sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Reveillon 2013 - Antepenúltima Parte


Gemeu só que aí pediu que penetrasse junto com meu pênis. Foi uma dupla penetração, temi que rasgasse a camisinha, mas ele quis os dois grossos, pra ver como era tarado. Também fiquei inseguro, por que se era tarado também podia ser promíscuo. Gozei na barriga dele e ficamos deitados como dois namorados. Foi bom, mas meu celular já havia tocado, era minha mãe preocupada que não cheguei ainda. Já era 8 e meia da manhã e comecei a procurar minhas coisas pra vestir, meio atrapalhado, acho que peguei alguma coisa dele, não lembro se era o celular, aí devolvi, mas foi o suficiente pra ele ficar esperto, pois eu poderia ser daqueles que transa mas que depois rouba o parceiro e some. Meu ex tinha contado que não ia uma vez sair pra balada por que estava pra baixo, pois conheceu um cara neste lugares de pegação da República, tipo lan house, transou com o cara e quando terminaram, o cara o ameaçou para que desse seu dinheiro. Também fiquei grilado com o Valdecir, de fazer isso comigo. Sei lá, ele percebeu que eu era do interior e estava grilado, porque há esta mania na capital de roubar e tirar vantagem do parceiro, uma certa maldade, pois depois nunca mais vai ver o cara mesmo. Ainda bem que não fiz nada com ele, pois 1 mês depois, acreditem, dei de cara com ele. Mas percebi que ficou desconfiado de mim, os amigos já tinha o avisado que era perigoso levar um estranho pra sua casa. Eu também não quis ir tomar banho, pra deixar minhas calças ali e ele roubar o dinheiro no meu bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário