segunda-feira, 25 de março de 2013

The Week - Part. 3

Entendemos que no local realmente estava acontecendo assaltos. Depois pesquisei na internet se havia alguma ocorrência ali mas aconselho as pessoas a evitarem. Sobre a balada, é enorme a casa, abriram os portões e como éramos os primeiros da fila logo entramos na cobertura, havia estacionamento interno onde os carrões dos ricos iam chegando, uma recepção com sofás que tomei coragem e fui lá pegar uns bombons. E lá aparecia os tão falados gays lindos. Fui nas filas que era uma bagunça, uma era vip, outra de pagante, outra de lista, outra de folder, etc. Mas odiei os seguranças mau humorados, que eu apenas estava me aproximando da promoter pra perguntar e ele mandou me afastar que não podia passar de determinada faixa, que ia só abrir meia noite. Quanta frescura. E também vi algo diferente, acho que era o dono de lá, antes de abrir a noite, reunindo com mais de 20 funcionários e recepcionistas de preto para acertar os detalhes. Eu queria saber do meu cartão como faço e também que iria entrar de graça pelo niver, pelo menos a recepcionista foi simpática e até me deu parabéns. Assim que entramos, que chique, um corredor largo e enorme, com luzes decorativas que dava para o espaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário