quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Reveillon 2013 - Part.6


Nos beijamos bastante, fui pra cima dele, ele tirou sua cueca, depois eu é que fiquei pelado, fez oral, ficou de quatro. Lá ia eu chupar seu ânus, mas ainda chupar seu pau me deu mais repulsa. Sei lá, não curto muito pau, o cara tem que ter um membro muito bonito e ser gato pra me dar tesão lá. Mas tinha aquela bundinha só pra mim. Me deu camisinha e como ali a posição não estava me favorecendo, sugeri pra ele ficar debruçado numa mesinha. Não ajudou muito por que a mesa parecia que ia quebrar e pra ele não estava confortável, apesar de ter colocado um almofada embaixo. Mas foi gostoso comer ele, meu pau entrando. Aí como ele disse que ia me cavalgar, era a posição mais confortável pra mim. Deitei e ele veio sentar de frente. De ínicio fez uma cara de dor por causa da grossura do meu pau, kk, que deu até dó. Ao mesmo tempo acho sexy a cara que fez ali sofrendo pra ter um prazer. Ele disse que tinha que enfiar de uma vez, que aos poucos se acostumaria. E foi ao delírio, adorou, cavalgava violentamente e gemia. Kkk, vocês não acreditam que na tv ligada na MTV estava passando o clipe de Gangnam Style e no ritmo da música, eu batendo na bunda dele, ele gemendo alto, Op Op OpOp Opan Gangnam Style. Nunca mais vou esquecer isso e essa música, kkk, a música estava estourada, cada vez que a ouvia, lembrava que comi um cara fazendo a coreografia no meu pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário