domingo, 13 de janeiro de 2013

Reveillon 2013 - Final


Minha mãe tem a superstição de que, tudo o que se faz no 1° dia do ano, vai ser fazer o resto do ano, então eu iria transar o ano todo. Bom, não foi bem assim, mas foi o ano que mais fiz sexo. Depois deu depressão, saudade de São Paulo no 3° dia, sei lá, me sinto tão livre passeando lá, vendo novidades, luxo, espaços, pessoas, atividades diversas. Também passei a semana grilado de ter pegado alguma dst do cara, afinal o sexo oral foi sem camisinha, sei lá, anal é sujo e é melhor a camisinha e também tem lubrificação, mas oral com camisinha só fiz uma vez. O que que a gente vai fazer? Não é a mesma coisa, ficar chupando bala com papel. Uns dizem que há riscos, outros de que não, por causa da saliva que neutraliza. Meu primeiro homem fiquei com alergia depois do sexo oral, 2 dias depois se manifestou, mas acho que como nunca tive experiência sexual, meu sistema imunológico não tinha ganhado resistência. Igual quando dizem que a criança tem que colocar o pé no chão, se sujar, pra desenvolver a imunidade? Então, acho que o contato com outro corpo pela 1ª vez me pôs em contato com um ambiente extraterrestre e tive colaterais, rs. Ah também vai, esta doença aids é um tabu por causa da sua relação com o sexo, milhões de pessoas morrem de câncer e nem por isso são estigmatizadas, mas falou de relação sexual ou gays, lá vem o drama e preconceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário