quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013 - Final

...O Valdecir, o carinha que transei da última vez e conheci lá também. E parecia coisa do destino, ele tinha chegado exatamente na hora que descia e me dirigia pra fila do caixa do metrô. Não me viu ou se viu não reconheceu. Não acredito, por que esses encontros mágicos não acontecem com alguns caras que realmente me tocaram nas baladas? E também como iria falar com ele e explicar que estaria ali, fazendo o que naquele horário, se sabia que eu era de outra cidade? Lógico que tinha acabado de transar com outro e nem telefonei pra ele. E também não me reconheceu porque é aquela coisa da ilusão de ótica, na mente dele, eu era de outra cidade, e jamais iria estar em São Paulo, ainda mais cedo. Ele estava de mochila. Se quisesse chegar nele, garanto que teria transado duas vezes no mesmo dia, mas fui andando bem devagar pra dar tempo e não me reconhecer na fila, que eu estava atrás dele. Depois de uns dias, comecei a sentir algo pelo Márcio, como sempre. Foi tudo mágico, o banheiro, o corpo dele, a vida bem sucedida e o apê luxuoso perto da Paulista, era o namorado dos sonhos, tirando o fator 7 anos mais velho. Prefiro mais novo ou da mesma idade, acho os mais velhos muito autoritários ou sérios. Não tive coragem de ligar, poderia parecer interesseiro. Mas foi bom demais, saber que poderia o namorar, ter um lugar pra ir, embora quero um namorado pra amar, não pra ser uma máquina de fazer sexo que não sou muito sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário