sábado, 12 de janeiro de 2013

Reveillon 2013 - Penúltima Parte

Depois que me vesti, ele queria mais, ao me despedir me encostou na parede e recomeçou. Eu disse que estava atrasado e ele queria mais, foi apertando, desabotoando minha calça e começo a fazer oral de novo. Ajoelhado ele foi melhor que antes, chupava como seu fosse um picolé, por fora e me olhando. Queria que metesse nele prensando-o na parede, e já começou a tirar a parede. O interrompi dizendo que realmente precisava ir. Na porta ele deu seu número e me convidou pra ir lá quando quisesse, quando não tiver onde dormir quando viesse pra São Paulo, poderia dormir lá. Mas estes caras que me convidam pra dormir é por que querem só sexo. Ele nem era de São Paulo e arrumou aquele pensionato quando resolveu se mudar a trabalho pra lá. Depois nos beijamos na porta como despedida e ele disse que adorou. Eu disse que caprichei né, e ele: "está vendo como falei que você não ia se arrepender?" Fui embora todo feliz e realizado, não só por ter tido uma boa transa, sem traumas e boa performance, como por ter começado o ano novo já transando, o ano prometia, e transar no 1° dia de 2013, na capital, após uma festona de Reveillon onde fechou com show de Daniela Mercury cantando a cor dessa cidade (tema de São Paulo), num palco em forma de coração e deCORAÇÕES com o tema "Eu amo SP", não foi pra qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário