quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012

 
1- Parada de São Paulo atinge 4 milhões.
2- Xuxa faz especial de carnaval com assistentes travestis da Blue Space.
3- Dormi pela 1ª vez com um cara, mas na Bubu.
4- Na França agora são direitos iguais para heteros e homos, mas antes os conservadores fizeram algazarra na rua.
5- Quase assediado no banheiro em São José dos Campos. 
6- Pet Shop Boys fazem show no Brasil.
7- Reencontro alguns que me balançaram mas que não via a tempos, o David que foi minha paixão platônica, o loirão que rolava uns olhares e hoje em dia, ele com mulher sequer me olha, e o Rodolfo, 1° que fiquei numa balada.
8- Gnt faz o Glitter, 1° reallity show glbt.
9- Joelma se ferrou em suas declarações, pelo seu ponto de vista evangélico e depois disse que respeita seus fãs gays.
10- No Super Pop debateram a homossexualidade na religião evangélica, com duas pastoras casadas e Silas Malafaia, tentando persuadir.
11- Saí mais com amigos gays.
12- Vou na feira da diversidade pela 1ª vez.
13- Vou no Parque do Taquaral sozinho à noite e depois aprendo também sozinho a ir no bares e boates gls de lá.
14- Vou pela 1ª vez na Pré-parada de Campinas.
15- Mulher me agarra na parada de lá.
16- Começo a desapegar do ex.
17- Entro numa dark room pela 1ª vez.
18- E lá fico com dois ao mesmo tempo me beijando, um a boca e outro o pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário