terça-feira, 15 de julho de 2014

Dia contra a Homobia...com Homofobia

Nisso começa a passar uns circulares lotados, que chamou atenção por que tinha mano até em cima. Lotado de moleques que sabiam que ali era uma balada gls e começaram a xingar, vaiar, chamar de viado pra cima. Gente, deu medo. Imagine um bando de homofóbicos que nem animais na jaula, colados no vidro blasfemando e saindo com a cabeça pra fora. E não foi um ônibus só não, eram vários. Achei até que era de algum final de jogo de estádio, mas tinha muitos de menores e todos caracterizados como moleques de cabelo raspado de periferia. Um carinha comentou que eles estavam indo para a virada para assaltar e aprontar. Falei: O que é isso? Isso por que era o dia contra a homofobia e nunca passei por isso. Alguns gays novos ali estavam com medo e já pensando em pular a grade, pois num ônibus chegaram até a forçar a porta pra abrir. Até o segurança que chegou pra liberar a fila viu e achou aquilo uma idiotice. Fiquei com raiva? Não, estava é com preguiça de ter que reagir para uma bando de imbecil que está neste padrão ainda. Mas teve uma travesti de cabelo curto que deu show, enfrentou todos, foi pra calçada em frente ao ônibus e ficou desfilando. Dei parabéns pra ela, que perguntou: Como você sabia que era meu aniversário? Eu disse que não sabia, mas era. Foi pela atitude. Elas devem enfrentar tantos xingamentos que já perderam o medo.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

10ª Virada - Part. 3

E a Copa acabou e os bofes vão embora, mas em postagens futuras volto a garimpar as beldades do gramado que tem muitos que não entraram aqui, além dos que nem conhecemos, os de países nem classificados e outros times. Ainda tenho pra contar sobre minhas idas a Copa lá, dark room e os recentes avanços do beijo gay nas novelas. 
Na hora de se despedir, eles deram seus faces, mas pra decorar o nome dele, levantou a camiseta e mostrou seu corpicho pra eu ler na tatuagem o nome correto na lateral do quadril. Eu e o Henrique nos despedimos com um beijo de rosto, que mostrou mesmo ter sido uma pena de não ter dado tempo de ficar comigo. No dia seguinte procurei por eles no Face. Para minha surpresa, aquele mais velho era dono de um site de pornô gay, inclusive filmando cenas eróticas e o Henrique era assistente de produção dele. Mandei apenas convite pro Henrique que não me adicionou, era muita indiscrição. Pensei se não estava com a intenção de me contatar para este mercado. Resolvi ir pra Flexx comemorar o dia contra a homofobia. Parado lá na frente, havia poucas pessoas e aquele promoter da Bubu, fresco e sarado, parando seu carrão pro manobrista e dizendo que ia ser horrível a noite lá, pois a maioria estava nos shows da virada.

Parabéns Seleção Alemã pela vitória, o craque Thomas Muller:

domingo, 13 de julho de 2014

10ª Virada - Part. 2

E os último bonitão da Espanha, Sérgio Ramos, tem nome de brasileiro, mas não, nós é que tivemos colonizadores espanhóis


O garoto (Felipe) tinha 15 anos, com gírias, sem camisa, gesso no braço por ter caído de skate e já queria me adicionar no Face. Vi ele falando todo masculino de um outro garoto que era gostoso, mas não entendi se ele era ou era bi, ou apenas estava brincando, estava sob responsabilidade de um careca mais velho, mas centrado e comunicativo. O outro rapaz com ele, que era mais extrovertido, fazendo brincadeiras, se chamava Henrique, e quando me cumprimentou trocamos olhares. Ele era bonito, apesar de careca, mas o boné de mano cobria. Masculino, com jaqueta de couro, boné roxo, mas muito lindo de rosto, sorriso, olhos, voz. Acabamos fazendo amizade, tirei foto deles e os acompanhei pela República. Mas o gato estava enchendo a cara de vinho barato e já vi esse filme. Ele ofereceu pra mim, mas eu queria era beijar seus lábios carnudos vermelhos de vinho. Eram muito levados, zoavam com as pessoas, puxavam assunto com estranhos e até dançaram junto com um artista de rua. Mas foi pintando um clima entre eu e o Henrique, ele sorria e estava interessado em mim. O mais velho disse que tinha um site e que lá tinha todas as redes sociais dele...

Cláudio Marchisio da Itália 

sábado, 12 de julho de 2014

10ª Virada

Duas semanas depois da parada que foi antecipada, lá estou de volta a sampa para a Virada Cultural que completa 10 anos. E como sempre sozinho, agora que posso e vou frequentemente pra lá não tenho um companheiro fixo pra curtir. Quando tinha namorado mal tinha dinheiro pra pisar por lá uma vez ao ano. Combinei com meu amigo, que não é uma boa companhia é chata, fica com cara de bunda falando mal dos outros, que não tive paciência, preferi ir sozinho pra dar um rolê onde eu quiser e ficar livre pra azaração. Fiquei a maior parte do tempo na região do Arouche curtindo, vi uns gatinhos na Pista Isabel, até uns suspeitos que eram gays, mas não em senti seguro lá e vim embora. Na praça do Arouche, além das paqueras fiz amizades, uma moça bonita conversou comigo enquanto shows caóticos da Rosana como uma Deusa acontecia, e ela só tinha essa música, que cantou duas vezes. Nisso chega uma carinhas pra se sentar no banco ao meu lado, e um adolescente sem camisa me cumprimentou, foi logo puxando assunto e fazendo amizade, com mais dois caras, um mano e um mais velho...

 Xabi Alonso - outro tipão Espanhol

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Tony Final

Gerard Pique é um dos mais conhecidos da Espanha por namorar Shakira, 
esta foto acho até que é montagem mas nem acho ele o mais bonito, 
embora a seleção da espanha seja a campeã de beldades

Ele tem umas de rosa, com umas roupas bem legais, pra variar né, lá vou dormir vendo a foto do cara. Mas ele tem humor ácido, só outro dia que andou curtindo minha foto e me achando atraente, assim como outros ex-ficantes. Acho que aprendi a lição, caras que não me adicionam logo é por que não estão tão interessados assim, e os que não conversam de volta ou puxam assunto, piorou, jukada na certa. Enfim, foi legal meu dia de parada, transei com 2 no mesmo dia, bati o recorde beijando 10 e recebi oral de 4 caras diferentes. A igreja veio mandando uma nota da arquidiocese se desculpando pelos anos de hostilização contra gays, e todos são filhos de Deus. Pelo menos este papa não é conservador como o outro, ele toca no assunto, aceitando que existimos e não que somos pecadores a serem banidos e não vistos. Também conheci um cara na cam e fui pro Skype. Ele era de Bauru e disse que também foi para a parada. Morava longe mas queria que eu fosse com ele para as baladas de lá. Na verdade, fingi que era da capital e como ele sonha morar lá, só estava querendo ter contato pra facilitar. Disse que eu ia na Bubu e se ele não queria ir junto. Depois me desencantei, quando vi que o cara todo comunicativo já estava dando os primeiros sinais de jukada, rs.

Iker Casillas- Espanha também

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Tony

Por essa ninguém esperava né, vocês precisam ver o exemplo desse jogador de futebol, gay, assumido e casado (e gostoso pra caraio)
Todo masculino e bração tatuado, que eu nem quis pensar mais em ficar com nenhum e sai cambaleando pela praça. Acontece que até dei meu face, mas esperei 3 dias e nada dele me adicionar, aí sai procurando ele e achei. Mas aí já descobri as mentiras. Disse que era da região do Abc só pra que não assustasse, depois contou que era Rio Grande da Serra, a última cidade da linha do trem. Acho que muitos caras desistem de namorar ele pela distância, pois é bem longe, e então ele inventa que é praticamente Grande São Paulo lá, mas eu levaria 1 hora pra chegar na Luz e mais 1 hora pra chegar na cidade dele que não tem nada. Mas no bate papo me disse que nem acreditou quando parei pra chegar nele, por que sou muito lindo, e nem acreditou quando me viu a 2ª vez. Mas o danado mentiu de novo, que ia embora, mas descobri que ficou no bar gay Vermont até tarde. Ou seja, parecia mais que queria curtir e não se comprometer. Até que parei de falar com ele e ele nunca deu um retorno, nunca puxou assunto de volta, mesmo eu dizendo que ia na virada e queria o ver. Ah, ele também ficou fazendo perguntas sobre minha vida, e acho que se decepcionou por que não tenho independência. Mas é melhor assim antes, do que a pessoa depois ficar comigo e querendo que eu seja o ideal dela. E eu já estava me apaixonando tudo de novo, baixando fotos dele no celular, que tem várias bonitas.
Valentin Stocker - Suiça

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Pós Parada - Útima Parte

Ontem foi aquele jogo vergonhoso do Brasil, e por isso não vou colocar mais os da seleção, 
no lugar vou por este de Portugal, hehe, André Gomes. 
Ela quis saber por que a "gente", com quem eu estava? Foi só um jeito de falar, mas acho que deixei escapar sem querer, quando atendi e ainda estava com ele. Mas se ela fosse menos enxerida, pois não tenho que dar satisfação se dormi com alguém, se estou saindo com algum homem. Uma coisa é dividir com ela e ter a aprovação, outra é eu ter que prestar contas de tudo o que faço, tem uma parte de vergonha ou medo da crítica, mas também tem o "peraí, me assumir não significa que devo assumir as trepadas que dou". Gostei de ter transado e curtido, ainda mais no dia da parada, pra comemorar mais ainda o orgulho, mas dois dias depois fiquei preocupado, pois meu pênis estava sensível e com ardência, de tantas mamadas que levou de caras diferentes. Depois passou. Fábio me ligou outras vezes, demorei a perceber que era ele por que era um outro número desconhecido, mais uma vez ele usando a descrição. Mas embora tenha transado com um, um outro é que me balançou, o Tony, que é enfermeiro, aquele que me deu um beijaço de estremecer...
Perder de 7 a 1 deixou muita gente de cabelo branco,
 prefiro pensar no grisalho goleiro da França, Mickaël Landreau

terça-feira, 8 de julho de 2014

Pós Parada - Penúltima Parte

Este é mais um gato da França: Mathieu Debuchy

Ele me perguntava sobre seu desempenho, tipo se gostei de tal coisa, se o beijo dele é bom. Na hora que gozou nunca vi tanta gemida. Será que alguns homens são dramáticos ou sentem mesmo alguma dor quando gozam. Até desconfio de que alguma dst causa isso. Ele também disse que era dinamarquês, e que veio para o Brasil ainda criança. Na saída saiu tão rápido que temi que não tivesse pago e que ia deixar a conta pra mim. Ainda assim quis me beijar pelos corredores. Peguei meu documento na recepção com vergonha. O hall era chic e como estava com fome, quis provar os cappucinos, de chococate, etc, hehe. Parecia um caipira atrapalhado e ele todo chic sabendo onde apertar, onde era o lixo, pois é que nem lixos de shopping chic, que fica dentro de uma cômoda pra que não lembre um cesto de lixo. Ele deve ser rico, foi embora de táxi todo gentil comigo. Algumas horas depois me ligou mas não vi a ligação. Atendi foi minha mãe, que já queria saber o por que estava enrolando pra chegar. E ainda deixei escapar que "a gente estava aqui".
No vídeo a seguir, o gato acima recebe um beijo na boca de nada mais nada menos, o galã Olivier Giroud, eleito o mais lindo da copa. E perceba bem, que não foi apenas um gesto comemorativo, ele estava procurando pelo "colega" lindo, kkk. E ainda rolou mãozinha na nuca:

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pós Parada - Antepenúltima Parte

Andreas Samaris - meu último deus grego, por enquanto


Nossos pertences, carteira, cartão, dinheiro, celular, estavam em nossas roupas, do lado da cama, cada qual em cima de um criado-mudo, que também tinha toalhas limpas que acabei usando. Eu ainda quis arrumar a zona do quarto, de vergonha de deixar camisinhas espalhadas pra camareira. Então também bobiei quando fui no banheiro, ele poderia ter roubado o meu dinheiro e acho que temia que eu fizesse o mesmo. É uma dica pra quem for sair com um desconhecido, deixar as roupas com os bolsos pra baixo ou tapados, deixar tudo num lugar só, de preferência do lado da cama que pegou ou que vai dormir, ou próximo ao banheiro, caso precise usar. Enquanto em vestia pisei num melado e disse: Nossa, você gozou bastante e longe. E ele "É mesmo, viu?", confirmando. Só depois que cheguei em casa lembrei de que era o meu esperma que ele cuspiu. Isso, além de mentir a idade, me fez evitar encontrar ele de novo, pois vai saber se não é mentira que é médico, que não é promíscuo. Quanto a profissão, acho que era médico mesmo. E ele dizendo que gostou de mim, parecia mesmo médico pelo jeito sério e formal de se vestir. Não quis me dar face ou e-mail por que ele é discreto, não é assumido no trabalho e prefere se preservar, pois é muito conhecido, por isso nem vai nas paradas. Juro que uma hora eu disse que não precisava tanto beijo, que eu estava cansado. 

Este francês então, Schneiderlin, não fica atrás, só aqui no post, rs ou...

domingo, 6 de julho de 2014

Pós Parada - Parte 10

Ele sentou por cima e ficou esfregando a cabeça do meu pau no seu cu, e eu tomando cuidado pro doido não enfiar, ai coloquei camisinha, mas a dificuldade de colocar no meu pau grosso e de achar o buraquinho apertado faz com que eu broche, além de estar cansado da parada e noitada. Depois de tentar algumas posições, ele que veio com uma atitude de ser ativo e estar querendo dar. Depois foi a vez dele tentar me comer. E o mico de eu não ter conseguido aconteceu o mesmo com ele, não conseguiu me penetrar, brochou e escorregou. Resolvemos ficar só nos amassos mesmo. Dei um beijo grego nele de quatro que gemeu muito, dizendo que eu tinha uma lambida ótima, é o segundo que diz isso. Depois de umas 3 horas de malabarismo, ele queria que gozasse na boca dele, e ficava que nem um tarado falando putaria, e isso não estava me dando tesão. Gozei e ele chupou todo meu leite, pra depois cuspir ele longe. Pra ele que disse ser médico, aquela atitude estava bem suja e promíscua. Chupei seu pênis que era até grosso, parecido com o meu, mas também não me deu tesão, chupou só um pouco. Depois ficamos de pé perto da janela, pelados e ele numa demora se masturbando e tentando gozar. Até sugeri tomarmos um banho mas ele não quis. Acho que estava desconfiado e lembrei do que...

Stefanos Kapino, mais um deus grego

sábado, 5 de julho de 2014

Pós Parada - Parte 9


Foi o mesmo lugar onde o dia que eu estava com o Alexandre saiu os gogos que estavam lá. Que vergonha, entrar com outro homem, mas em nenhum momento notei preconceito nos atendentes, tudo muito natural, ele foi um lord, pagou com cartão e eu teria que deixar meu documento. Pegamos a chave do lugar subimos muitas escadas até chegar no quarto que era bem ajeitado, cama de casal, espelhos, banheiro, tv e uma janela que saia pra rua. Que sem graça que fiquei, me senti um garoto de programa saindo com homem, e muitos devem fazer isso mesmo. Mas foi legal, deitei sobre ele e ficamos um tempão namorando pra depois as preliminares. Ele me olhava com os olhos miúdos e sorria. Deitei ao seu lado e conversamos um pouco. Ele só queria me beijar e aí tirou a roupa e ficou só de cueca. Fiz o mesmo e começamos a deitar um por cima do outro, se esfregando. Aí tiramos a cueca e estávamos pelados, ele deitado do meu lado, jogou sua coxa grande em cima do meu corpo. Era muito gostoso sentir aquele homem e aquelas pernas só pra mim, igual o dia que fiquei excitado com as pernas do Alexandre. Agora eu estava com um homem pra tirar casquinha a vontade. Toquei e aproveitei cada parte dele, estava muito gostoso. Pedi pra ele deitar por cima de mim, que gostava de sentir o peso de um homem no meu quadril.

 ARRANCA TUDO EZEQUIEL LAVEZZI, O ARGENTINO TATUADO

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Pós Parada - Parte 8

Hoje tem duelos de novinhos Oscar do Brasil

Mentiu a idade mas depois revelou que tinha 37 e que era médico, por isso o jeito de se vestir social, mas aparentava ser mais velho, um sorriso de coelho e um cabelo liso escorregadio na altura das orelhas. Nisso o outro estilo de punk voltou pra pista e começou a dançar ali no palco bem na nossa frente, às vezes olhando pra trás e vendo que eu fiquei com o cara. Ele viu no meu olhar que o queria, só não sabia como me livrar do Fábio. Foi diferente a sensação de ser disputado. O Fábio era pesado, parecia mais velho e sentou ousadamente no meu colo, não me parava de beijar, beijar não, fazia acrobacias coma língua, achando que estava dando aquele beijo e eu cansado com sono. Não estava mais a fim de ficar aqui e disse que ia pro banheiro, depois sair e pagar a comanda, mas queria mesmo era me livrar dele. No fim me esperou na saída e me pegou pela mão, as pessoas me olhando. Como não conheci outro, topei ficar recebendo os carinhos dele ao final da noite. Na porta da danceteria, eu de costas e ele ousadamente falando que queria me comer, enfiando o dedo no meu cu de novo, ali em público. Vi o seu assanhamento e ele sugeriu da gente ir pra um lugar pra ficarmos pelados e curtindo, que não ia fazer nada que eu não quisesse e nem eu ia me arrepender. Fomos pra um hotel ali perto da Aloca, hotel que mais funcionava como motel, mas de muito bom gosto.

contra James Rodriguez da Colômbia

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Pós Parada - Parte 7

Ainda comemorando a semana do Orgulho Gay, Demi Lovato lançou um novo clipe gravado numa parada gay, ou encenado como se assim fosse. Apesar da música se chamar 
"Eu realmente não me importo" a letra não é uma militância.
Nisso me levantei pra ir atrás do gatinho que tinha saído, não sei se já estava indo embora ou se apenas estava na área do bar. Quando viro pela esquerda e passo por uma porta bang-bang, vejo ele sentado no 1° banco. Eu bem que ia dar um jeito de chegar e sentar junto, quando entre a porta bang-bang, sinto alguém puxar minha mão. Era o cara de social que tinha cabado de sorrir pra mim e que me curtiu já de lá de dentro da dark. Me pegou na parede e me beijou. Depois me puxou de volta pra pista e fui saindo, olhando pra trás para o carinha que estava a fim, e ele também ficou me olhando e viu a cena. Parecia aqueles filmes em que a pessoa casa mas seu verdadeiro amor está lá assistindo. Olhei com uma pena e ao mesmo tempo o culpando de não ter chegado em mim antes. Ele também me olhou como se estivesse me perdendo para o outro. Este se apresentou, se chamava Fábio, e eu disse que ia sentar ali no mesmo lugar onde estava e que ele me paquerou. Ele ficou de pé ao lado, me beijando sem parar.

 Leonardo Bonucci da seleção da Itália

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Pós Parada - Parte 6

Uma hora dois se revezavam ao mesmo tempo no oral, queria que ambos metessem a boca. Pedi pra um chupar meu saco, fiquei com mais tesão dele lambendo minhas bolas do que do oral em si. O de social começou a enfiar o dedo no meu cu. Bati meu recorde beijando uns 10 naquele dia, 4 me fazendo oral e transando com dois, o que eu comi lá dentro e o um que transei fora, que vou começar a relatar agora, se lembrar de alguma coisa de lá de dentro da dark conto depois. Sai da dark e fui pra pista, sentado e cansado, com sono, de ter ficado o dia todo na parada e a noite na balada. Mas eu queria um romance, de forma que comecei a paquerar um todo machinho que estava sentado, me olhava notando que eu estava o secando, mas me olhava sério, de forma que deu a impressão de ser hetero. Será que também passo essa impressão por olhar sério e não demonstro abertura? Depois ele ficou de pé e vi que tinha um estilo leather, outro roqueiro eu não queria. Não sei se o bolso da calça dele tinham rasgado também e aparecia a cueca vermelha ou era um lenço vermelho como acessório. Ele tinha o cabelo raspado mas também pensei se não era um michê ou homofóbico querendo uma vítima no dia da parada. Depois aquele cara de social começou a me olhar e me rondar. Olhei pra ele que sorriu, parecia que me reconheceu de dentro da dark e ainda gostado da minha cara no claro.

Federico Fernandez da Argentina, los guapos invadiram o país

terça-feira, 1 de julho de 2014

Pós Parada - Parte 5 (Beijo Triplo)

Continuando a comemorar a semana do orgulho gay, o clipe Pra Sonhar de Marcelo Jeneci, mostra casamentos, entre eles o casamento gay:
Depois outros vieram em mim, viram que eu estava sozinho e já ficaram se esfregando. Um mais alto que também ficou com o carinha quando o estava comendo, de repente começou a ficar comigo, gostou de me beijar e não desgrudava. Aí um mais peludo que estava ficando com ele, ficou ao mesmo tempo e demos beijo triplo. Beijo triplo é aquela coisa, fantasia que a gente vê os outros fazendo e queremos experimentar, pra depois ver que não era aquela coisa, tem graça nenhuma, por que tem que se beijar uma boca de cada vez pra sentir, a não ser que sejam dois gostosões puro tesão. Já pensou você com um moreno e um loiro ao mesmo tempo? O cara era fogoso, mas o outro de social do meu lado me beijava mais, que a princípio me afastei no escuro pois parece ser o Marco, mas ele tinha um cabelo liso mais comprido. Foi legal, enquanto o de cavanhaque me chupava ele me beijava. Eu queria que os dois chupassem meus mamilos ao mesmo tempo. Foi demais, perdi a insegurança de ser roubado e me deixei levar pelos carinhos. Os caras ficavam loucos com a grossura do meu pau e deixei que chupassem.

Fabian Shär é um do gatos suiços que bem que poderia ser modelo