sábado, 9 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013 - Part. 2


Não quis me dizer qual era sua profissão, mas vi que era bem sucedido pelo excelente apê na Bela Vista, que parecia um labirinto. Logo que entramos me deixou na sala e foi para os quartos arrumar alguma coisa. Aí me levou até a janela, que dava vista para a torre da Paulista. Por um momento lembrei do meu ex, quando subíamos a Brigadeiro e vendo e fotografando aquela torre pela 1ª vez. Tenho medo de altura, mesmo me segurando não quis ficar perto. E passou uns pensamentos terroristas do tipo: vai que ele me joga do prédio e é um psicopata, rs. Mas foi mágico, aquela noite, aquela vista, aquela torre, aquele apê. Era tudo clean lá, quase não tinha decoração, na sala mesmo só lembro da estante baixa e sofás quadrados, que começamos a namorar ali. Com muito carinho, muita passada no peito, beijamos muito. Arranca minha camisa e começa a explorar meus mamilos. Fomos pro quarto já ficando de cueca, estendeu um pano na cama e deitamos. Mais horas e horas nos beijando e trocando carícias, pelo menos nessa parte não podia reclamar. Aí ele deitava por cima de mim, ficava só esfregando seu corpo, seu ventre ainda de cueca no meu, que também estava de cueca. Fiquei constrangido por que eu era mais novo e tinha menos cabelo que ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário