sábado, 23 de março de 2013

The Week

Fui comemorar meu niver em grande estilo, na The Week pela 1ª vez. Lembro quando visualizava que um dia seria um desses gays que vivem saindo nestas baladas. Tinha medo sequer de ir pra capital ou virar a noite. A The Week era o auge de tanto que falavam no programa Calça Comprida. Apesar de ter sido legal, aquela mágica da ilusão que fazemos é diferente da realidade pois não beijei ninguém. Mas era uma nova fase na minha vida, um presente, uma conquista, um marco, finalmente cheguei a conhecer a melhor e maior balada do Brasil. Combinei com um amigo que já estava com o relacionamento com o namorado bagunçado e foi escondido novamente. Queria companhia porque não conhecia o lugar e era tenso andar por lá sozinho, não sei os perigos do bairro da Lapa. Mas este amigo também só estava saindo comigo pra aprender a chegar lá, por que queria conhecer todas as baladas e não porque queria comemorar meu aniversário e ser uma companhia legal, tanto que passamos num shopping e ele até temia sair nas fotos para o namorado não ver depois que saiu. Mas estava com uma cara e mau humor. Era sono porque dormiu várias vezes lá, me encheu pra vir embora, não gostou do lugar por que não catou ninguém, sentiu na pele o carão do perfeitos e altos lá, ele parecia uma criança. Acho que só um feio deu uns amassos nele. Aí eu quis curtir a festa até o final, e as 5 ele já estava me enchendo pra ir embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário