domingo, 6 de janeiro de 2013

Reveillon 2013 - Part.3

Parei de frente olhando pra ele, mas ficou de boa, parecia só querer dançar. Todos o olhavam, dançava muito bem e sexy. Descobri que me atraio por caras que sabem dançar, mas não esteriotipadamente. Me olhava mas não sabia se era só por que eu estava babando e fascinado por ele. De repente, lá ficou mais lotado e mudou de lugar, ficou bem perto de mim, praticamente de costas na minha frente. E aí, começou a tocar umas músicas antigas que ele sabia dançar todas. Foi quando tocou É o Tchan, a Dança da Tomada, que nem lembrava mais e agora nunca mais vou esquecer, hehe. Aiaiai, ele começou a dançar o "encaixa, encaixa, encaixa, encaixa, remexe e agacha" quase ralando a bunda em mim. Fiquei doido, quase excitado. Me faltou coragem pra agarrar ele e dar uma chupada no seu pescoço. Foi tipo uma dança da sedução só que feita por um homem. Que pernas gostosas. Nunca mais o vi por lá, que pena, nem sei se é da mesma cidade, porque o foda de ir pra capital é que a gente acha que vai encontrar um namorado paulistano, e se esquece que lá é um turismo só, cheio de gente das cidades do interior, de outros estados e até gringos vão lá pra curtir a night. Fiquei no corredor que dava acesso as escadas e notei que ali era tipo um muro de disponibilidades, os caras passavam e parecia que quem estava parado estava querendo ser visto e abordado pra beijar. A casa foi enchendo, alguns gatinhos não olhavam, outros que eu até achava bonito, depois me desencantava com alguma característica. Lá pelo final da noite, já estava até achando que não ia pegar ninguém e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário