segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Reveillon 2013 - Part.4

Apareceu um magro e jovem, sorrindo, querendo me beijar. Vestia um camisão branco que estava mais aberto. O beijo não era aquelas coisas e estava tarado, enfiando a mão nas minhas coisas. Mas foi legal, primeiro reveillon que eu estava passando com alguém e dei sorte, logo quando conheço a casa. Porque quando vou numa balada pela 1ª vez e não fico com ninguém acabo nunca mais gostando do lugar, rs. Ele insistiu para ir pra casa dele que era ali perto, na Bela Vista. Falava taradisses no meu ouvido que me deixavam mais excitado, que ia cavalgar em mim e gemer bem alto. Insistiu muito que aí topei. Se despediu dos amigos mas na fila, notei um tatuado de cabelo raspado me secando, aiai, preferia este mais sarado viu, porque fui ficar com este? Mas já era 5 da manhã e não tinha pegado ninguém, era o que tem pra hoje. Mas é sempre assim, quando estamos sozinhos ninguém nota. Eu ainda inseguro e com baixa estima, também ele não sabia que tipo de pessoa que eu era pra levar pra sua casa. Ele tinha bebido um pouco, disse que gastou mais de 90 reais em bebida lá. O amigo afeminado torceu por ele, ainda mais quando viu meu tipão e deve ter contando que tenho pau grosso. Cortamos caminhos por ruas que não conhecia, ele foi gentil e me ensinava como chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário