quarta-feira, 27 de março de 2013

The Week - Penúltima Parte

Foi legal curtir a música, aquela balada linda, chic e ainda por cima comemorando meu niver. Então dancei no palco sem a menor vergonha, só quando uns que dançavam melhor ou sarados sem camisa vinham competir. Mas nem nos sofás espalhados tinha algum interessante facilitando. Um loirinho na pista era uma delícia, até trocamos olhares mas não tive coragem de chegar, sei lá, parecia hetero ou era muita areia pro meu caminhão. Quando vai amanhecendo o dia, aí é um mar de homem sarado sem camisa, bears, barbies, mas ficam mais dançando e se exibindo do que se paquerando, a não ser um ou outro e os que já tem namorado. A mulherada iria enlouquecer ali de tanto caras bonitos, eu ficava passando pela pista lotada, pelo menos dava umas olhadas e uns esbarrões nos gostosos, mas era tanta testosterona junto que até enjoei. Meu amigo descobriu o matinho da pegação e deu desculpa que foi no banheiro ali fora, com certeza foi lá. Eu não estava a vontade ainda pra ir numa dark room ainda mais que tinha muitos cartazes de "você sabe onde está sua bolsa agora?" "guarde seu celular e pertences na chapelaria" ou seja, já houve muito roubou por lá. Tanto que na saída passavam o identificador de metais de novo, pra ver se não está saindo com mais de um celular, ainda mais se alguém perceber e tiver denúncia. Ainda bem que tem muitos caixas pra não encarar filas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário