laboratórios? E qual o medo de seu filho ou outra criança ser influenciada? Ela se tornar homossexual vai te prejudicar de alguma forma? Ninguém vai ser o que não é e fazer o que não quiser. Cresci sendo influenciado por heteros e nem por isso me tornei um heterossexual. Pára de querer ser Jesuíta. Sexualidade é algo natural, sem esta maldade que colocaram. Quando a pessoa fala termos como "opção", "escolha", são frases feitas, passadas culturalmente. Entenda que sexualidade não tem a ver com reprodução, você não sai transando e fazendo um filho por aí a torto e direito, sem falar em casais heteros estéreis. Você diz: "Se dependessemos dos homossexuais já estaríamos extintos". Até seria bom que gente atrasada assim fosse extinta né, qual o problema de você ser extinta, acha que é a supremacia, a dona da criação pra decidir o que tem na Terra ou não?

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Debatedor cap.6


Disse o Chico Xavier: a humanidade não foi feita apenas para a fecundidade física, mas também para a fecundidade espiritual. Se é tão anti-natural assim, como se explica o amor que surge entre pessoas do mesmo sexo? Ou a Bíblia é contra o amor? O BBB é um programa de realitty-show, se entende inglês, significa mostrar a realidade. E a realidade é que existem transexuais. Não adianta querer excluir, o problema está na sua cabeça. As pessoas ficam criticando tantos os gays, mas se esquecem que quem botou gay no mundo foi um casal heterossexual, na tanta dita "sagrada reprodução humana", então respeitem também os pais de homossexuais. Ficam falando que agora a moda é ser gay, então que seja, viva a moda da liberdade, viva a moda da sinceridade, da verdade interna. A visibilidade glbt vai crescer mais e mais, morram de medo. Vai tomar conta do mundo. Pessoas inventaram asneiras no passado e vão ver estes valores distorcidos acabarem. Eles temem que o mundo seja controlado por gays, como se existisse uma oposição política. Nunca viu movimentos feministas? Elas tiveram que bater no peito e dizer que são mulheres e que podem votar, que podem trabalhar. E ainda tiram sarro que queremos casamento, dois homens, qual vai usar vestido? Quem inventou o véu é grinalda? O mesmo que inventou a burca?, credo! Desde quando precisamos de uma instituição religiosa pra validar um relacionamento? Que cultura é essa que inventou o casamento, lotando igrejas com testemunhas, metendo a sociedade na sua vida afetiva como se tivesse que dar satisfação aos outros?

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Debatedor cap.5

Você disse: "É uma forma de forçar que todo mundo aceite esse tipo de opção sexual" E desde quando a sua aceitação ou opinião é tão importante assim pra alguém perder seu tempo a forçando? Por acaso não forçaram em você a idéia do mal, do preconceito desde criança?. Agora você está aí, este pacote adulto que não acrescenta nada. Até minha professora de português está sendo insultada cada vez que insistem em escrever a palavra "homossexualismo", esta terminação não existe, como não existe "mais melhor". Não se achem os melhores ou moralistas perfeitos pra dizer quem é errado. Onde foi que você aprendeu a ser contra? No mesmo lugar que disseram que a mulher é menos, que o negro deve ser escravizado? Duvido que minha natureza está errada, criando fisiologicamente uma ereção por alguém do mesmo sexo. Qual o problema da pessoa ser homossexual? A Bíblia não explica tudo, nem et e nem física quântica, só condena o que ela não pode controlar, através de regras de conduta. A sua Bíblia também criou os dinossauros? Criou-se o Homem e a Mulher, mas até que poderia criar um 3º sexo, já pensou, o nariz poderia ser um orgão reprodutor? Nossa, eu ia adorar que este Deus fizesse isso, só pra tirar sarro de quem quer controlar a sua criação. Seu mesmo pensamento, é o pensamento machista, que dizia que a mulher era inferior e não tinha alma. Aliás né, o machismo dessa idolatria religiosa é tanto, que DEUS é um homem, 1º criou um homem e a coitada da mulher foi retirada de uma costela? KKK. E ainda a maioria das mulheres vão na igreja.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novo Loiro

Mas parece perseguição, quem eu vejo pela 4ª vez? O loiro saradinho, numa camiseta vermelha e rosto perfeito, cabelo penteado. Nem me olhou de novo, vai ver que tá se fazendo de difícil ou não é assumido, é discreto e acha que sou hetero. Tem um corpo tão gostosinho, depois voltei correndo pela cidade, na certa de que ele estaria em algum lugar. Na praça da outra vez não estava, até que o vi na principal, num banco sozinho. Passei por aquele da parada que também estava sozinho, mas não dei bola. Ah, mas dessa vez voltei e sentei num canto onde tinha 2 moças conversando. Dali ele podia me ver, mas quando eu virava, ele se virava, não correspondeu em nenhum momento, me esnobou. Só que achei estranho, um lindo desses sozinho. Depois, todo saradinho e bem vestido como os gays que se cuidam. No meio da semana, um cara sair de casa, no fim da tarde, todo produzido pra sentar numa praça sozinho, só se for michê. E ainda se for, ele só sai com mulheres porque não o vi se insinuando pra mim. Ou é tímido demais pra mostrar que está a fim. Pelo menos marquei presença e ele pode voltar mais vezes. Credo, que duvida cruel, da meia hora que fiquei lá, não apareceu nenhuma mulher que fosse namorada dele. E a galera assumida também estava zoando por lá. Mas as moças da minha frente, falavam cada coisa alta que parecia que elas queriam ficar comigo, como quem já me viu e queria se aproximar e fazer amizade. Falavam coisas gays, sobre gays, sobre orkut de homem com homem, mulher com mulher, de um amigo dela que é gay e vai em baladas loucas, estas coisas. Parecia até que sabiam que eu era gay, pois o assunto era só arco-íris, ou então ouviram falar e ficaram observando pra ver se eu olhava pra mulher. Devem ser bem do tipo Paulinha, que mesmo o cara sendo gay, elas ficam se tiverem tesão nele. Não deu em nada e vim embora, com pessoas na rua me secando e inclusive uns homens adultos que vão numa outra praça só de pegação.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Debatedor cap.4

E tem quem use a expressão sodomita ainda? Nossa, vá participar da figuração de Sansão e Dalila. Quem fala homossexualismo já mostra que não tem cultura, é homossexualidade que se fala, então nem perco tempo discutindo com quem nem conhece o assunto. E teve heteros que justificam que a maioria fala assim. Não sabem nem falar homossexualiDADE, vão querer explicar ela? Respondi: “Deus me deu o arrependimento...de ter lhe dirigido a palavra“, rs. Francisco disse: "A família brasileira está passando a evitar a globo, não se brinca com a moral da família brasileira". E por acaso gay não tem família? É um bicho que brota na guia da rua? Respeitem a família brasileria de Lucival, Daniel, Diana, Ariadna, Paula, Dicesar, Serginho, Angélica, Nany People, Carrasco, Fábio Arruda e tantos outros. A palavra de Deus foi escrita pelos dinossauros? Ah então desconfio. Temos ORGULHO. Também vou abrir minha boca então pra dizer o que Deus aprova ou não. Eu sou a sociedade, ou você está pensando que gay é excluído e tem que pedir licença pra existir? Não sou transgressor da natureza, minha natureza é homo, se tentasse ser hetero ai sim transgrido a minha natureza. Homem e mulher se encaixam perfeitamente? Então pede pra Globo exibir filme pornô pra você se masturbar a noite. Se você quer ser preto e branco que seja, fique na era analógica. Tem gente tão preocupada com valores na televisão. Então mostre o seu exemplo, desligue a tv e vá prestar uma assistência social, isto sim é um valor. Por acaso você acha que ao sair na rua só tem heteros?

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

New Boys

O mais gato da boy banda New Kids um the Block, que está de volta, o Jonathan Knight (foto) assumiu oficialmente que é gay, depois que uma atriz que o namorou postou que namorou ele “antes de ser gay”. Aí o rapaz não teve jeito e deu satisfação no twitter, dizendo que pedia desculpas se o público esperava que fosse assumir como tantos outros na capa de alguma revista dizendo “I,m gay” o que não fez. Outro que assumiu foi o ciclista Graeme Obree, que só se resolveu mesmo aos 45 anos, depois de um longo histórico de tentativas de suicídio e depressão, diagnosticado como transtorno bipolar. Sua terapeuta ajudou-o a descobrir que tudo era porque ele não se aceitava como gay. E descobriu que era verdade, tinha um conflito interno muito grande e pra ele era melhor morrer que ser gay. Quantos não estão nessa? Você acha que a pessoa é bandida, viciada em drogas, rebelde e nada mais é que uma não aceitação da sua homossexualidade, a pessoa se reprime tanto que ninguém desconfia que seja gay, leva uma vida infeliz, sendo o que não é, casando, atacando outros gays. Agora que estou bem resolvido, consigo me lembrar de vários caras que na minha infância e adolescência, no meu convívio social, tinham jeito ou boatos de que eram gay. Olhando agora pelo meu gaydar maduro, é bem certo que sejam mesmo, poucos vi se assumirem, continuam no armário e capaz de morrerem nele. Jéssica é minha mais nova amiga, a 1ª lésbica do meu msn. Que bom, ter um outro lado do universo glbt pra compartilhar.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Debatedor cap.3

Foi Deus quem falou com você que ele ABOMINA a homossexualiDADE? Nossa, então você é o portavoz, o novo Jesus, hein. E Deus criou a homossexualidade, kkk. Bem vindo a ironia divina heteros mal resolvidos. Não me lembro de ter escolhido ser gay ou de quando criança pensar: quero ser gay quando crescer. Nem sabia o que era na verdade. Vá dizer que não sabe que a homossexualidade é mais antiga que você, e por acaso deixou de existir? E nem vai deixar de existir, porque Deus não quer. O que você tem a ver com o meu sexo? NADA! Desculpe, mas pessoas sem instrução não podem representar a sociedade que vivo. Quem ainda estranha uma transexual é porque nunca foi numa parada gay. Não vou ler a Bíblia que não sei ler aramaico, as traduzidas não confio. Cada vez mais nascem homossexuais e bissexuais e você vai ter que engolir, heterozinho fracote. Dizem "conheceis a verdade e a verdade vos libertarás". Eu conheci a verdade pois isso sou assumido. A verdade é a diversidade sexual, assim como a diversidade de raças e tons de olhos. Não se fala travecão e nem viado, não nos faça rir usando estes termos pejorativos que só externam a sua ignorância, você é um travestruz. Desde quando prazer homossexual é condicionado? Você pensa: pinto fica ereto e ele fica? Tenha dó, vai ver que tá aí o medo das pessoas homofóbicas é de passarem um pouquinho na pele o que é discriminação. E você ainda diz que é um desvio e uma doença? Então porque existem banheiros pra homem e pra mulher se a heterossexualidade é tão "normal" assim?

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Debatedor cap.2

Julgue a sua vida e não a do outro, tá querendo tomar o lugar do seu Deus? Ou ele deu livre-arbítrio ou não deu. Se ele não gostar, que mude, deixe ele reclamar. Este Deus não julga, ele não perde tempo com isso. Se não gosta de sapatão vá comprar azaléa, e sai do salto alto pra colocar palavras na boca de Deus. Antinatural, contra a reprodução, contra a vida? Contra a vida são pessoas homofóbicas como você que disseminam a intolerância que geram crimes contra a vida destes. Isso é contra a vida. As escrituras é uma grande enrolação, pois se Jesus foi santo ele não escreveu nada e nem pediu pra ninguém falar da sua vida. Pecado não existe, não existe um algoz lá em cima dizendo o que deve e não deve ser feito. Isso é coisa da humanidade que sempre quer controlar uns aos outros. É muito bom então ser anormal, sair da norma, ser diferente. A criação é tão esplêndida que faz cada ser vivo tão lindo e exótico. Já pensou se um peixe fosse evangélico? Ia achar que o polvo, a estrela do mar, o cavalo marinho são aberrações. Aliás o cavalo-marinho é o único macho que fica grávido sabia? Pode ser mesmo que Deus deve ter feito Adão e Ivo, como tiram tanto sarro. Ué, se pra fazer uma mulher o Criador usou uma costela, então porque tantos imbecis defendem a reprodução heterossexual como algo natural e a homossexualidade como extinção da espécie? Kkk. A hipocrisia que beira o apocalipse. E Deus criou a homossexualidade, kkk. Bem vindo a ironia divina heteros mal resolvidos.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Debatedor cap.1

ADORO SEXO NA ÁGUA E SE FOR MEU LOIRO COMO ESTE EM CIMA ENTÃO, VOU AO NIRVANA

A Bíblia não é referência no Japão por exemplo, acordem criaturas. Me mostre a sua família decente? Acho que a família da Ariadna é mais decente que a sua, por aceitar e apoiar ela como ela é. Não me venha se preocupar com crianças. Não teve um hetero adulto na minha infância que não fosse imbecil a ponto de eu me abrir sobre minhas descobertas sexuais, passei tudo eu com DEUS, se não me suicidei é porque tive este diálogo interno com ELE. Então vocês heteros que se virem em explicar. Tem quem ainda acredite em Sodoma e Gomorra, faça-me o favor né, brasileiro, tupi-guarani, nem 100 anos tem e quer se basear numa história que nem sabe se é real e nem te diz respeito. Vai ver que o Criador inventou a homossexualidade só pra tirar sarros das criaturas burras. Me prove que Adão e Eva existiu? E se existiu então procriaram como, treparam com os filhos? Grande hipocrisia falar que homossexualidade é imoralidade. Deus criou Homem e Mulher, e homens atraídos por homens e mulheres vice-versa. Você nem é importante pra aceitar ou não alguma coisa. Não preciso discutir este assunto com você. Se for comparar com animais, que ótimo, os animais são tão bonitos, não tenho esta superioridade de me achar a raça evoluída. Sou super normal, minha norma é ser eu mesmo. Será que somos mesmo uma minoria? Homofóbicos como você fazem muita gente ficar no armário, quem garante que um conhecido seu não seja glbt? Esse "tipo" de ser é o mesmo tipo de pó com que você foi feito. Não importa a origem da homossexualidade. Mas quem criou o preconceito? Quem criou esta coisinha dentro das pessoas que a incomodam tanto? E se o mundo se tornar esta terrível fantasia folclórica que denominam Sodoma e Gomorra? Se ele é todo poderoso, destroi tudo do jeito que quiser. Achar que o Criador é tão bobo assim? Pra permitir algo que ele mesmo criou e não concorde.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

3º casal

O sorriso do Armando, me arma, hehe, que boquinha desenhada gostosa. Nem me recordava do gay da Galeria do Rock da minisérie Aline, que tem um companheiro. Me peguei viajando no Dani, ainda mais quando vi uma cena com o baita vão do Masp em cena, ele dizia que lembra de mim toda vez que vê. Aquele parente casado que desconfiava que era gay, sei não, tá gordo, deprimido e anti-social, nem vai mais nas reuniões familiares. Pra mim, ele é gay e entrou nessa de aparentar ser ht, casar, ter filhos e não adiantou nada, o desejo homossexual continuou e agora é uma autorepressão, o filho doente, não tem como divorciar, a esposa um saco, deve já ter percebido que não “comparece”, pois já anda olhando pra outros na rua e a depressão dela, também vá saber que não é porque ele contou ou descobriu? Eu estava com uns pensamentos esquisitos de ter filho, acho que foi influência do que andei vendo na mídia, estas coisas de idade pra ser pai. Revi o que caçei, sem lentes de contato ainda bem, ele se veste bem gostosinho, fica olhando quando passo. Na cara de pau o cumprimento, mas ele fica mudo, deve ser timidez. O loirinho revi, bem saradinho, apreciei a vontade, depois sentou numa praça pra fumar. Não sei ainda qual a dele, não me olhou mais, cheguei a pensar que podia ser michê. Sentei na praça e só vi gays e novidade, um 3º casal, parece ser aqueles meninos que se abraçaram na rua, estavam juntinhos sentados num banco de praça abraçados como namorados, se for é o casal mais jovem que já vi aqui. Também vi 2 meninas de mãos dadas, ninguém dizia que são lésbicas. Fiquei de olho num com pernas deliciosas.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Assédio


Estou curtindo descobrir estes homens que em nada aparentam e percebo que são, do modo que se interessam em me olhar, só porque estou mais encorpado e irresistível, uh, kkk. Engraçado ver as pessoas olharem já de longe. Posso parecer bonito de longe, mas também tem quem ao passar do lado fica olhando na minha cara, então também acham meu rosto bonito. Como na panificadora que os caras nem olharam pra loira gostosa que passava, ficaram olhando ou pro meu charme ou estranharam que olhava pra ela. Uma moça de uns 35 ou mais, do meu bairro, também vive me secando. Eu mereço! Só porque sou bonito e solteiro já ficam achando que jogo no time delas. Revi a Viviane que na infância quase fiquei com ela, mas antes mesmo de me descobrir gay, ela era muito ousada e passava baton querendo me beijar. Agora adulta nem me olha direito, mas neste dia que saí bem bonito, ela passou quase esbarrando em mim. E fiz de propósito neste dia, de nem olhar pra mulher nenhuma, elas até sentiram falta, porque fui bem gay mesmo, nem dei bola e fingi que não via, por mais bonita que fosse. Revi também um colega de classe, que não sei porque desconfio que ele seja, algo no olhar dele brilha quando me vê. E era o galã das menininhas, mais bonito quando jovem, lembro que na piscina o irritava, só pra depois ele me perseguir, me pegar e brincar de me afogar embaixo dágua, enquanto via o corpão dele de sunga bem de perto.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novo casal Em Tititi

Ainda bem que Diana não saiu por causa dos preconceituosos, mas a moça tinha que comemorar nadando da piscina de seios de fora? Assim não ajuda né. E o Daniel então que louco, mostrando a bunda e até na hora de tomar banho esfregando o rego. E quando o Rodrigo que saiu dançou encoxando nele? Sem falar que ele sonha que o Wesley tá de olho nele, só porque foi o único hetero a dar trela pra ele. Adriana pra mim é a mais gata, eu pegava. Coitado do Rodrigo que queria desencalhar com ela, mas ela já tem namorado. Só que a escolha dela é suspeita hein, a vinheta do programa apresenta os participantes em ordem alfabética e Ariadna já era o destaque, a primeira, o que mudou agora com o nome de Adriana. Estranho né, até um nome parecido será só pra apagar a imagem da transex? E pelo jeito é confirmado, em breve Ari estará na cada de vidro com os outros que saíram pra repescagem, mas é bem provável que MauMau volte, só pra ver o clima que ficaria com a Maria. Tudo pensado né. O legal foi que o Gabriel, marido da Ariadna, fez uma tatuagem no braço com o nome dela, bem quando soube que ela fez com o dele, e vai fazer uma surpresa pra ela. Isso que é assumir mesmo, hehe. Falando em assumir, ontem foi o dia glbt, se numerologia funciona, era do dia 7 do arco-íris, rs. Porque em Tititi começou a pintar um clima entre Julinho e Thales, o lindo ator Armando Babaioff vai nos presentar com um gay saindo do armário. Pior que eles estão fazendo tão bem os personagens que parece que eles nasceram gays. Como é fácil pra um hetero fazer um gay, hum.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Gatos noturnos

Um mais novo, mas com um corpo fenomenal estava com a namorada, mas não sei se ele me olhou porque percebeu eu olhando tanto, ou se curte também. Umas pernas, de um corpo bem tratado, desses boyzinhos ricos que fazem academia. Sensacional, eu estava bem atrás e pude conferir bem de perto a pele dele. Um amigo de infância, suspeitei quando me viu, quase parou o carro abobado no meio da rua. Anda tatuado, com ar de mau, perdi a amizade com ele e nem tenho tesão assim, uma vez ou outra é que vi a nuca e achei interessante, pensando ser outro. O legal é quando descubro novos gays na cidade, que passam do meu lado me olhando discretamente mas logo percebo que curtem. Teve um alto no mercado que fiz questão de passar do lado quase encostando. Deve ser a energia mas o cara me seguiu com os olhos, nem dei bola, porque pode ser ht, mas bem que ficou curioso. Fiz o mesmo com outro bonitão, passo quase esbarrando e notei um lindinho no caixa me observando. Um na praça olhei pra sua linda tatoo, enquanto outros também ficam me secando quando passo, já não sei mais se olham de curiosidade porque são hts e sabem que sou gay, ou se são gays ou bi-curiosos e estão me desejando. Numa noite, numa esquina, um carro virava e a moça se esticou pra me ver, logo depois o cara que dirigia esticou também como quem fosse encarar pra quem era que a sua “namorada” tava pagando pau. Descobri onde aquela loira de olhos lindos da parada trabalha, bem gostosa, já a outra deve ser lésbica, pois passa me olhando tão seca, bonita, mas falta charme.