domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013 - Part. 3

Mas, como tive sorte, porque se o tivesse julgado apenas pela aparência de mais um cara mais velho, nem teria conhecido o corpo que tinha. Que pele era aquela, lisinho, perfeito, que delícia, já sou tarado por uma boa pele, e ele ali de cueca branca, aquele quadril, aquela coxona gostosa, que homem. Só faltava uma pouco de pelos embaixo do sovaco. Fiz massagem na pernas e pés dele, adorou. Dei um trato, deixei ele de bruço e montei atrás, massageando suas costas. Aí quando o clima esquentou e eu tirou minha cueca, me deitando de barriga pra cima, fez um oral enlouquecedor que quase gozei imediatamente. As vezes pedia pra tirar pois meu pênis estava sensível, e ele chupava velozmente me olhando nos olhos, queria que gozasse na sua boca. Pelados, ficou me estimulando pra gozar, esfregando seu corpo e lambendo minha orelha que adoro. Mas estranho, o pênis dele não ficava muito ereto, e quando tentei pegar pra chupar, evitou, como se tivesse muita sensibilidade. Pronto, mais um assim, porém acho que era passivo pois queria que o comesse e ainda, numa posição específica, de ladinho, de conchinha. Só de lembrar já estou excitado. Enfiou a camisinha arregaçando com uma facilidade que pensei: Ufa, ainda bem que assim não perco tempo desenrolando no meu pau grosso. Passou gel e era a 1ª vez que via e brincava com aqueles tubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário