quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013 - Penúltima Parte

 Enquanto me vestia ficou quieto, depois na porta me beijou mais. Foi gentil, como não tinha feito o café, me levou na padaria na esquina. Fiquei constrangido por que ele pagou meu café. Não gosto disso, eu tinha dinheiro, mas também por mim não entraria naquela panificadora cara. Nisso meu celular toca e era minha mãe preocupada de novo. Só escutou o burburinho das pessoas na padaria. Aí tomamos café mas trocamos poucas palavras. No apê pegou meu celular, mas dei o número errado por que não estava a fim de ter o número de mais um cara que acabei de conhecer só por ter, geralmente não rola mais nada. Ele ligou pro número errado e disse que atenderam numa balada por que tinha música de fundo. Aí, inventei uma desculpa e acabei dando o número verdadeiro, que ele acabou me ligando na hora, até tocar e confirmar. Agora já descobri que os caras ligam na hora pra não correr o risco de darem o número errado, mas não sei por que o interesse se ele nunca me ligou. E também, deve ter desconfiado que dei o número errado e logo achou que não estava a fim dele, ou que era golpe e meu comparsa estava na balada, rs. Me despedi na esquina da padaria, mas sentindo que fui apenas mais um que ele transou e não se apegou. Quando cheguei na estação Brigadeiro, mal desci as escadas, não vão acreditar no que vi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário