terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Reveillon 2013 - Part.5

Clipe com uma das minhas bissexuais favorita:
Depois disse que não iria fazer nada que eu não quisesse e que tinha certeza que eu ia gostar. Morava numa pensão, com outras pessoas mas o quarto só dele. O dia já tinha clareado, ainda assim fiquei com ele umas 4 horas. Eu estava numa insegurança só, tanto que uma hora disse que eu poderia usar o banheiro e tomar banho. Não quis deixar minha calça com meu dinheiro pra ele roubar, coisas que na hora H a gente nem lembra. A gente fica despido, as roupas com carteira celular fica ali no cômodo dele, e quando vamos ao banheiro elas não estão mais a nossa vista. Seu quarto estava uma bagunça, abaixo do nível da rua. A pensão então era aquelas coisas antigas, de escada de madeira pintada em tom de creme esmaltado que fazia barulho. Havia uma janelinha pra calçada que ele fechou as cortinas. Disse que ali moravam em 5 rapazes e dividiam a mesma cozinha. Ligou a televisão na MTV pra tocar músicas e não ouvirem o que iríamos fazer. Tinha uma cama que não ia aguentar nosso peso e colocou o colchão no chão. Uns armários, pertences espalhados. E logo já foi me olhando e arrancando a roupa. Ficou só de cueca e me chamou pra deitar com ele. Enquanto tirava minha roupa que parecia mais um striptease, fiquei só de correntinha sexy no pescoço e cueca boxer branca, que justo aquele dia de reveillon estava estreiando, e destaca ainda mais meu membro. Eu estava novamente com um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário