segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013 - Part. 4

Justin Hartley

Ele queria de ladinho, mas não tinha jeito, meu pau era muito grosso e parecia que ele nunca tinha dado, eita cuzinho apertado, até pra enfiar um dedo ele reclamava de dor, de que não conseguia abrir. E estava na maior tentativa, dizia que eu ia ser o seu garotão de pinto grande. Só não gostei quando disse que meus dentes eram de criança, pequenos. Falei pra ele me cavalgar, não sei porque estes homens são difíceis, é a posição mais fácil pra mim e eles insistem em fazer do jeito deles. Foi uma delícia aquele homem, com aquele corpo e pele em cima, mesmo assim não entrou nem a cabeça. Voltamos a posição de lado, de frango assado, era uma delícia ver aquelas coxonas erguidas pra mim, e nada, só ficava socando na entrada. Mais lubrificante, até que enfiei 2 dedos e fiquei o masturbando assim, ele numa mistura de dor e prazer. Falei pra ficar de quatro que ia lamber seu ânus, mas só dei uma cuspida, não tive coragem. Não que estava sujo, mas que ele, um homão, não tinha me pedido pra fazer isso, não sei se curtia. Ele ficou meio bobo de quatro. Depois de tentativas frustradas de penetrá-lo, eu não queria arrombar. Aí o gozo não vinha e me chamou pra tomar banho, já era umas 8 da manhã. O banheiro dele é um luxo, espelhos, mármore, banheira, e adoro fazer sexo num ambiente com água. Relembrando Cena Morde E Assopra (Josué e Áureo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário