sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013


Depois da tragédia da Boate Kiss, fiquei um tempo com receio de sair. A Danger fechou por causa de irregularidades. Mas fui na Tunnel novamente, passar o carnaval. Ficava pensando que lá era pior ainda se acontecesse algum incêndio, tem escadas, tem subterrâneo. E foi lá no subterrâneo que um cara chegou em mim. Estava paquerando no geral, mas aí este era um homem mais velho. não estava a fim de ficar com um mais velho novamente, apesar de ser charmoso e ter 41 anos, mas ele gostou de mim e me fitava sem parar, até que foi pegando em mim na bancada do bar. Acabamos nos beijando e me arrastou pra um canto, dando umas pegadas onde não devia. Eu estava a fim de ficar com uns gatinhos novos, mas no fim me entreguei a ele, beijava muito e muito bem, carinhoso. Aí me levou pro mezanino onde tem uma lanchonete, acabei sentando lá e ficamos nos conhecendo. A perna de um enlaçada na do outro. Uma hora ele passava a mão pelo meu rego por cima da calça. E me seduzindo, queria me levar pra casa dele. Eu dizia que não, porque da outra vez que fui lá aconteceu a mesma coisa, não estava me sentindo bem em cada vez que ia pra Tunnel saia pra transar com um diferente. Mas depois de tanta insistência, topei. Ele disse que era perto e na claridade da rua, perguntou se o curti, pois é aquele ditado do gato no escuro é pardo, ou seja, no escuro da balada, não enxergamos os defeitinhos dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário