sábado, 5 de janeiro de 2013

Reveillon 2013 - Part.2


Um hall como na Subway com um telão que passava clipes, fiquei ali no Wi-Fi contando as novidades pro Dani, mas a sorte que ele não foi, pois passou os clipes de Halo e de Califórnia King e não ia dar certo, eu ia ter uma recaída, seria perfeito estar com ele de novo depois de tudo que passamos e o quanto chorei nestes clipes que me lembrava ele. Mas já não íamos ficar um com o outro, tínhamos até combinado da outra vez de ir lá com amigos, eu com um e ele com outro. Até trocamos idéia, no caso de cada um arranjar outro por lá e ficar, se ele não ia se incomodar em ver o ex com o outro ou ainda se o deixar sozinho. Disse que não tinha problemas, mas depois desistiu de ir porque nunca gostou dessas baladas, não curte música eletrônica. Ainda insisti pra que fosse pelos gatos e não pelo som. Ali no hall notei que a maioria de branco, eram bem jovens, eu já estava velho pra lá, mesmo assim super paquerado. Na pista achei apertado, teto baixo, o dj ficava num buraco, bem um túnel mesmo. Não gosto mais destes house. Aí descobri a parte inferior, não acabava mais aquele labirinto. E curti pois o som de lá de baixo era mais pop e flashback como na Loca. Apesar de escuro, quente, teto baixo e parecer um calabouço, gostei de lá, os caras pareciam mais próximos. E aí notei os tipões. Tinha um carinha de bermuda, sexy, cara de pegador, que dançava maravilhosamente todas as músicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário